QUEM TEM LUPUS CONSEGUE ENGRAVIDAR?
+2
Gisele Santana
MAIRA DE OLIVEIRA MENDES
6 participantes
Página 1 de 1
QUEM TEM LUPUS CONSEGUE ENGRAVIDAR?
OLÁ MEU NOME É MAIRA TENHO LUPUS, ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR MAS AINDA NÃO CONSEGUI, SERÁ QUE É POSSIVEL?
MAIRA DE OLIVEIRA MENDES- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 29
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Re: QUEM TEM LUPUS CONSEGUE ENGRAVIDAR?
Oi Maira...
Eu tenho 2 filhos, um menino e uma menina que eu tive antes de descobrir o Lúpus, hoje como estou em tratamento o meu reumato falou que eu não posso engravidar de jeito nenhum, mas a Vanessinha que faz parte do Fórum é Lúpica igual a gente e recentemente teve o Gabriel, por isso que eu te digo que cada caso é um caso. Então conversa com seu reumato e ver o melhor momento pra vc engravidar e ser agraciada com essa benção que é um filho...
Fica com Deus e tenha muita fé pro seu sonho ser realizado
Bjus
Eu tenho 2 filhos, um menino e uma menina que eu tive antes de descobrir o Lúpus, hoje como estou em tratamento o meu reumato falou que eu não posso engravidar de jeito nenhum, mas a Vanessinha que faz parte do Fórum é Lúpica igual a gente e recentemente teve o Gabriel, por isso que eu te digo que cada caso é um caso. Então conversa com seu reumato e ver o melhor momento pra vc engravidar e ser agraciada com essa benção que é um filho...
Fica com Deus e tenha muita fé pro seu sonho ser realizado
Bjus
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
obrigada pela mensagem ,fica com deus abraço!!!!!
-
Olá querida...
É possivel sim querida...
Converse com um proficinal que cuida de vc e peça p ela te indicar um bom obstreta,
Se o seu lupus estiver controlado a + de 6 meses nada empede de ser mãe...
espero ter te ajudado...
BEJITOS...
Converse com um proficinal que cuida de vc e peça p ela te indicar um bom obstreta,
Se o seu lupus estiver controlado a + de 6 meses nada empede de ser mãe...
espero ter te ajudado...
BEJITOS...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
olá guida !!! obrigada.
-
ola maira
eu tenho lupus ha 6 anos e tenho uma princesinha k faz hoje 5 mesinhos, se tiver controlado pode-se engravidar sim, a minha gravidez foi otima, mt bem vigiada mas sem problema, é só seguir as recomendações dos medicos. bj e boa sorte
eu tenho lupus ha 6 anos e tenho uma princesinha k faz hoje 5 mesinhos, se tiver controlado pode-se engravidar sim, a minha gravidez foi otima, mt bem vigiada mas sem problema, é só seguir as recomendações dos medicos. bj e boa sorte
sandrinha godinho- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
:cheers:obrigada amiga .é q muitos falam o perigo de uma gravides com lupus, mas quero muito ter um bebe vou ter em nome de jesus .bjs
-
Graça e Paz Maira,fique em paz pra JESUS tudo é possivel basta crer.veja minha história de gravidez e ainda tenho saf,veja o que Jesus fez comigo e pode fazer por vc creia e Deus te abençoi.Um abraço.(em depoimentos)
elisangela ramos- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
quem tem Lúpus pode engravidar ?
Ola Maira ..
Eu descobri o Lúpus em 2004, ou seja á 07 anos.. tenho um menino de 10 anos e gostaria muito de engravidar novamente mas nunca cheguei a comentar isso com o reumato para saber se eh possivel ou não pois neste mesmo período me divorciei e ainda não casei novamente... mas tenho muita fé q ainda possa realizar esse desejo pois essa semana mesmo fui ao reumato e de todos os medicamentos (+ - emtorno de 7 ) estou somente com o Reuquinol.. Graças ao bom Deus ateh o temido Corticóide foi suspendido... isso me dah muitas esperanças ... acho q seria muito bom tbem vc tirar dúvidas com um ginecologista/obstetra
um grande abraço e fica com Deus ...
Ana
Eu descobri o Lúpus em 2004, ou seja á 07 anos.. tenho um menino de 10 anos e gostaria muito de engravidar novamente mas nunca cheguei a comentar isso com o reumato para saber se eh possivel ou não pois neste mesmo período me divorciei e ainda não casei novamente... mas tenho muita fé q ainda possa realizar esse desejo pois essa semana mesmo fui ao reumato e de todos os medicamentos (+ - emtorno de 7 ) estou somente com o Reuquinol.. Graças ao bom Deus ateh o temido Corticóide foi suspendido... isso me dah muitas esperanças ... acho q seria muito bom tbem vc tirar dúvidas com um ginecologista/obstetra
um grande abraço e fica com Deus ...
Ana
ana regina sirino- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 47
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos