VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monavie - Ajuda no Lupus.

2 participantes

Ir para baixo

Monavie - Ajuda no Lupus. Empty Monavie - Ajuda no Lupus.

Mensagem  Fapoppes Qua 26 Jan 2011, 21:34

Olá meninas.
Algumas já me conhecem, mas pra quem não conhece, me chamo Fatima, comecei a participar do fórum ano passado, quando uma grande amiga minha começou a sofrer com os sintomas do Lupus. Infelizmente ela não resistiu.... ela se chamava Tuli.
Mas conheci (em rede social) uma outra pessoa tb portadora do Lupus, ela me passou um vídeo e o nome de um suco Chamado MONAVIE, é um suco natural e ótimo pra o Lupus, ela toma já a algum tempo e tem sido excelente para ela.
Não quero ficar com essa informação parada, quero ajudar quem precisa, segue os links do video e um depoimento que ela me enviou sobre o remédio. Espero que possa ajuda-las, acredito que vale muito a pena ver esse video.
Há não deu tempo da Tuli tomar.....
Bjs. Fiquem com Deus.
Obrigada.

https://www.youtube.com/watch?v=-rqute4tc_o&feature=related

Quanto ao remedio na verdade é um suco.. cada dose desse suco ( 100 ml) equivale a como se ela tivesse comido 1kg de frutas, mas nao qq fruta nao.. as melhores.. Vou te passar um texto sobre o produto e a composiçao dele para que se voce quiser entregue a familia dela e ao medico para saber se ela pode tomar ( nao existe nenhuma contra indicaçao, pois trata-se apenas de um suco..
EU tive exito.. nao sei se outra pessoa teria ou terá.. enfim.. tem 9 anos q nao tenho crise mais forte.. levo uma vida normal.. logico tenho meus limites.. por exemplo num frio desse de raxa eu sofro de dores.. mas assim .. nada mais de internaçoes.. a cerca de 6 meses encontrei um produto americano que tenho tomado todos os dias.. é natural e desde entao estou livre de coisas do tipo : leucopenia, dores articulares e gastrite... lembrando que tudo isso é fruto do Lupus..
Mesmo ela na cama de m hospital ela pode tomar esse produto desde q o medico autorize. Vai recuperar o sistema imunoligco dela que é oq eu lupico mais precisa.

Esse foi o depoimento da moça que faz uso do "remédio".

Fapoppes
Fapoppes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Localização : sorocaba / sp
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monavie - Ajuda no Lupus. Empty SINTO MUITO POR SUA AMIGA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sáb 26 Fev 2011, 00:32

ME LEMBRO DA HISTORIA DE SUA AMIGA,QUE CADA MELHORA VC NOS CONTAVA E VIBRAVA,QUE PENA QUE ELA NÃO CONSEGUIU,OBRIGADA POR PARTILHAR E NOS INFORMAR DESSA TRISTE PERDA POIS SABEMOS QUE PODERIA SER QUALQUER UMA DE NOS MAIS JESUS A DE RESERVAR UM CANTINHO LA NO CÉU PRA ELA.SOBRE O REMEDIO SE TIVESSE VISTO ANTES DERRIA DADO UMA OLHADA MAIS VOU OLHAR E TOMAR PRA VER SE DA CERTO,AGRADEÇO POR DIVIDIR ISSO CONOSCO,FICA COM DEUS,UM GRANDE XERO E QUE ELE TE ABENÇÕE MUITO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos