VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tb tenho lupus

3 participantes

Ir para baixo

tb tenho lupus Empty tb tenho lupus

Mensagem  wania Seg 26 Jul 2010, 16:26

oi! Sou nova por aqui!
Tbm tenho lupus descobri a 3 anos,no momento a doença esta franca atividade como diz o meu medico,ela atingiu meus rins terei que fazer uma biopsia e depois pulso terapia,mas isso ocorreu porque eu engravidei em agosto do ano passado,passei muito mal durante toda a gravidez,meu bebe nasceu prematuro de 7 meses e ele teve que ficar internado por 30 dias,e pior e que eu tbm fiquei internada e ficamos em hospitais separados,porque na cidade onde moro não tem UTI neonatal,então qnd ele nasceu não consegui nem ver o rostinho dele pois eu estava sedada + ele ficou bem graças a Deus e hoje esta com 4 meses ele é lindo se chama Emanuel,bom eu fiquei com problemas nos rins comecei nesta semana tomar azatioprina tbm tomo meticorten e plaquinol,adorei conhecer este site é muito bom conversrs com pessoas que tem a mesma doença que eu,assim podemos compartilhar experiencias.bjsss
wania
wania
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : teresopolis
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tb tenho lupus Empty WANIA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Seg 26 Jul 2010, 16:34

OI AMIGA SEJA BEM VINDA,QUE EMOCIONANTE HISTORIA A SUA,PARABÉNS PELO BEBE QUE DEUS ABENÇÕE OS DOIS,AMIGA TBM FAÇO PULSO E TBM AFETOU MEUS RINS E AINDA NÃO TIVE FILHOS,MAIS O MEU É POR CAUSA DO TEMPO MESMO POIS TODA DOENÇA TEM SUAS RECAIDAS,FAÇO A PULSO NAO É MUITO AGRADAVEL MAIS É O MELHOR PRA VC FICA COM DEUS UM XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tb tenho lupus Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Seg 26 Jul 2010, 23:11

Se3ja muito bem vinda querida!!!!

Sua historia como as de quase todos neste forum,são marcadas de altos e baixos...graças a Deus que voce esta melhor agora,seu filhinho tambem...
Vou pedir a Deus p te dasr muita força p voce passar pelo a pulso...tenha muita força e muita fé amiga,por voce e por todos que te amam...


BEJITOS....
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tb tenho lupus Empty Re: tb tenho lupus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos