VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TEMPO PASSA E OS REMEDIOS ... CONTINUAM PARA...

2 participantes

Ir para baixo

 O TEMPO PASSA E OS REMEDIOS ... CONTINUAM PARA... Empty O TEMPO PASSA E OS REMEDIOS ... CONTINUAM PARA...

Mensagem  lyany_li Seg 04 Fev 2013, 15:14

Meninas... Boa Tarde!!!
Hoje estou muito feliz, fiz alguns exames em setembro e não havia alterado nada, continuava tudo igual durante um ano, mas no final do ano de 2012 muitas pessoas me perguntavam se eu estava melhor pq visivelmente parecia desinchei muito, orei muito também e agora em janeiro no dia 18 fiz mais exames e com a Graça de Deus melhorei muito uns 80% mais ou menos, a médica disse e diminuiu a dose do corticoide (meticortem) para 5 mg e estou muito feliz, pois sofri muito e agora gente as dores...essas... continuam, mas com menas intensidade e provavelmente vou ter alta do inss no próximo mês e quero muito ir trabalhar, mas o meu serviço é longe sei que vou ficar muito cansada,eles também vão me despensar assim que puderem , paciência o importante é que estou bem melhor e os demais e os mais o nosso Deus Todo Poderoso proverá não é! Na verdade eu também não vejo a hora de voltar ao normal um pouco né pois é , quero voltar trabalhar logo mas tenho muito medo de ficar muito cansada, mas vou se Deus quiser, amém bjussss pra todas vcssss força e fé pq DEUS É BOM... O TEMPO TODO!
Os remédios continuam em doses menores mas todos enfim é a vida né!!! meus cabelos cairam estão curtos e castanhos escuros meu rosto está arredondado , mas já esta menos e estou mantendo 62 kg, espero melhorar até mais e fiquem com Deus amém !!!!P.S. continuo orando por nós todas até!!!
lyany_li
lyany_li
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Localização : sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 O TEMPO PASSA E OS REMEDIOS ... CONTINUAM PARA... Empty Re: O TEMPO PASSA E OS REMEDIOS ... CONTINUAM PARA...

Mensagem  Guida Seg 04 Fev 2013, 23:48

fico feliz em saber amiga q esta melhor apesar das dores que sempre nos perseguem !!! Crying or Very sad
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos