VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA GRAVIDEZ

+2
Guida
vanessinha
6 participantes

Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty MINHA GRAVIDEZ

Mensagem  vanessinha Qui 14 Out 2010, 15:20

OLÁ, FUI AO OBSTETRA E GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO BEM COMIGO E COM O GABRIEL. HOJE FAZEMOS 5 MESES, ESTAMOS TAO FELIZES, TOMARA QUE PASSE DEPRESSA PARA EU VER O SEU ROSTINHO. NAO TENHO MEDO DO QUE POSSA ACONTECER. TENHO ESPERANÇA QUE CADA VEZ MAIS TUDO DARÁ CERTO. MINHA MEDICA CONVERSOU COMIGO E CASO O LUPUS ENTRE EM ATIVIDADE, NÃO SERA O FIM DO MUNDO. TEREMOS QUE SERMOS FORTES, E TOMAR OS REMEDIOS DIREITINHO PARA QUE ELE NASÇA COM SAUDE. MAS GRAÇAS A DEUS NEM SINAL DE ATIVIDADE LUPICA. MAS ESTOU PREPARADA PARA QUALQUER COISA, PORQUE DECIDI SER MÃE, E SABIA DOS RISCOS. ALIAS, OS MESMOS RISCOS EU TERIE SE NAO TIVESSE TENTADO ENGRAVIDAR. ENTÃO QUE SEJA POR UMA OTIMA CAUSA: MINHA FELICIDADE E MEU AMADO MENINO. MEUS EXAMES ESTAO OTIMOS, ATE MELHORES DO QUE ANTES DE ENGRAVIDAR. MINHA FUNÇAO RENAL MELHOROU MUITO. ESTOU TÃO FELIZ. HOJE, POR PROBLEMAS QUE RESOLVI, É UM DIA MUITO ESPECIAL. NÃO PROBLEMA DO LUPUS, PROBLEMA PESSOAL MESMO. MAS QUERO QUE SAIBAM QUE ME ARREPENDO MUITO POR TER PERDIDO TANTO TEMPO ME LAMENTANDO POR CAUSA DO LUPUS. PODERIA TER SIDO TAO FELIZ E ENCARADO AS DIFICULDADES DE OUTRA FORMA. POR ISSO DECIDI: SER MAIS FELIZ DE HOJE EM DIANTE, NAO SÓ POR MIM, MAS POR ESSE MENINO GABRIEL QUE VIRÁ E QUE SE ESPELHARA EM MIM PARA SUA VIDA. BJS A TODOS.
VC NEM ESTAO ME DEIXANDO RECADINHO, HEIN....MAGOADA Neutral
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty meu recadinho...

Mensagem  Guida Qui 14 Out 2010, 16:55

Olá linda!!!!Graças a Deus,eu tenho fé que continuara tudo bem(encaminhando p melhor)com a chegada do Gabriel...ira dar tudo certo amiga...E que decisão otima...mude mesmo...a vida é assim temos que viver nos reciclando,porque as coisas ao nosso redor são assim em constante mudanças monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty Re: MINHA GRAVIDEZ

Mensagem  sandra stel. Sex 15 Out 2010, 11:29

Oi Vanessinha estou feliz por vc e o seu baby, é isso mesmo menina temos que viver a vida da melhor forma possível e sempre pensar que o outro dia sera melhor pois assim as coisas fluem melhor.
Não fique chateada pela a falta de recadinhos as vezes, mas saiba que estamos torcendo muito por vc e o seu Gabriel.Bjs e tenha um otímo final de semana. monkey

ClicKut.com.br


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty Felicidade existe!!!!

Mensagem  luana beatriz Ter 19 Out 2010, 11:15

Lindaaa estou muito feliz por vc, ta vendo quando a gente encara as coisas de frente e para de se lamentar td vai caminhando pra dar certo, pena que demoramos para acordar, o Gabriel será sua força de acordar toda manhã para ir a Luta, quando eu descobri o Lupus ja tinha minha filha " Lara" Van ela e a melhor coisa a melhor graça que Deus pode ter me dado, sempre quando estou desanimada penso assim preciso ter força tem gente que precisa da minha força eu não vivo e nem sou sozinha dai menina eu mato o meu leão kkkk e sigo em frente, vc tem mais e que curtir cada segundo da sua gestação, vc está sendo e será muito feliz nessa sua nova caminhada, precisando de mim estou aqu cheers cheers i bjssss (lualouca2009@hotmail.com) bjsss
luana beatriz
luana beatriz
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 41
Localização : uberaba mg
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty Re: MINHA GRAVIDEZ

Mensagem  vanessinha Ter 19 Out 2010, 16:36

obrigada lindas, adoro vcs. hj fui de novo ao obstetra, continua tudo otimo. creatinina 0,47 ureia normal, fan normal, proteinuria negativa...ta td indo de vento em poupa...graças a Deus, bjs meninas
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty Minha Gravidez

Mensagem  Andréa B R F Qua 20 Out 2010, 15:30

Vanessinha, com certeza sua gravidez será maravilhosa até o final. Curta bastante este momento, estamos torcendo por você e logo quero saber notícias deste garotão que ainda te dará muitas alegrias. Um beijo

Andréa B R F
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto/SP
Ano que descobriu o Lúpus : Abril/2010
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty Viva o Gabriel......Benção Divina!!!!!!!!

Mensagem  Vivian Dovigo Qui 21 Out 2010, 13:00

Vanessinha, Deus vai abençoar sua gravidez até o final, o Gabriel vai vir cheio de saude, paz e amor.....
Fica c/ Deus.....
Bjs..... flower

Vivian Dovigo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Localização : Americana/SP
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty medicos, confusoes que causam em nossas cabeças

Mensagem  vanessinha Seg 25 Out 2010, 16:22

brigada gente. esse menino mexe demais...amo meu filho. Falei com a medica e ela nao quer mais me operar, disse que minha gravidez esta indo bem e que eu posso tentar uma segunda, pra ai sim operar...vai entender...antes nao podia ter nenhum, agora ela quer que eu tenha dois..rs Medicos, e as confusoes que fazem em nossas cabeças.
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA GRAVIDEZ Empty Re: MINHA GRAVIDEZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos