VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!! Empty LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!!

Mensagem  MICHELLYJACQ Sex 10 Set 2010, 19:03


Gente encontrei isso em um blog...gostaria muito que todas lessem e expusessem a opinião a respeito...bijos Michelly.



Depoimento de cura do Lupus e Artrite Reumatoide do meu caso:

IMPORTANTE:
Não estou mandando ninguém para de tomar remédio, não sou louco, estou apenas contando meu caso isolado.
Não faça nunca tratamento por conta própria, nem pare de tomar remédios por conta própria, nunca, isso pode ser perigoso!
Só faça isso com acompanhamento de um medico, formado e caso assim por ele seja solicitado.
Eu apenas descrevo aqui o que comigo ocorreu, isoladamente.
Contudo agora, todos os exames clínicos e laboratoriais são normais.

MEU CASO

Meu nome é Escobar, eu criei esse espaço depois que minha mulher obteve a cura do Lupus eritematoso Sistêmico e da Artrite Reumatoide, Doença mista do tecido conjuntivo.

Eu sei que quase todos os Médicos Reumatologistas, dizem que lupus não tem cura, e que é muito delicada a palavra cura, contudo no caso de Catarina, minha esposa, obteve a cura total, e foi à forma mais severa da doença.

Eu estou aqui contando o que aconteceu conosco, pois foi muita desgraça, e se alguém que passou pelo mesmo problema que eu, tivesse escrito um depoimento igual a esse, e nós tivéssemos lido, talvez isso nos tivesse poupado de tanto sofrimento, pois eu teria procurado um tratamento sem utilização de Quimioterápicos, cortisona e antimaláricos.
Agora que está tudo bem, agente não gosta de ficar voltando a lembrar do que passou porem acho que temos a obrigação moral de dividir nosso caso com a sociedade, pois obtivemos a cura.


Importante:

Não estou aconselhando ninguém a fazer nada igual, e nem afirmando que é a cura para todas as pessoas, apenas relato meu caso e como foi o tratamento em detalhes, e a cura que se aplicou no nosso caso.

Bem resumido

Desde o inicio da suspeita da doença, os Médicos lhe deram altas doses de medicamentos, Cortisona, Cloroquina, Reuquinol, MTX, e as drogas, só lhe causavam efeitos colaterais terríveis. Ela teve, segundo os Médicos que a tratavam na época, a forma mais grave da doença, ficou na cadeira de rodas, perda quase total do cabelo, dentes, indicação de prótese óssea, nefrite gravíssima, fã, altíssimo, aza de borboleta, leocopenia, dores articulares terríveis, falta de circulação nas mãos etc. E todos os 11 fatores laboratoriais e clínicos para Lupus e Artrite.
(Foram 2 anos e seis meses de internações semanais).

Quando ela estava praticamente inválida, demonstrou vontade de seguir uma nova linha de tratamento, oferecida por Reumatologistas, contra o uso de Cortisona, Médicos que tratam à causa e não os sintomas do lupus e artrite, porem isso é quase impossível, uma vês que passei por 148 Médicos diferentes que, ao ver os exames receitava logo de inicio, grandes doses de cortisona, eu agradecia e procurava outro Médico, até encontrar o nosso atual Reumatologista, que tirou gradativamente todos os remédios, e iniciou o seguinte tratamento:


Ela eliminou do consumo, alimentos e seus Derivados:
(“Produtos proibidos”)


Leite, ......Iogurte.e qualquer coisa que leve leite e seus derivados, manteiga, queijo etc...
Trigo, ..................e seus derivados, pizza, bolos, pães etc...
Milho,...................e seus derivados,
Óleo aquecido,.........qualquer alimento feito com óleo de soja, ou aquecido (saturado)
Óleo de soja, e tudo que leve óleo na receita.
Tomate,.....................e tudo que leve tomate.
Ajinomoto glutamato monossódico,
Açúcar,....................e tudo que leve açúcar. Tudo mesmo.
Adoçante,.................e tudo que leve adoçante
Carne vermelha, ........e tudo que leve carne vermelha.
Batata inglesa,............e tudo que leve batata inglesa.
Mel,........................... e qualquer coisa que leve mel
Alimentos industrializados: leite de soja em caixinha, suco em caixinha proibido! Só pode aquele em pó, natural para fazer em casa. Etc..


Ela foi muito obstinada na dieta, sentiu muita dificuldade em eliminar de seu consumo esses alimentos, porem nós fomos gratificados, com a melhora dela, a cada dia. Insistindo na difícil dieta. E no final da historia o que nunca se quer sonhamos, a cura.
(Acho que o fato dela não quebrar a dieta no inicio do tratamento, ajudou muito.)


Foi proibido qualquer produto industrializado, com corantes, acidulantes, estabilizantes, conservantes.
Não comeu em hipótese alguma, esses alimentos e seus derivados, e foi bem difícil resistir, mais eu a apoiava.

Alimentos sugeridos pelo medico que ela passou a comer:

Frango,
Peixe,
Frutos do mar,
Exemplo: Se feito na chapa não pode ter nenhuma gota de óleo, ou azeite, deve ser feito a seco, só com algumas gotas de água, para não torrar. A aparência e o sabor melhoram com uma salpicada de sal, frutose e pó de urucum, durante o cozimento.
Ovo caipira.
Cebola alho.
Legumes, verduras
Muitas frutas
Castanhas, noz.
Azeite “Extra Virgem”, Sem aquecer, frio pode.
Frutas secas, em natura. Banana passa, figo, ameixa, etc...
Leite de soja, natural em pó, diluído em água, ou suco, nunca industrializado.
(Substituiu açúcar e adoçante), Por Frutose.
Arroz, feijão, feito sem se quer uma gota de óleo..
Água de coco.
Mandioca e seus derivados
Batata doce.
Aveia.
Pasta de soja natural
Bolacha de arroz: Era importante sempre conferir nos rótulos, se não continha algo proibido, da lista produtos proibidos.
(Todos os alimentos são permitidos exceto o da lista produtos proibidos.).
Diariamente forçou-se a beber 2 litros de água pura por dia, ou seja, mineral, sem cloro nem flúor.





Complementos alimentares que ela toma:

(1) 1Mg de vitamina C Pura, feita em farmácia de manipulação, sem corantes nem Arginina. Sendo 2 comprimidos de 500 Mg. Um 15 minutos antes do almoço e o outro 15 minutos antes do jantar.

(2) 1000 Mg de L-lisina, Sendo 2 comprimidos de 500 Mg. Um 15 minutos antes do almoço e o outro 15 minutos antes do jantar.


Usou tópicamente


Ela colocava 1 KL de sal grosso em uma vasilha de alumínio, no forno bem quente por 20 minutos, retirava com uma luva térmica, e fazia quatro embrulhos de 250g cada,
Fazendo assim, 4 saquinhos de sal, envoltos em pano de prato de forma que ficasse quente porem não machucasse, protegendo o corpo com outros panos de prato, colocando nas articulações que estavam enxadas ou doloridas. Ela fazia isso 3 x ao dia. E trazia grande alivio, durante 12 meses, depois disso, no caso dela não foi mais necessário, devido à melhora total.


(Lembrando que ela tratava da forma convencional com quimioterapicos, antimaláricos e cortisona, há dois anos e meio e só piorava, chegando a quase óbito, tudo documentado em exames.).



Linha do tempo, de como ela respondeu ao novo tratamento da Dieta, sem Quimioterápicos, antimaláricos e cortizona:
Ela foi diminuindo os Remédios até parar totalmente em 3 semanas. (acompanhado pelo seu reumatologista).


Em 3 Semanas: As articulações estavam incrivelmente menos enxadas, menos dores, ela começou a conseguir levantar breves períodos da cadeira de rodas, com menos dor.


Em 1 Mês, iniciou hidroterapia. 2 x na semana. (saúde delicada, dores de cabeça, imunidade baixa, fazia febre às vezes, controlava com o mínimo de analgésicos possíveis, banhos tépidos).

Em 2 Meses, iniciou hidroterapia. 3 x na semana. (Saúde muito frágil, desenvolveu catapora) Tomou 45 Dias doses diárias de Aciclovir.


Em 3 Meses, iniciou hidroterapia. 5 x na semana. (Teve parotidite) tratou com antibiótico.

Em 6 Meses, Iniciou hidroginástica. 3 x na semana. (A imunidade melhorou significativamente, não sentia mais dores articulares em repouso, só quando forçava muito o membro).

Em 7 Meses, de tratamento: ela começou a caminhar pequenas distancias, de100 a 200 metros. (Melhora a cada dia)

Em 8 Meses de tratamento: iniciou hidroginástica. 5 x na semana.

Em 1 Ano: iniciou musculação terapia, só o movimento sem peso.
Passou a andar distancia de até 1 km, que era a distancia de nossa casa até a academia, sem cadeira de rodas, nem muletas.

Em 1 Ano e dois meses: Passou a adicionar carga gradativa de peso.

Em 1 Ano e meio: teve 8 % de ganho de massa óssea e muito ganho de massa muscular, Passou a andar longas distancias, de 3 a 4 km, sem dores, todos os dias, já se sentia curada, mais tínhamos medo de dizer essa palavra. (a imunidade estava ótima, sem dores, bastante disposição, sem tomar se quer um remédio, apenas seguindo a dieta, e tomando os complementos alimentares).





Em 2 Anos: Já podia descer e subir escadas, passou a quebrar a dieta uma vez, a cada 30 dias, em uma das refeições, almoço ou jantar. Estava sempre bem, mais quando resolvia quebrar a dieta, mais do que uma vez no mês, passava muito mal, na mesma semana surgia de tudo, dor de cabeça, febre, dores articulares. Ai ela voltava à dieta e tudo voltava ao normal.



Em 2 Anos e meio: passou a quebrar a dieta uma vez por semana em uma das refeições, almoço ou jantar, ficava bem. Sem nenhum sintoma.


4 anos depois: hoje.

Corre, sobe e desce escadas, anda a vontade, faz academia com carga normal, não tem febre, não tem dores nas articulações, e todos os sintomas da doença foram extintos.
Contudo ela continua na dieta restritiva e com complementação alimentar.
Não toma, cortisona, cloroquina, reuquinol, Quimioterápicos e nenhum tipo de droga há 4 anos. Ela esta curada.

Quisera eu, saber disso desde o inicio.
MICHELLYJACQ
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 43
Localização : goiania
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!! Empty noooossa Mi!!!!!!

Mensagem  Lu Brandão Sáb 11 Set 2010, 11:01

wawwwwwwwwww Miii, será mesmo a cura???

olha, é bem verdade que tem mtas coisas que a gente come e que nos faz mal de alguma forma.. principalmente essas de hoje em dia que são tudo com conservantes..

eu luto pra me habituar a comer frutas, mas ainda não consegui.. legumes, verduras, folhas, etc eu adooooro, + fruta não... eu até gosto de algumas, + tenho "preguiça" de descascar.. é relaxo mesmo..

o leite pra mim é um tormento já há vários anos.. sou intolerante à lactose.. o leite não me faz falta, + adoro tds os seus derivados, principalmente o queijo!!! algumas vezes consigo passar até 3 semanas sem comer queijo, me sinto realmente ótima, + magrinha (pq qqr qtde de lactose me estufa)..
+ é mto difícil pra mim.. em tudo tem lactose, tuudooooooooo.. no meu chocolatinho depois do almoço.. até nos remédios que tenho que tomar..
outro ponto a comentar é o preço dos alimentos de soja.. eles são ABSURDAMENTE caros!!! + pensando no custo benefício, talvez a soja ainda seja + negócio.. pq se tiver q comprar remédio tbm iremos gastar aos tubos.. é td relativo neh..

passo mto mal qdo como coisas de trigo e milho tbm, + não sei se sou intolerante à eles tbm..

achei a dica ótima!!! gostaria mto de ter tempo pra preparar coisas + saudáveis.. + hj ainda é mto difícil pra mim..
é importante tbm a sua família mudar os hábitos alimentares, pq vc comer peixinho e do seu lado alguem comer lasanha, ninguém merece! rs

eu nunca esqueço o que minha oftalmo disse uma vez qdo eu falei que não queria tomar o antidepressivo pq achava q ele era a causa do meu olho seco.. ela falou "remédio é assim mesmo, TODOS ELES, melhoram um coisa e pioram outras, mas no seu caso ele até pode ter acentuado o que vc já tinha, + não é o principal culpado.."

e é bem isso mesmo, melhoram umas coisas e pioram outras..

+ acho essa alternativa de trocar remédios por hábitos alimentares saudáveis mto válida, desde que se tenha MTA, MTAAA força de vontade e seja feita com acompanhamento mesmo..
Lu Brandão
Lu Brandão
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Localização : SP - Brasil
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!! Empty Re: LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!!

Mensagem  Mariana Dom 12 Set 2010, 11:59

Oi Michelly!
Obrigada por compartilhar com a gente as suas descobertas. Não se conseguiria fazer uma dieta tão rigorosa assim. Mas é claro que somos o reflexo daquilo que comemos. Quando estive internada não me proibiram de comer nada. Falaram que eu podia comer de tudo. Mas de qualquer forma vou levar essa informação para o meu reumatologista na próxima consulta. Não custa nada, né? Daí falo pra vocês. Bjão
Mariana
Mariana
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!! Empty Michelly fiquei muito feliz ao ler

Mensagem  Marcia Castro Qui 28 Out 2010, 10:29

MICHELLYJACQ escreveu:
Gente encontrei isso em um blog...gostaria muito que todas lessem e expusessem a opinião a respeito...bijos Michelly.



Depoimento de cura do Lupus e Artrite Reumatoide do meu caso:

IMPORTANTE:
Não estou mandando ninguém para de tomar remédio, não sou louco, estou apenas contando meu caso isolado.
Não faça nunca tratamento por conta própria, nem pare de tomar remédios por conta própria, nunca, isso pode ser perigoso!
Só faça isso com acompanhamento de um medico, formado e caso assim por ele seja solicitado.
Eu apenas descrevo aqui o que comigo ocorreu, isoladamente.
Contudo agora, todos os exames clínicos e laboratoriais são normais.

MEU CASO

Meu nome é Escobar, eu criei esse espaço depois que minha mulher obteve a cura do Lupus eritematoso Sistêmico e da Artrite Reumatoide, Doença mista do tecido conjuntivo.

Eu sei que quase todos os Médicos Reumatologistas, dizem que lupus não tem cura, e que é muito delicada a palavra cura, contudo no caso de Catarina, minha esposa, obteve a cura total, e foi à forma mais severa da doença.

Eu estou aqui contando o que aconteceu conosco, pois foi muita desgraça, e se alguém que passou pelo mesmo problema que eu, tivesse escrito um depoimento igual a esse, e nós tivéssemos lido, talvez isso nos tivesse poupado de tanto sofrimento, pois eu teria procurado um tratamento sem utilização de Quimioterápicos, cortisona e antimaláricos.
Agora que está tudo bem, agente não gosta de ficar voltando a lembrar do que passou porem acho que temos a obrigação moral de dividir nosso caso com a sociedade, pois obtivemos a cura.


Importante:

Não estou aconselhando ninguém a fazer nada igual, e nem afirmando que é a cura para todas as pessoas, apenas relato meu caso e como foi o tratamento em detalhes, e a cura que se aplicou no nosso caso.

Bem resumido

Desde o inicio da suspeita da doença, os Médicos lhe deram altas doses de medicamentos, Cortisona, Cloroquina, Reuquinol, MTX, e as drogas, só lhe causavam efeitos colaterais terríveis. Ela teve, segundo os Médicos que a tratavam na época, a forma mais grave da doença, ficou na cadeira de rodas, perda quase total do cabelo, dentes, indicação de prótese óssea, nefrite gravíssima, fã, altíssimo, aza de borboleta, leocopenia, dores articulares terríveis, falta de circulação nas mãos etc. E todos os 11 fatores laboratoriais e clínicos para Lupus e Artrite.
(Foram 2 anos e seis meses de internações semanais).

Quando ela estava praticamente inválida, demonstrou vontade de seguir uma nova linha de tratamento, oferecida por Reumatologistas, contra o uso de Cortisona, Médicos que tratam à causa e não os sintomas do lupus e artrite, porem isso é quase impossível, uma vês que passei por 148 Médicos diferentes que, ao ver os exames receitava logo de inicio, grandes doses de cortisona, eu agradecia e procurava outro Médico, até encontrar o nosso atual Reumatologista, que tirou gradativamente todos os remédios, e iniciou o seguinte tratamento:


Ela eliminou do consumo, alimentos e seus Derivados:
(“Produtos proibidos”)


Leite, ......Iogurte.e qualquer coisa que leve leite e seus derivados, manteiga, queijo etc...
Trigo, ..................e seus derivados, pizza, bolos, pães etc...
Milho,...................e seus derivados,
Óleo aquecido,.........qualquer alimento feito com óleo de soja, ou aquecido (saturado)
Óleo de soja, e tudo que leve óleo na receita.
Tomate,.....................e tudo que leve tomate.
Ajinomoto glutamato monossódico,
Açúcar,....................e tudo que leve açúcar. Tudo mesmo.
Adoçante,.................e tudo que leve adoçante
Carne vermelha, ........e tudo que leve carne vermelha.
Batata inglesa,............e tudo que leve batata inglesa.
Mel,........................... e qualquer coisa que leve mel
Alimentos industrializados: leite de soja em caixinha, suco em caixinha proibido! Só pode aquele em pó, natural para fazer em casa. Etc..


Ela foi muito obstinada na dieta, sentiu muita dificuldade em eliminar de seu consumo esses alimentos, porem nós fomos gratificados, com a melhora dela, a cada dia. Insistindo na difícil dieta. E no final da historia o que nunca se quer sonhamos, a cura.
(Acho que o fato dela não quebrar a dieta no inicio do tratamento, ajudou muito.)


Foi proibido qualquer produto industrializado, com corantes, acidulantes, estabilizantes, conservantes.
Não comeu em hipótese alguma, esses alimentos e seus derivados, e foi bem difícil resistir, mais eu a apoiava.

Alimentos sugeridos pelo medico que ela passou a comer:

Frango,
Peixe,
Frutos do mar,
Exemplo: Se feito na chapa não pode ter nenhuma gota de óleo, ou azeite, deve ser feito a seco, só com algumas gotas de água, para não torrar. A aparência e o sabor melhoram com uma salpicada de sal, frutose e pó de urucum, durante o cozimento.
Ovo caipira.
Cebola alho.
Legumes, verduras
Muitas frutas
Castanhas, noz.
Azeite “Extra Virgem”, Sem aquecer, frio pode.
Frutas secas, em natura. Banana passa, figo, ameixa, etc...
Leite de soja, natural em pó, diluído em água, ou suco, nunca industrializado.
(Substituiu açúcar e adoçante), Por Frutose.
Arroz, feijão, feito sem se quer uma gota de óleo..
Água de coco.
Mandioca e seus derivados
Batata doce.
Aveia.
Pasta de soja natural
Bolacha de arroz: Era importante sempre conferir nos rótulos, se não continha algo proibido, da lista produtos proibidos.
(Todos os alimentos são permitidos exceto o da lista produtos proibidos.).
Diariamente forçou-se a beber 2 litros de água pura por dia, ou seja, mineral, sem cloro nem flúor.





Complementos alimentares que ela toma:

(1) 1Mg de vitamina C Pura, feita em farmácia de manipulação, sem corantes nem Arginina. Sendo 2 comprimidos de 500 Mg. Um 15 minutos antes do almoço e o outro 15 minutos antes do jantar.

(2) 1000 Mg de L-lisina, Sendo 2 comprimidos de 500 Mg. Um 15 minutos antes do almoço e o outro 15 minutos antes do jantar.


Usou tópicamente


Ela colocava 1 KL de sal grosso em uma vasilha de alumínio, no forno bem quente por 20 minutos, retirava com uma luva térmica, e fazia quatro embrulhos de 250g cada,
Fazendo assim, 4 saquinhos de sal, envoltos em pano de prato de forma que ficasse quente porem não machucasse, protegendo o corpo com outros panos de prato, colocando nas articulações que estavam enxadas ou doloridas. Ela fazia isso 3 x ao dia. E trazia grande alivio, durante 12 meses, depois disso, no caso dela não foi mais necessário, devido à melhora total.


(Lembrando que ela tratava da forma convencional com quimioterapicos, antimaláricos e cortisona, há dois anos e meio e só piorava, chegando a quase óbito, tudo documentado em exames.).



Linha do tempo, de como ela respondeu ao novo tratamento da Dieta, sem Quimioterápicos, antimaláricos e cortizona:
Ela foi diminuindo os Remédios até parar totalmente em 3 semanas. (acompanhado pelo seu reumatologista).


Em 3 Semanas: As articulações estavam incrivelmente menos enxadas, menos dores, ela começou a conseguir levantar breves períodos da cadeira de rodas, com menos dor.


Em 1 Mês, iniciou hidroterapia. 2 x na semana. (saúde delicada, dores de cabeça, imunidade baixa, fazia febre às vezes, controlava com o mínimo de analgésicos possíveis, banhos tépidos).

Em 2 Meses, iniciou hidroterapia. 3 x na semana. (Saúde muito frágil, desenvolveu catapora) Tomou 45 Dias doses diárias de Aciclovir.


Em 3 Meses, iniciou hidroterapia. 5 x na semana. (Teve parotidite) tratou com antibiótico.

Em 6 Meses, Iniciou hidroginástica. 3 x na semana. (A imunidade melhorou significativamente, não sentia mais dores articulares em repouso, só quando forçava muito o membro).

Em 7 Meses, de tratamento: ela começou a caminhar pequenas distancias, de100 a 200 metros. (Melhora a cada dia)

Em 8 Meses de tratamento: iniciou hidroginástica. 5 x na semana.

Em 1 Ano: iniciou musculação terapia, só o movimento sem peso.
Passou a andar distancia de até 1 km, que era a distancia de nossa casa até a academia, sem cadeira de rodas, nem muletas.

Em 1 Ano e dois meses: Passou a adicionar carga gradativa de peso.

Em 1 Ano e meio: teve 8 % de ganho de massa óssea e muito ganho de massa muscular, Passou a andar longas distancias, de 3 a 4 km, sem dores, todos os dias, já se sentia curada, mais tínhamos medo de dizer essa palavra. (a imunidade estava ótima, sem dores, bastante disposição, sem tomar se quer um remédio, apenas seguindo a dieta, e tomando os complementos alimentares).





Em 2 Anos: Já podia descer e subir escadas, passou a quebrar a dieta uma vez, a cada 30 dias, em uma das refeições, almoço ou jantar. Estava sempre bem, mais quando resolvia quebrar a dieta, mais do que uma vez no mês, passava muito mal, na mesma semana surgia de tudo, dor de cabeça, febre, dores articulares. Ai ela voltava à dieta e tudo voltava ao normal.



Em 2 Anos e meio: passou a quebrar a dieta uma vez por semana em uma das refeições, almoço ou jantar, ficava bem. Sem nenhum sintoma.


4 anos depois: hoje.

Corre, sobe e desce escadas, anda a vontade, faz academia com carga normal, não tem febre, não tem dores nas articulações, e todos os sintomas da doença foram extintos.
Contudo ela continua na dieta restritiva e com complementação alimentar.
Não toma, cortisona, cloroquina, reuquinol, Quimioterápicos e nenhum tipo de droga há 4 anos. Ela esta curada.

Quisera eu, saber disso desde o inicio.



Michelly voce lembra aonde leu essa entrevista, fiquei muito interressada para saber se o Escobar mora no RJ ou outro estado pois quero me consultar com o reumatologista da esposa dele. Achei que isso foi uma luz ao portador de lupus e obrigado por ter escrito para outras pessoas tomarem noção que pode ter cura. Beijos aguardo resposta.

Marcia Castro
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Niteroi
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!! Empty procura-se ESCOBAR!!

Mensagem  CARLA ALBRECHT Sáb 18 Dez 2010, 13:05

Olá!
Gostaria muito de saber sobre o sr.Escobar,para podermos entrar em contato com o dr. que atendeu sua esposa.
att.
CARLA
CARLA ALBRECHT
CARLA ALBRECHT
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : ALM. TAMANDARÉ DO SUL-RS
Ano que descobriu o Lúpus : MEU FILHO TEM LÚPUS,DESCOBRIMOS EM 2009
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!! Empty Re: LEIAM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos