VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da gravidez

2 participantes

Ir para baixo

Depois da gravidez Empty Depois da gravidez

Mensagem  Jéssica Lima Pereira Qui 14 Jul 2011, 19:27

Olá,
Sou nova no forum , espero fazer novas amizade e ajudar em caso de dúvidas.
Espero que todas estejam bem!!
Minha mãe tem lupus e ficou gravida ano passado, a doutora deu uma bronca nela, prq ela não poderia ficar gravida agora. Ela descobriu que tinha lupus a + ou - 2 semanas atras, pois desde o começo do ano passado quando começaram os sintomas, a doutora só falava que ela tinha reumatismo no sangue (febre reumatica) cuja doença não é a mesma que lupus (é um termo errado). Devido a isso não sabíamos da gravidade da doença que deve ser controlada. Agora estamos desesperados pois minha mãe vai ter que desmamar meu irmãozinho e esta muito difícil. Sad
Minha mãe começou a tomar hoje o PREDNISONA, pois ela não esta bem do lupus e não pode ficar sem o tratamento devido aos vários sintomas que pioram a cada dia Sad . Desculpe a pergunta, mas esse remédio pode afetar o bebe em algum aspecto??? Question Alguém sabe ou já passou por isso???

Muita saúde para todas vocês!!
Beijos para todas Wink

Jéssica Lima Pereira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : Minha mãe descobriu em 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da gravidez Empty Re: jessica Lima

Mensagem  Cristina Lopes Qui 14 Jul 2011, 19:52

Olá Querida!!
O que eu sei sobre o predinisona é que não é aconselhavel toma-lo durante a amamentação pois passa para o bebe.Depois da minha gravidez minha médica pediu para eu desmamar também pois não estava bem e também foi difícil tirar, mas consegui comprando uma mamadeira que tem uma forma de peito e aí comecei o tratamento novamente. Tente esse meio pode ser que der certo e não deixe de procurar seu médico.Sei que tem mulheres que tomam algumas medicações durante a amamentação,mas isso depende de cada situação em que a pessoa estar passando no momento.E se sua mãezinha não estar bem é melhor fazer confome a médica tem aconselhado.OK
Espero ter ajudado.bjus Cristina Lopes. flower
Ps:procure mais informações em: Sociedade Brasileira de Reumatologia
www.reumatologia.org.br monkey monkey monkey
Cristina Lopes
Cristina Lopes
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 44
Ano que descobriu o Lúpus : 1996

Depois da gravidez Empty RE:Cristina

Mensagem  Jéssica Lima Pereira Sex 15 Jul 2011, 09:35

Obrigado Cristina Very Happy Very Happy
Meu pai vai procurar essa mamadeira, pois aqui em Praia Grande ele não achou Sad Sad
O medico passou o leite NESTOGENO, mas ele não pega Sad . Não sabemos se é por que ele não é meio adocicado que nem o leite materno ou por outros fatores.
Desculpe a pergunta, mas qual leite o medico indicou para você dar para seu bebe quando teve que desmama-lo nos 6 primeiros meses Question Question
Muito obrigada Exclamation Exclamation
Beijos e até mais flower

Jéssica Lima Pereira

Feminino
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : Minha mãe descobriu em 30/06/2011

Depois da gravidez Empty Re: Depois da gravidez

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo