Hormonios!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Hormonios!!!
Uma Abençoada Semana a todos. AMÉM.
Quanto ao hormonio, o meu estava descontroladíssimo!!!... mas minha ginecologista passou "soja", tudo o que eu pudesse substituir ou incluir, até o leite... Com a Graça de DEUS, está sendo controlado!!!
Se alguém tiver passando por isso... "CONFIRMA COM SEU MÉDICO".
Um beijo no coração de todos.
Rê Guimarães.
Quanto ao hormonio, o meu estava descontroladíssimo!!!... mas minha ginecologista passou "soja", tudo o que eu pudesse substituir ou incluir, até o leite... Com a Graça de DEUS, está sendo controlado!!!
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Oi amiga...
Tao bom contar com voce, sempre tao atenciosa... poderia ter te perguntado pelo msn, mas, temos andado com os horarios trocados ultimamente... Que exame vc fez, e porque fez este exame que detectou o descontrole hormonal... Qauis eram os sintomas ou queixas que voce tinha... foi por causa do lupus? desde ja fico grata ... fica com Deus.Regina Guimarães escreveu:Uma Abençoada Semana a todos. AMÉM.
Rê Guimarães.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Resposta.
Milene Nery escreveu:... Que exame vc fez, e porque fez este exame que detectou o descontrole hormonal... Qauis eram os sintomas ou queixas que voce tinha... foi por causa do lupus? desde ja fico grata ... fica com Deus.
Milene, que DEUS conceda Bençãos e Graças, a você e a sua família, hoje e sempre. AMÉM.
Mil desculpas, pois só hoje li sua pergunta.
Os exames que faço todo ano em Janeiro, junto ao preventivo, mamografia, ultra-som do ap. genital... mesmo antes do Lupus, pois toda mulher deve controlar essa parte... T3 + T4 + TSH.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Re: Hormonios!!!
Já estou em fase de menopausa e histereoctomizada há 14 anos. Faço uso de hormônio na pele e minha reumato nunca me proibiu. Leio muitos casos onde é desaconselhado o seu uso em lupicas. O que acham? Doentes com LUpus podem usar ou não?
Klau- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 4
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos