VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL

4 participantes

Ir para baixo

DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL Empty DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL

Mensagem  amizadeeterna Sex 14 Set 2012, 08:12

bom dia amigas e amigos ,eu estou muito preucupada com minha amiga auraci,ela passou muito mal esta noite sente fortes do direito do rosto e nas costas nesse momento ela esta na emergencia algem ja teve esse sitoma dores no rosto ela sente dores muito fortes nas costas tambem ela passou pela reumatologista na umltima terça e a medica disse que os exames estao todos normais a minha amiga tambem esta muito gripada sente dores de um lado das costelas deficuldade pra respirar e a medica nem se quer examinou o pulmao dela como que pode uma pessoa com lupús com tosse ja alguns dias deficuldade pra respirar e a medica nem se quer esculta a paciente!por favor eu preciso da opiniao de voces,bjs a todas,,,,,
amizadeeterna
amizadeeterna
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 45
Localização : feira de santana
Ano que descobriu o Lúpus : nao tenho lupus tou na luta por minha amiga
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL Empty Re: DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL

Mensagem  lyany_li Sex 14 Set 2012, 11:58

Infelizmente nós que temos lúpus pegamos gripe muito forte e qualquer inflamação. Vc precisa levar sua amiga à um clínico geral, eu tenho a reumato que trata o lúpus e o clinico que me medica pras outras coisas ele é ótimo e dores no rosto é normal sinto e já senti muitas que meu rosto chegou a ficar enorme de inchado, são tudo inflamações que pioram com o lúpus, mas um médico clínico que seja bom medica e ela vai se sentir melhor. Não deixe de avisar ao clinico sobre o lúpus e os medicamentos! td de bom paciência e confie em Deus que é maravilhoso! Espero ter ajudado e tenha muita calma e muita fé!
lyany_li
lyany_li
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Localização : sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL Empty Re: DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Sex 14 Set 2012, 17:33

Oi, minha querida

Todas nós somos um pouco Marias das Dores, tenho dor diariamente em lugares variados (se tem junta, dói), na lateral do rosto, tem dia que doi a raiz de todos os dentes, a impressão que eu tenho é que temos uma sensibilidade muito maior para dor.
Com relação à dor no tórax, se ela está resfriada, com tosse e espirrando, costuma doer em função de forçar alguns músculos que normalmente não forçamos, por outro lado, vale uma consulta com outro médico, se o médico não atendeu direito, procure outro, sempre.

Abs

Cristina
Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL Empty Re: DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL

Mensagem  Guida Sex 14 Set 2012, 21:21

oi amiga tenta passar ela com outro medico vcs tem direto tmbm
mesmo que esteja na emergencia fla na recepção q deseja ser atendida por outro medico como pode uma pessoas esta com queicha de dores e porque os exames de lupus esta bom a pessoa não tem nada???
muito antes dela ser lupica ela é um ser humana e um ser humano muitas x não tem çupus ou não esta atacados por ele
mas esta com outra coisa uma peneunomia ou outra coisa sei lá???agora por ela ter lupus não pode ter outra coisa ???a perai???
faz um rx outros exames eu tmbm sinto uma raiva destes medicos que chego com alguma queixa e le pergunta tem alguma doença digo tenho lupus e ele faz os ex de lupus e se esta tudo bem então não tenho nada,pode ser que eu não tenha nada causado pelo lupus ,mas estou com outra coisa qualusado por algum virus,virose, fungo sei la ok???desculpa o desabafo amigas mas me frusta viu????


bejinhos flor e vai a luta!!!não deixe sua amiga sofrer!!!vai atras d outra opinião ok?? monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL Empty Re: DORES QUE NAO PASSAM E NORMAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos