VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi tenho lupus!!!!

3 participantes

Ir para baixo

oi tenho lupus!!!! Empty oi tenho lupus!!!!

Mensagem  RAQUEL ROMAN TORRES CARDO Ter 02 Fev 2010, 23:51

oi boa noite a um ano descobrir que tenho lupus,e to em tratamento mas não consigo me ver no espelho,pois engordei muito e tbm não sou mais a mesma ando triste e sem graça!Sera que pode ser da doença ou o que estou muito triste...... Sad

RAQUEL ROMAN TORRES CARDO
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : GOIANIA
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi tenho lupus!!!! Empty Re: oi tenho lupus!!!!

Mensagem  Kelly Qua 03 Fev 2010, 09:04

Sim com certeza isso é uma fase da doença, meu reumatologista falou que uma das principais preocupações com os lúpicos é a depressão, pois ele afeta o sistema nervoso. Eu descobrir o lupus a 10 meses , nos primeiros 3 meses eu chorei muito.. mais depois fui entendendo que Deus estava no controle de tudo , toda vez que penso em ficar triste , eu oro e converso com Deus. Hoje estou super bem, tenho uma vida normal, trabalho, estudo , sou casada e meu marido falou que estou linda 6kg mais gordinha, eu tb me acho mais bonita, pois estava muito magra. Para de sentir pena de vc , se você sempre se olhar com pena, as pessoas tb vão olhar. Comece a se arrumar , conversar assuntos legais, procurar pessoas pra cima para estar com vc. Você vai ver que rapidinho vc vai sair dessa, há e lembre-se: Você é única para Deus, ele te fez perfeita e linda assim como você é. Levanta a cabeça e que Deus te abençõe!!!


Bjs Laughing
[b]
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi tenho lupus!!!! Empty Re: oi tenho lupus!!!!

Mensagem  suelem Sex 05 Fev 2010, 15:46

Olha eu engordei 25 kg no começo estava muitoooooo inchada olhava no espelho e não me conhecia, não tinha vontade de sair de casa nem tirar foto , tinha muita vergonha de mim e para piorar meu cabelo caiu todo fiquei sem um fio de cabelo , mas depois que minha doença foi controlada o meu cabelo cresceu um pouco e eu coloquei um alongamento desde esse dia que foi em dezembro de 2009 me sinto melhor conforme foi diminuindo o medicamento eu fiquei menos inchada, mas ainda estou inchada , então eu falo para vc , tire fotos deste momento , pois quando você melhorar vai querer lembrar do que aconteceu, qualquer coisa estamos aqui monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi tenho lupus!!!! Empty Re: oi tenho lupus!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos