VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

p Suelen

2 participantes

Ir para baixo

p Suelen Empty p Suelen

Mensagem  vanessinha Qua 20 Abr 2011, 19:49

Oi Su, posso te chamar assim?
Bem, lá no Hospital tem de tudo. Conheci sim, várias meninas que engravidaram após a retirada do DIU.
Aliás, caso eu não fizesse a laqueadura, minha médica disse que colocaria em mim, pois é seguro e menos arriscado do que a pílula para o Lupus.
Cuide se direitinho. Tenho certeza de que quando assim vc desejar e Deus conceder...serão seus depoimentos da gravidez que estarão aqui toda semana para nós acompanharmos.
Tenha medo não, Deus está conosco.
Bjkas
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Ano que descobriu o Lúpus : 1992

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

p Suelen Empty Re: p Suelen

Mensagem  Suélen Qui 28 Abr 2011, 12:15

rsrsrs... claro que pode né...
Então, vou aproveitar para contar... minha sogra está querendo um neto né... desde março que fui no retorno com a minha reumato e perguntei sobre gravidez.. daí ela me disse que se eu engravidasse hj, não teria nenhum problema, pois o lúpus está em remissão... então comentei com a minha sogra e, desde então, ela fica me falando pra providenciar logo... rsrsrs... daí no domingo de Páscoa ela me deu um ovo e disse que era pra abrir junto com meu esposo e ligar pra ela assim que eu abrisse... rsrsrs... fikei imaginando o que ela estava aprontando né... então no domingo à noite abrimos o ovo... vc acredita que tinha uma cuequinha dentro de um saquinho dentro do ovo... kkkkkk... só minha sogra msm... daí liguei pra ela e ela me falou que era uma direta msm pra eu providenciar o neto dela... ah, me deu mais vontade ainda!!! rsrsrs
Mas creio no meu Deus e sei que Ele vai providenciar td para que eu engravide e tenha um baby cheio de saúde, que é o + importante né... rsrss

Vanessinha, muito obrigada pela atenção... e se tiver mais alguma dúvida, te pertubo d novo tá... rsrsrs

Fica com Deus... bj...
Suélen
Suélen
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 53
Ano que descobriu o Lúpus : Maio/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo