VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova perspectiva de vida

+3
MARILIA AMANDA
MICHELLYJACQ
Daniella Cavalcante
7 participantes

Ir para baixo

Uma nova perspectiva de vida Empty Uma nova perspectiva de vida

Mensagem  Daniella Cavalcante Dom 05 Dez 2010, 18:44

Bom, primeiro gostaria de me apresentar: Sou a Daniella, tenho 20 anos, sou estudante de direito e descobri que tenho Lupus a 6 meses. E confesso: foram e são os meses mais difíceis, conturbados e felizes da minha vida. Digo felizes, por que nunca, nunca imaginei que ficaria de frente com a morte e seria uma sobrevivente. Sempre tive uma saúde cheia de controvérsias, contudo elas eram perfeitamente controladas: não passavam de alergias, dores musculares e de ouvido. Sempre fui muito emocional e minha saúde correspondia ao meu estado de espírito do momento. No mês de maio sofri uma grande abalo emocional, daqueles que destroem o castelo que você havia construído durante toda a sua vida: Meu pai biológico apareceu depois de 16 anos. Na época estava em provas na faculdade, preferi deixar pra lá. Contudo após a primeira turbulência, apareceu o terremoto e ele veio permeado de dores, sofrimento e uma novidade que eu não gostaria de ter. Duas semanas após essas "novidade desastrosa" senti fortes dores do lado esquerdo da cabeça, essa dores persistiram durante 3 dias, e se estendiam para o outro lado também. Resolvi ir ao médico, que não detectou o que era e diagnosticou como uma otite grave. Ao retorno para casa, decidi ler algo no computador e vi que nada conseguia decifrar. Perdi a convicção. Convulcionei. Perdi a memória e a fala. No mesmo instante fui para o hospital amparada por enfermeiros, lá fizeram uma série de exames, como a colheita de licor e detectaram que eu tinha um aneurisma cerebral e que morreria a qualquer instante. Imagine para uma mãe, que tinha uma filha sadia, capaz e plenamente saudável, saber que e