O lado cruelzinho da mulher...
Página 1 de 1
O lado cruelzinho da mulher...
Uma mulher estava passeando a beira de um rio quando viu um sapo preso nos galhos...
O sapo disse, - se voce me livrar realizo 3 desejos seus, mas tudo o que vc pedir seu marido vai receber 10 vezes mais...
e a mulher topou rapidinho...
- Quero ser muiiiiiiito riiiiiiica pediu a mulher em primeiro lugar.
E o sapo respondeu : - Tudo bem mas nao se esqueca seu marido vai ser 10 vezes mais que vc.
O que a mulher respondeu: -Tem problema nao, tudo o que e dele, e meu tambem...
- Quero ser muiiiiiiiiiiiiito boniiiiiiiiiiiita, pediu a mulher em segundo lugar...
E o sapo disse: - Tudo bem mas a mulherada vai cair em cima do seu marido que vai ser 10 vezes mais...
E a mulher deu de ombros e resmungou... -Tem problema nao...
Agora em terceiro lugar ela pediu: - Eu quero ter um enfartezinho, coisa boba, so um susto...
E o sapo engoliu em seco e respondeu nada...
... Nunca subestime a capacidade administrativa da mulher...rsrsrsrs
O sapo disse, - se voce me livrar realizo 3 desejos seus, mas tudo o que vc pedir seu marido vai receber 10 vezes mais...
e a mulher topou rapidinho...
- Quero ser muiiiiiiito riiiiiiica pediu a mulher em primeiro lugar.
E o sapo respondeu : - Tudo bem mas nao se esqueca seu marido vai ser 10 vezes mais que vc.
O que a mulher respondeu: -Tem problema nao, tudo o que e dele, e meu tambem...
- Quero ser muiiiiiiiiiiiiito boniiiiiiiiiiiita, pediu a mulher em segundo lugar...
E o sapo disse: - Tudo bem mas a mulherada vai cair em cima do seu marido que vai ser 10 vezes mais...
E a mulher deu de ombros e resmungou... -Tem problema nao...
Agora em terceiro lugar ela pediu: - Eu quero ter um enfartezinho, coisa boba, so um susto...
E o sapo engoliu em seco e respondeu nada...
... Nunca subestime a capacidade administrativa da mulher...rsrsrsrs
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos