novos remédios e velhos cuidados.
+2
Gisele Santana
lyany_li
6 participantes
Página 1 de 1
novos remédios e velhos cuidados.
oi meninas !!!
Eu havia comentado que meus remédios não estavam fazendo efeito lembram, pois é a minha médica pediu novos exames e adicionou metotrexate12,5, acido fólico e ibuprofeno além dos que eu já tomava. resultado estou com um caminhão de remédio e melhorando graças a Deus bem devagar, mas tudo está nas mãos dele, eu oro por vocês todas (toda semana pq vou a casa do pai toda semana e em casa também), mas uma coisa é verdade: é horrivel ficar em casa sem poder fazer nada, mas Deus sabe de todas as coisas né ! meninas muitos beijus e melhoras pra todas e muita fá em Deus também!!! não desistam nunca, pq ele nunca desistiu de nós!!! paz e saúde pra todos!!! fikem com Deus!!! Ah eu continuo gorda e inchada, mas é só uma fase né!!!logo passa!!! bjussss!!!
Eu havia comentado que meus remédios não estavam fazendo efeito lembram, pois é a minha médica pediu novos exames e adicionou metotrexate12,5, acido fólico e ibuprofeno além dos que eu já tomava. resultado estou com um caminhão de remédio e melhorando graças a Deus bem devagar, mas tudo está nas mãos dele, eu oro por vocês todas (toda semana pq vou a casa do pai toda semana e em casa também), mas uma coisa é verdade: é horrivel ficar em casa sem poder fazer nada, mas Deus sabe de todas as coisas né ! meninas muitos beijus e melhoras pra todas e muita fá em Deus também!!! não desistam nunca, pq ele nunca desistiu de nós!!! paz e saúde pra todos!!! fikem com Deus!!! Ah eu continuo gorda e inchada, mas é só uma fase né!!!logo passa!!! bjussss!!!
lyany_li- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 39
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: novos remédios e velhos cuidados.
Eu também amiga continuo gorda e bem inchada, meu reumato tmb pediu uma nova bateria de exames e uma ressonância da coluna, a dor não passa menina...Mas seguiremos em frente orando todos os dias...podendo fazer uma coisinha hoje, outra amanhã e assim vamos vivendo.
Bjks e fica com Deus
Bjks e fica com Deus
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Re: novos remédios e velhos cuidad
q bom q vc ta se recuperando... bom sou nova aqi e vai fazer um ano q descobri...no começo sofri mto,mas melhorei ..... faz pouco tempo que tive uma recaída q infelismente atingiu meu coração , o cardio passou uns remedio e o meu reuma tbm mais outros agora tou cheia deles p tomar, mas graças á DEUS ja estou mto melhor ..ainda bem q desta vez não inchei acho q é por causa de um diuretico q tou tomando..! tenha fé q tudo vai dar certo! Jesus nos ama!!!
Adriana Castro- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
remedios
Boa noite querid o meu retamologista tb me passou uma bateria de remedios tomo: metrotexate, acido folico, azatioprima, ranitidina e predinisola, pharmaton, acetilcisteina entre outros remedios mas mesmo assim ainda sinto muitas dores principalmente no pé e dor de cabeça e nas costelas.
Mas tenho muita confiança em Deus e tenho fé que a nossa cura esta perto vamos ficar confiantes sempre...bjs e fique com deus.
Mas tenho muita confiança em Deus e tenho fé que a nossa cura esta perto vamos ficar confiantes sempre...bjs e fique com deus.
Carla Regina- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 38
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Help
Oi, sou nova no fórum, ainda estou meio perdida rsrsrs. Bom, meu médico acabou de receitar ontem esse metotrexate espero que faça efeito. Já havia tomado hidroxicloroquina e não me fez nada bem. A queda de cabelo havia parado, mas meu sistema digestivo ficou meio detonado. Também engordei uns 25 kg, atualmente me sentindo gorda e careca... esse remédio é corticóide? Como você está se adaptando?
Abraço
Abraço
JanaW- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
amiga que remédio q vc esta perguntando ser corticoides????
o hidroxicloroquina não é não e nem o metotrexato!!!!
o hidroxicloroquina é um anti malárico que nos ajuda a diminuir as crises de lupus e seus sintomas
o metotrexato e um imunossupressor que vem a diminuir a imunidade para amenizar as crises de lupus melhorando tmbm com seus sintomas
já que nossa doença e autoimune diminuindo a imunidade se tenta controlar melhor a doença!!!
o hidroxicloroquina é um anti malárico que nos ajuda a diminuir as crises de lupus e seus sintomas
o metotrexato e um imunossupressor que vem a diminuir a imunidade para amenizar as crises de lupus melhorando tmbm com seus sintomas
já que nossa doença e autoimune diminuindo a imunidade se tenta controlar melhor a doença!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Guida escreveu:amiga que remédio q vc esta perguntando ser corticoides????
corticóide é meticortem ou corticortem são puros corticóides Guida segundo meu médico!!
lyany_li- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos