Descobri o lupus a um mes...
5 participantes
Página 1 de 1
Descobri o lupus a um mes...
Olá... td bem? apos inchar muito e ficar enternada durante 18 dias, fiz varios exames, uma biopsia renal descobri que estou com lupus a um mes...
Gostaria de saber se o lupus fica em atividade por muito tempo... estou um pouco assustada, estou tomando muito remedios e estou muito inchada, fazem 2 noites que tenho insonia, isso é efeito dos remedios? alguem sabe me dizer? estou cheia de duvidas... isso td é muito novo pra mim, desde entao tenho ficado pesquisando sobre o lupus procurando blog, encontei o viva nem com o lupus entao me cadastrei... gostaria muito da ajuda de vcs...
Muito obrigada
Bjs fiquem com Deus.
Lu
Gostaria de saber se o lupus fica em atividade por muito tempo... estou um pouco assustada, estou tomando muito remedios e estou muito inchada, fazem 2 noites que tenho insonia, isso é efeito dos remedios? alguem sabe me dizer? estou cheia de duvidas... isso td é muito novo pra mim, desde entao tenho ficado pesquisando sobre o lupus procurando blog, encontei o viva nem com o lupus entao me cadastrei... gostaria muito da ajuda de vcs...
Muito obrigada
Bjs fiquem com Deus.
Lu
MARIA LUCIENE ( Lu )- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: Descobri o lupus a um mes...
No inicio acho que o fato de sentirmos muito medo , a insônia tb pode ser por isso... procupação. Mais calma porque só tem 1 mês depois com o tratamento vc vai ficar melhor , eu descobrir a 10 meses e agora eu nem pareço que tenho alguma coisa ,
bjs
bjs
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
BEM VINDA
Seja bem vinda Lú...
O lupus é mei complicado mesmo florzinha,tem gente como no meu caso que o proprio lupus me da insonia agora que estou fazendo o tratamento sertinho os medicamentos me dá é um sono terrivel aonde encosto durmo.. :sleep
Agora o inchada ou é o rim ou os medicamentos como corticóides que costumam inchar muito.
BEJITOS....
O lupus é mei complicado mesmo florzinha,tem gente como no meu caso que o proprio lupus me da insonia agora que estou fazendo o tratamento sertinho os medicamentos me dá é um sono terrivel aonde encosto durmo.. :sleep
Agora o inchada ou é o rim ou os medicamentos como corticóides que costumam inchar muito.
BEJITOS....
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Oi Lú
Primeiramente seja bem vinda!
Acredito que assim como todas nós você vai entender melhor os sintomas com o passar do tempo. Mas fique tranquila e tenha certeza que você não está sozinha.
Um abraço
Primeiramente seja bem vinda!
Acredito que assim como todas nós você vai entender melhor os sintomas com o passar do tempo. Mas fique tranquila e tenha certeza que você não está sozinha.
Um abraço
Natália Cristiane- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Seja bem vinda !
Sei o quanto é complicado e dificil digerir tudo o que esta acontecendo. Corticoide pode fazer vc reter muito liquido e até ter insônia. Converse com o seu médico, sempre procure outras opiniões e tire todas as suas duvidas com o seu médico de confiança sobre o tratamento!
Boa Sorte!
Sei o quanto é complicado e dificil digerir tudo o que esta acontecendo. Corticoide pode fazer vc reter muito liquido e até ter insônia. Converse com o seu médico, sempre procure outras opiniões e tire todas as suas duvidas com o seu médico de confiança sobre o tratamento!
Boa Sorte!
carolgarcia- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
SEJA BEM VINDA
SEJA MUITO BEM VINDA CAROL...QUE DEUS TE ABENÇOE...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos