VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem

3 participantes

Ir para baixo

me ajudem Empty me ajudem

Mensagem  gleicy Seg 10 Jan 2011, 07:03

olá! tenho 36 anos e a medica disse que estou com lupus..não sei direito qual tipo que é mais semana que vem estou indo levar outros exames que ela pediu e vou tirar minhas duvidas ...tenho muita dor nas juntas ,cansaço e estou ficando desesperada...meu cabelo está caindo mais é mais na parte da frente..cai muito e eu gostaria de saber se vai cair muito mais...tipo se ....nem quero pensar nisso..ta com falhas na frente e meu marido me ama muito e diz que nem é tanto mais eu sei que é para não me entristeçer...ele me disse que logo vai ficar tudo bem...... beijos

gleicy
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : curitiba
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem Empty olá seja bem vinda

Mensagem  dayane Ter 11 Jan 2011, 19:58

olá gleicy.....naum se preocupe queda de cabelo é normal, tenho lúpus a 9 anos e a 7 anos ele estava inativo, agora ele voltou com tudo meus cabelos tbm voltaram a cair tenho muitas falhas mais vou escondendo como posso,procure fazer seu tratamento certinho e tudo voltará ao normal, inclusive seu cabelo rsrs......procure naum ficar nervosa e nem estressada e muito menos anciosa.....pois esse é o gatilho p ele voltar a atacar.....vou me casar daki a 2 meses e esse foi o principal motivo para que o les voltasse a ativa, muito estresse anciedade e nervosismo, vc terá modificações em seu corpo inclusive no rosto, eles ficaram inchados, mais procure ficar calma e naum se desesperar, o começo é muito doloroso sofremos muito mais no final tudo dá certo todas nós do blog lutamos contra esse mal, e nunka iremos perder as esperanças pois todas somos guerreiras e eu acredito e tenho fée em nosso senhor q um dia venceremos ................fica com DEUS........... monkey monkey monkey

dayane
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : castilho
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem Empty Seja bem vinda...

Mensagem  Guida Qua 12 Jan 2011, 16:47

Seja muito bem vinda amiga...
O cabelo cair é normal,faz parte da doença,mas acalme nascera de novo...tudinho...
o meu já nasceu quase tudo só falta um pouco dos lados aonde ainda tem falhas.
O que importa é que vc tem ao seu lado alguen que te ama e te mostra isso...aproveite,ame bastante o resto vem com
o tempo e o tratamento...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem Empty obrigado

Mensagem  gleicy Qua 12 Jan 2011, 21:20

obrigado pelo carinho de todos ..fiquei muito feliz de voces terem respondido minha mensagem...obrigado pelas boas vindas beijos a todos voces Laughing .... acho que estou um pouco assustada é tudo muito novo para mim e nem sei direito como lidar com isso mais sei que com DEUS tudo ficará bem

gleicy
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : curitiba
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem Empty amem

Mensagem  Guida Qui 13 Jan 2011, 08:23

AMEM QUERIDA,ASSIM SEJA cheers
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem Empty Re: me ajudem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos