PASSA MUITO RÁPIDO.
+2
Priscila C.
vanessinha
6 participantes
Página 1 de 1
PASSA MUITO RÁPIDO.
MEU BEBE JA ESTA UM HOMENZINHO. RS ESTA COM QUATRO QUILOS, ESTA CADA DIA MAIS LINDO. GRAÇAS A DEUS, MINHA SAUDE ESTA OTIMA TB, ASSIM POSSO CUIDAR DELE COM MAIS TRANQUILIDADE E ALEGRIA.
PASSA TAO RAPIDO, DAQUI A CINCO MESES VOLTO PARA O TRABALHO E TEREI QUE DEIXA LO COM MINHA MAE. AFF, QUE SAUDADES SENTIREI.
ELE É MEU TUDO, MINHA RIQUEZA. EU BEM SABIA QUE QUANDO ELE NASCESSE, ELE SERIA O MEU PRIMEIRO PLANO.
TUDO QUE FAÇO OU PLANEJO É PARA ELE.
NEM TENHO TEMPO DE PENSAR EM LUPUS. AFF. O QUE É ISSO? RS
ANDO NUMA CORRERIA DANADA.
ESPERO QUE O LUPUS FIQUE DORMINDO AINDA POR MUITO MAIS TEMPO.
ASSIM, POSSO DESFRUTAR DESSA MARAVILHA QUE É SER MÃE.
PASSA TAO RAPIDO, DAQUI A CINCO MESES VOLTO PARA O TRABALHO E TEREI QUE DEIXA LO COM MINHA MAE. AFF, QUE SAUDADES SENTIREI.
ELE É MEU TUDO, MINHA RIQUEZA. EU BEM SABIA QUE QUANDO ELE NASCESSE, ELE SERIA O MEU PRIMEIRO PLANO.
TUDO QUE FAÇO OU PLANEJO É PARA ELE.
NEM TENHO TEMPO DE PENSAR EM LUPUS. AFF. O QUE É ISSO? RS
ANDO NUMA CORRERIA DANADA.
ESPERO QUE O LUPUS FIQUE DORMINDO AINDA POR MUITO MAIS TEMPO.
ASSIM, POSSO DESFRUTAR DESSA MARAVILHA QUE É SER MÃE.
Gravidez
Oi Vanessa...
parabens pelo filhão.... desculpa as perguntas, mas tenho mil curiosidades sobre o assunto!! hehehehe
você já sabia da doença, já estava em tratamento quando você engravidou? como foi o periodo de gravidez??? a doença ou os medicamentos influenciaram em alguma coisa?
beijooosss
parabens pelo filhão.... desculpa as perguntas, mas tenho mil curiosidades sobre o assunto!! hehehehe
você já sabia da doença, já estava em tratamento quando você engravidou? como foi o periodo de gravidez??? a doença ou os medicamentos influenciaram em alguma coisa?
beijooosss
Priscila C.- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 5
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
passa muito rapido...
passa muito mesmo querida...por isso curta bastante viu...
aproveite e faça isso mesmo esqueça do lupus,deixe ele dormir,só não se esqueça de se cuidar...
aproveite e faça isso mesmo esqueça do lupus,deixe ele dormir,só não se esqueça de se cuidar...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Passa tudo muito rapido
parabéns que fofo é seu bebê!!!
curta mesmo este é um momento importatnte em nossa vida ser mãe é maravilhoso!!!!!!
felicidades.
curta mesmo este é um momento importatnte em nossa vida ser mãe é maravilhoso!!!!!!
felicidades.
Sandra de Fátima- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 11
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Curiosidades...
[b]Olá Vanessa... Que bom que seu filhote está crescendo com muita saúde... que Deus Pai continue abençoando vcs...
Mas assim como a Priscila C., tbm gostaria de te fazer algumas perguntinhas à respeito de gravidez... rsrsrs... pq, apesar de, graças o Lúpus estar controlado, tenho medo de não conseguir engravidar futuramente... 6 meses depois que descobri a doença e qdo estava sendo controlada, minha médica acho melhor que eu colocasse DIU para prevenir gravidez... estou com ele há 1 ano já e não tenho nenhum filho.. então tenho medo de depois a doença acabar me prejudicando nessa parte...
Como vc estava qdo engravidou? e os medicamentos, quais eram?
Bom, desculpa pelas perguntas.. rsrsrs... é que realmente é um fator que me preocupa e muito...
"DEUS PROVÊ.. DEUS PROVERÁ.. A SUA MISERICÓRDIA, NÃO FALTARÁ!"
Abraços...
Mas assim como a Priscila C., tbm gostaria de te fazer algumas perguntinhas à respeito de gravidez... rsrsrs... pq, apesar de, graças o Lúpus estar controlado, tenho medo de não conseguir engravidar futuramente... 6 meses depois que descobri a doença e qdo estava sendo controlada, minha médica acho melhor que eu colocasse DIU para prevenir gravidez... estou com ele há 1 ano já e não tenho nenhum filho.. então tenho medo de depois a doença acabar me prejudicando nessa parte...
Como vc estava qdo engravidou? e os medicamentos, quais eram?
Bom, desculpa pelas perguntas.. rsrsrs... é que realmente é um fator que me preocupa e muito...
"DEUS PROVÊ.. DEUS PROVERÁ.. A SUA MISERICÓRDIA, NÃO FALTARÁ!"
Abraços...
Suélen- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 53
Ano que descobriu o Lúpus : Maio/2009
Que felicidade!
Parabens! Muitas felicidades, curta muito o seu filhao!bjs
Karin- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos