noticias nossas
+4
Karin
sandra stel.
Lica
vanessinha
8 participantes
Página 1 de 1
noticias nossas
OI GENTE, FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO APAREÇO, NÉ? CORRERIA TOTAL NA MINHA VIDA .RS
O GABRIEL ESTA COM NOVE MESES, QUER ENGATINHAR PRA TODO LADO, QUER DAR PASSINHOS...LINDO DEMAIS. JÁ TEM DOIS DENTINHOS! VOLTEI A TRABALHAR POR ISSO QUASE NUM ME SOBRA TEMPO. CHEGO EM CASA AS DUAS HORAS, E AI É SÓ CUIDAR DO MENINO...E AINDA POR CIMA, VOLTEI PRA FACU...RS TO FAZENDO PÓS. VIDA CORRIDA, MAS TENHO QUE DIZER, É UM DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA. QUERO MAIS UM BABY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EITA COISA BOA DEMAIS. AI GENTE, EU POSSO DIZER UMA COISA: POR ELES VALE A PENA CORRER RISCOS, QUEM TEM O SONHO DE TER UM, DEIXE O MEDO DE LADO, FALE COM O MÉDICO E REALIZE ESSE SONHO. VALE A PENA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
SAUDADES, BJS A TODAS
O GABRIEL ESTA COM NOVE MESES, QUER ENGATINHAR PRA TODO LADO, QUER DAR PASSINHOS...LINDO DEMAIS. JÁ TEM DOIS DENTINHOS! VOLTEI A TRABALHAR POR ISSO QUASE NUM ME SOBRA TEMPO. CHEGO EM CASA AS DUAS HORAS, E AI É SÓ CUIDAR DO MENINO...E AINDA POR CIMA, VOLTEI PRA FACU...RS TO FAZENDO PÓS. VIDA CORRIDA, MAS TENHO QUE DIZER, É UM DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA. QUERO MAIS UM BABY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EITA COISA BOA DEMAIS. AI GENTE, EU POSSO DIZER UMA COISA: POR ELES VALE A PENA CORRER RISCOS, QUEM TEM O SONHO DE TER UM, DEIXE O MEDO DE LADO, FALE COM O MÉDICO E REALIZE ESSE SONHO. VALE A PENA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
SAUDADES, BJS A TODAS
Re: noticias nossas
Vanessinha disse tudo!!!!
Vale muito a pena realizar este sonho.
Desejo esta felicidade a todas nossas amigas aqui do forum e que desejam realizar este lindo sonho de ser mamãe.
Beijos a todas!
Vale muito a pena realizar este sonho.
Desejo esta felicidade a todas nossas amigas aqui do forum e que desejam realizar este lindo sonho de ser mamãe.
Beijos a todas!
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Vanessinha fico muito Feliz por vc e o Gabriel estarem bem e que bom que vc esta levando a vida ao normal novamente isso e' um Bom sinal . Bjs e fiquem com Deus ♥♥
Que bom que esta tudo bem com voce e seu filho! Eu tambem gostaria de voltar a estudar e trabalhar um dia... Muitas felicidades e parabens por ser uma lutadora! Fica com Deus. Bjos!
Karin- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Que maravilha Vanessinha..Fiquei muito feliz por vc e pelo Gabriel, que bom que sua vida está em ordem e vai permanecer...
Fica com Deus e dá um bju bem gostoso no Gabriel...
Fica com Deus e dá um bju bem gostoso no Gabriel...
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
oi amiga q coisa boa em é avida muita quando vem nossas vidas mas muda p melhor isso com certeza!!que gracinha em ???/
com 2 dentinhos já com 9 meses e daqui a pouco começa a andar que Deus ilumine os seus passos!!!
com 2 dentinhos já com 9 meses e daqui a pouco começa a andar que Deus ilumine os seus passos!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Bom demais
Que maravilha!!!Isso tb é um sonho meu SER MÂE!!!
Que Deus um dia me conceda essa graça......
BJO
Que Deus um dia me conceda essa graça......
BJO
Roberta Almeida- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
noticias nossas
oi, Vanessinha! Há quanto tempo!
Fico feliz com o seu depoimento, pois, estou pensando em casar, e, consequentemente, quero ter filhos. Já conversei com o meu reumato sobre o assunto e ele falou que no meu caso isso é possível, pois a doença está sobe controle, vou seguir o seu conselho e tentar engravidar.
beijos pra vc e para o Gabriel.
Fico feliz com o seu depoimento, pois, estou pensando em casar, e, consequentemente, quero ter filhos. Já conversei com o meu reumato sobre o assunto e ele falou que no meu caso isso é possível, pois a doença está sobe controle, vou seguir o seu conselho e tentar engravidar.
beijos pra vc e para o Gabriel.
cleide nascimento- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 42
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos