Sandra obrigada!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Sandra obrigada!!!!
Hj meu coração esta assim,perdido,mas continuo sorrindo pq estou rodeada de pessoas maravilhosas e abençoadas,olho para o rostinho do meu filho,vejo expressão de medo,não quero passar isso pra ele,meu coração tem que transbordar fé e acreditar....
bjos
fiquem com Deus
bjos
fiquem com Deus
Yalin- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 29
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
isso...
Isso mesmo querida...pode nos faltar tudo,mas a fé ñ nos pode faltar...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Re: Sandra obrigada!!!!
É isso ai Yalin
Quando se tem fé e acredita que tudo ira mudar, assim creio que mudara, eu ja senti isso que vc esta sentindo, as vezes um simples ui, parece que os nossos filhos ficam apavorados, e com isso foi o que eu me fortaleci para que eles tbm não sofresem junto comigo e isso me ajudou , pois me fiz forte e com a ajuda de Deus isso tudo ja passou e sei que essa fase logo ira passar pra vc tbm, seja forte e feliz pois Deus esta presente todos os segundos de nossas vidas.
Quando se tem fé e acredita que tudo ira mudar, assim creio que mudara, eu ja senti isso que vc esta sentindo, as vezes um simples ui, parece que os nossos filhos ficam apavorados, e com isso foi o que eu me fortaleci para que eles tbm não sofresem junto comigo e isso me ajudou , pois me fiz forte e com a ajuda de Deus isso tudo ja passou e sei que essa fase logo ira passar pra vc tbm, seja forte e feliz pois Deus esta presente todos os segundos de nossas vidas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos