Pra meditar... sera que temos agido assim????
2 participantes
Página 1 de 1
Pra meditar... sera que temos agido assim????
No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta: -Quantos rins nós temos?-Quatro! - Responde o aluno.-Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.-Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala. - ordena o professor a seu auxiliar.-E para mim um cafezinho! - Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre: -O senhor me perguntou quantos rins "nós temos". "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. "Nós" é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim. A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou acreditarem que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...
E HAJA CAPIM!!!rsrsrs ...Um abraco a todos...
E HAJA CAPIM!!!rsrsrs ...Um abraco a todos...
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Comentário.
Milene Nery escreveu: E HAJA CAPIM!!!rsrsrs ...Um abraco a todos...
Milene, Paz e Bem para todos.
Amei!!!
Nossa limitação em entender "determinadas" coisas como literalmente significam... precisaríamos de respostas inteligentes!!! Ká!!! Ká!!! Ká!!! Ká!!! Ká!!!
Beijo no coração.
Regina Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833