p Jessica
2 participantes
Página 1 de 1
p Jessica
Pergunte ao médico, ela sabera informar.
Eu tive bebe em fevereiro, e mesmo com prednisona (5mg), me deixaram amamentar. Só que meu bebê num pegou o leite do peito, então tivemos que dar Nan Confor.
Tente dar mamadeira pro baby. Quantos meses ele tem?
Bjkas
Eu tive bebe em fevereiro, e mesmo com prednisona (5mg), me deixaram amamentar. Só que meu bebê num pegou o leite do peito, então tivemos que dar Nan Confor.
Tente dar mamadeira pro baby. Quantos meses ele tem?
Bjkas
P Vanessinha
Obrigada Vanessinha
Meu irmãozinho tem 4 meses (nasceu de 8 meses, pois minha mãe teve pré eclâmpsia)
A medica pediu para minha mãe tomar 40 mg e depois de 3 hs já poderia amamentar. Mas eu fique com medo pois eu vi na bula que esse remedio prejudica o crescimento e inibi a produção de corticosteroide em crianças
O leite que a medica receito para ele é o NESTOGENO, mas ele não gosta e não bebe de jeito nenhum
Meu pai falou que vai comprar o nan confor para ver se ele vai pegar
Brigadão Vanessinha
Beijos (seu bebe é lindo)
Meu irmãozinho tem 4 meses (nasceu de 8 meses, pois minha mãe teve pré eclâmpsia)
A medica pediu para minha mãe tomar 40 mg e depois de 3 hs já poderia amamentar. Mas eu fique com medo pois eu vi na bula que esse remedio prejudica o crescimento e inibi a produção de corticosteroide em crianças
O leite que a medica receito para ele é o NESTOGENO, mas ele não gosta e não bebe de jeito nenhum
Meu pai falou que vai comprar o nan confor para ver se ele vai pegar
Brigadão Vanessinha
Beijos (seu bebe é lindo)
Jéssica Lima Pereira- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : Minha mãe descobriu em 30/06/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos