VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quinta-feira , 23set,

3 participantes

Ir para baixo

quinta-feira , 23set, Empty quinta-feira , 23set,

Mensagem  adriana gomes da silva Qui 23 Set 2010, 10:36

hoje estou com dor de cabeça mais fraca estou ate arrumando a casa e hoje me sinto um pouco feliz,mais tem horas que tremo um pouco mais não dou bola finjo que não esta acontecendo nada eu reparei quando começo a suar eu melhoro o suor chega escorrer pelo meu corpo será que isso e bom eu vou a outro rematologista vou trocar quem sabe eu dou sorte bjs lol!
adriana gomes da silva
adriana gomes da silva
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 53
Localização : cariacica ES
Ano que descobriu o Lúpus : 23/07/2009
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quinta-feira , 23set, Empty Re: quinta-feira , 23set,

Mensagem  MICHELLYJACQ Qui 23 Set 2010, 12:47

Boa tarde!

Andréa qto às dores de cabeça dizem q é relativamente normal, dizem q existe uma dor de cabeça crônica nos lúpicos, eu particularmente tive muita dor no início do tratamento, atualmente às vezes tenho, mas é suportável. Qto ao suor vc toma azatioprina? pergunto pq ele faz a gente suar muito, chego a molhar o lençol. O meu processo de aceitação do Lúpus foi e ainda é difícil, pois acho q ainda não aceitei por completo, mas percebi q sempre qdo faço de conta que não tenho lúpus eu me sinto melhor, tomo toda a medicação indicada, mas tento conviver com outras pessoas q não sabem q tenho a doença, enfim tento ter uma vida melhor e não ficar pensando tanto nisso. Agora tem algo q faço desde o início do tratamento q é anotar tudo q sinto dia a dia e depois qdo vou consultar com o médico leio tudo pra ele funciona e não esqueço de detalhes q pra gente pode não significar nada, mas é muito importante para o tratamento. Michelly