VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Methotrexate, PRECISO SABER MAIS

2 participantes

Ir para baixo

Methotrexate,  PRECISO SABER MAIS Empty Methotrexate, PRECISO SABER MAIS

Mensagem  * Meiryl Qua 25 Abr 2012, 02:50

Ola queridas(os),qto tempo,saudades.Graças a Deus ate aqui me tem ajudado ao Senhor ,apesar de estar ausente devido a correria do dia a dia,sempre lembro e minha oraçoes peço a Deus que esteja sempre nos ensinando a Viver a cada dia com ESPERANÇA E FÉ ,é uma saude controlado para uma melhor qualidade de vida.Estou um pouco ansiosa pq o medico me indicou este medicamento para tomarem dosagem pequenas 2,5mg,2vezes pela manha e 2 pela tarde,juntamente com o cordicide de 10mg e cloroquina de 250mg. NO inicio do ano agora apesar de LES esta controlado aparentemente ,comecei um tratamento para pressão,com lortasana de 100mg e hidroclorodiazida,agora no meu exame EAS,o medico percebeu perda de proteina.Lembrando que faço uso de cloroquinae cordicoide ha 12 anos.O parecer do medico é que esta preocupado com o meu rim, é acha que com as dosagem de 10mg e 15 mg tem oscilado durante um intervalo de dores articulareaumentar e depis abaixar,qdo ,mais atividade em pouco espaço de tempo.Aparentemente acha que não esta resolvendo completamente o problema ,esta apenas mascarando o problema.Ha intenção e usar esta medicação do Methortrexante para avaliar minha aceitação,para ir aos poucos tirando o uso do cordicoide e cloroquina. Deus esta no controle de tudo,mas as coisas novas sempre nos trazem inseguranças ,vcs que postaram mensagem se poderem me ajudar falando comentar,se agora ainda usa este medicamento ,me ajudaria.Obrigado e ficarei aguardando ansiosa noticias e que Deus nos ajude a cada dia a romper as dificuldades, A paz de Senhor JESUS a todos. Meiryl
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Methotrexate,  PRECISO SABER MAIS Empty Re: Methotrexate, PRECISO SABER MAIS

Mensagem  Guida Qua 25 Abr 2012, 10:20

oi querida como vc pode ver fai fazer no mes 6 2 anos de uso do MXT
tomava 10mg agora abaixou para 7 todos os sabados!!!
tenho diarreias e muitos enjoos tonturas só nos 1° meses de uso agora não mas!!!!
mas é um medicamento muito bom ....vc ira ver os beneficios tmbm!!!


bejinhos flor!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos