QUANDO DESCOBRI O LUPUS
+2
geni santos ferreira
Binha
6 participantes
Página 1 de 1
QUANDO DESCOBRI O LUPUS
DEscobri com 18 anos!!
Binha- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Oi Binha
Sou baiana tbm,aqui de Feira de Santana,descobri o lúpus aos 35 anos,não conheço ninguém com lúpus aqui em minha cidade,talvez por preconceito as pessoas não falam sobre lúpus, o que é uma enorme bobagem. Bjs!
geni santos ferreira- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 54
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
VERDADE
Binha, vc mora onde na bahia?
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Binha
Estava contando a uma amiga sobre a descoberta da doença e ela perguntou "Lupus é tipo aquela doença que caem as partes do corpo"? Nunca ouvi tanta bobagem na mesma frase! Existe preconceito sim, ninguém fala do assunto publicamente.
Melissa Oliveira Konzen- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 5
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Re: QUANDO DESCOBRI O LUPUS
a exatamente a um mês minha filha que tem dez anos foi diagnostica com a doença , antes disso eu nunca havia ouvido alguem falar dessa doença !! E foi bem por acaso que descobrimos ela teve uma exposição ao sol o ano passado em uma viajem que fizemos e virou bolhas no rosto e não sarava mais , levei ela em varios hospitais , e sempre ouvia a mesma coisa , que ela tinha a pele muito sensivel ,e era so passar pomada que iria melhorar , um dia quando levantei e olhei o rosto dela resolvir leva-lá a um pronto atendimento particular , e no mesmo dia ela fez a biopsia e varios exames e logo tivemos o diagnóstico .
Lucilei silva dos santos- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 5
Ano que descobriu o Lúpus : novembro 2012
Re: QUANDO DESCOBRI O LUPUS
Ola querida, saiba que nossos filhos são bem mais fortes do que nós, peça ao Senhor sabedoria força e muita fé que tudo dará certo.
Só tome um pouco de cuidado porque queremos compartilhar com pessoas que não conheçem a doença assim como nós também(não conheciamos) pra mim tudo é novo eu nunca tinha ouvido falar ...mas enfim compartilhe com pessoas que vão poder te ajudar te dar animo hoje em dia ninguém morre desta doença como antigamente é cuidar-se e cuidar-se fugir do sol das lampadas florecentes e adaptar-se....estaremos sempre por aqui pra ajuda-la.
Deus abençoe vocês estarei orando sempre por todas nós e Deus nos dara a vitória em nome de Jesus.
bj
Só tome um pouco de cuidado porque queremos compartilhar com pessoas que não conheçem a doença assim como nós também(não conheciamos) pra mim tudo é novo eu nunca tinha ouvido falar ...mas enfim compartilhe com pessoas que vão poder te ajudar te dar animo hoje em dia ninguém morre desta doença como antigamente é cuidar-se e cuidar-se fugir do sol das lampadas florecentes e adaptar-se....estaremos sempre por aqui pra ajuda-la.
Deus abençoe vocês estarei orando sempre por todas nós e Deus nos dara a vitória em nome de Jesus.
bj
sysy- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 58
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos