VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quinta-feira , 23set,

3 participantes

Ir para baixo

quinta-feira , 23set, Empty quinta-feira , 23set,

Mensagem  adriana gomes da silva Qui 23 Set 2010, 10:36

hoje estou com dor de cabeça mais fraca estou ate arrumando a casa e hoje me sinto um pouco feliz,mais tem horas que tremo um pouco mais não dou bola finjo que não esta acontecendo nada eu reparei quando começo a suar eu melhoro o suor chega escorrer pelo meu corpo será que isso e bom eu vou a outro rematologista vou trocar quem sabe eu dou sorte bjs lol!
adriana gomes da silva
adriana gomes da silva
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 53
Localização : cariacica ES
Ano que descobriu o Lúpus : 23/07/2009
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quinta-feira , 23set, Empty Re: quinta-feira , 23set,

Mensagem  MICHELLYJACQ Qui 23 Set 2010, 12:47

Boa tarde!

Andréa qto às dores de cabeça dizem q é relativamente normal, dizem q existe uma dor de cabeça crônica nos lúpicos, eu particularmente tive muita dor no início do tratamento, atualmente às vezes tenho, mas é suportável. Qto ao suor vc toma azatioprina? pergunto pq ele faz a gente suar muito, chego a molhar o lençol. O meu processo de aceitação do Lúpus foi e ainda é difícil, pois acho q ainda não aceitei por completo, mas percebi q sempre qdo faço de conta que não tenho lúpus eu me sinto melhor, tomo toda a medicação indicada, mas tento conviver com outras pessoas q não sabem q tenho a doença, enfim tento ter uma vida melhor e não ficar pensando tanto nisso. Agora tem algo q faço desde o início do tratamento q é anotar tudo q sinto dia a dia e depois qdo vou consultar com o médico leio tudo pra ele funciona e não esqueço de detalhes q pra gente pode não significar nada, mas é muito importante para o tratamento. Michelly
MICHELLYJACQ
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 43
Localização : goiania
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quinta-feira , 23set, Empty Força somente em Deus!

Mensagem  Milena Souza Qui 23 Set 2010, 17:14

Oi Adriana, no inicio senti dores, mas agora após três meses de tratamento me sinto melhor, ainda cai meu cabelo, mas Deus é tão maravilhoso que Todos os dias cai muito mas meu cabelo se regenera com rapidez. Passei três dias sem tomar o corticoide, mas graças a Deus não senti dor, agora vou ao médico para outra avaliação, quero mais informações sobre anticoncepcionais, pois tenho ovários policisticos. Amuga tudo vai ficar bem, as vezes nos sentimos angustiadas, mas pensamento positivo, tome os remedios direitinho, inclua a linhaça na alimentação, é uma dicas das amigas do forum.
Beijinhos Smile
Milena Souza
Milena Souza
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : manaus
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quinta-feira , 23set, Empty Re: quinta-feira , 23set,

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos