Dores
3 participantes
Página 1 de 1
Dores
Olá pessoal, tenho sentido muitas dores nas costas e no peito nos últimos dias. Fui ao hospital fiz um raio X e está tudo bem com o pulmão. Mas a dor tem me incomodado muito, gostaria de saber se vocês já sentiram dores assim? Semana que vem tenho retorno com minha reumato, para levar o resultado de mais exames, não sei se devo falar com ela sobre essas dores, já que não deu nenhuma anormalidade no raio X. Um beijo a todos.
Andréa B R F- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 20
Ano que descobriu o Lúpus : Abril/2010
Re: Dores
Oi Andreia!
Eu já tive essas dores ao respirar e tb fiz raio x e deu normal, a minha médica disse q era pq a doença estava em atividade, depois q comecei a tomar a medicação indicada melhorou e nunca mais deu. É claro que vc deve comentar com seu médico sobre qq dor q vc sinta, independente do diagnóstico dos exames. Michelly
Eu já tive essas dores ao respirar e tb fiz raio x e deu normal, a minha médica disse q era pq a doença estava em atividade, depois q comecei a tomar a medicação indicada melhorou e nunca mais deu. É claro que vc deve comentar com seu médico sobre qq dor q vc sinta, independente do diagnóstico dos exames. Michelly
MICHELLYJACQ- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 107
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Dores
Michelly, obrigada pelo conselho. Não vou me esquecer de falar com minha reumato! Um abraço
Andréa B R F- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 20
Ano que descobriu o Lúpus : Abril/2010
dores
Sentia muitas dores ao respirar quando acordava sentia um pouco de catarro bem no meio do peito tossia e sentia ele preço muitas falta de ar mesmo assim o rx deu normal mas com a tratamento diminui bastante e a secreção no peito não sinto mais...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos