Quem pode ler as mensagens?
3 participantes
Página 1 de 1
Quem pode ler as mensagens?
Recebi hoje uma pergunta por email do Ricardo Martins
"Quem pode ler as mensagens do fórum - só membros ou os visitantes também?"
A mensagem diz que gostaria da minha opinião mas nesse tópico era impossível responder por isso faço-o aqui
Votei visitantes também podem ver
E acho isso fundamental!! As questões das pessoas com lupus não devem ser escondidas, muito pelo contrário. E devem estar acecíveis mesmo a quem passa aqui só por acaso... não é importante que as pessoas todas estejam sensíveis a este assunto?
E aqueles que sofrem de Lupus ou conhecem alguém que sofre mas por qualquer motivo não se registam? devemos barrar-lhes o acesso?
E antes de alguém se decidir juntar a um forum não é normal ler um pouco antes?
O que se pretende? um forum de ajuda ou um local reduzido só para amigos?
Francamente nem percebo como se põe esta questão.
(desculpe o desabafo, mas parece-me tão evidente... alguma coisa me está a escapar, de certeza.)
"Quem pode ler as mensagens do fórum - só membros ou os visitantes também?"
A mensagem diz que gostaria da minha opinião mas nesse tópico era impossível responder por isso faço-o aqui
Votei visitantes também podem ver
E acho isso fundamental!! As questões das pessoas com lupus não devem ser escondidas, muito pelo contrário. E devem estar acecíveis mesmo a quem passa aqui só por acaso... não é importante que as pessoas todas estejam sensíveis a este assunto?
E aqueles que sofrem de Lupus ou conhecem alguém que sofre mas por qualquer motivo não se registam? devemos barrar-lhes o acesso?
E antes de alguém se decidir juntar a um forum não é normal ler um pouco antes?
O que se pretende? um forum de ajuda ou um local reduzido só para amigos?
Francamente nem percebo como se põe esta questão.
(desculpe o desabafo, mas parece-me tão evidente... alguma coisa me está a escapar, de certeza.)
beatriz- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Meu voto foi Não!!!
Motivo, eu acho que os portadores de lupus deveriam se juntar, seja qual for o furum, segundo acho que não deve ficar expostos as mensagens pois muitos que não são cadastrados entram somente para copiar as mensagens e se esconder, terceiro quem entrar no site e se cadastra e não gostar é só fechar a conta, muito simples e facil, na minha opinião aqui deve ser um espaço reservado, MEU VOTO É NÃO.
Lupicos, familia e amigos claro que podem participar do forum (resgistrar). Este site foi feito para um ajudar uns aos outros.
Lupicos, familia e amigos claro que podem participar do forum (resgistrar). Este site foi feito para um ajudar uns aos outros.
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Re: Quem pode ler as mensagens?
Oi, Beatriz.
Uma pessoa que freqüenta o fórum me questionou sobre isso, e realmente acho que você tem razão, também acho que deve ser aberto a visitantes.
Mas como sou apenas o administrador e os donos são vocês, pedi a opinião para ser o mais democrático possível.
Uma pessoa que freqüenta o fórum me questionou sobre isso, e realmente acho que você tem razão, também acho que deve ser aberto a visitantes.
Mas como sou apenas o administrador e os donos são vocês, pedi a opinião para ser o mais democrático possível.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos