Vacina contra a gripe suina! Nós podemos ?
+3
Daniella Pessoni
Kelly
Juciany
7 participantes
Página 1 de 1
Vacina contra a gripe suina! Nós podemos ?
Oi pessoal to com uma duvida ,sobre a vacina da gripe suina!Tem um dia especifico para portadores de doenças crônicas mas nao vi na lista das doenças o lúpus!
Por favor se alguém souber algo informa ai!
Tb pode entrar em contato por email Jucianypaula@hotmail.com
Bj a todos!
Ju
Por favor se alguém souber algo informa ai!
Tb pode entrar em contato por email Jucianypaula@hotmail.com
Bj a todos!
Ju
Juciany- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 30
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Re: Vacina contra a gripe suina! Nós podemos ?
As informações que tenho é que não podemos tomar essa vacina, pois estariamos colocando virus , sendo que não temos imunidade.
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Vacina Influenza (H1N1)
Ontem dia 23/03/2010 - Tomei a vacina da gripe A
A reação que eu tive foi um pouco de dor de cabeça por conta do medo e nervoso que fiquei de dar alguma reação por causa do lupus, hoje eu amanheci melhor, por tanto aviso a todos, somente tomem a vacina se seu médico liberar, pois eu não quero carregar a culpa se acontecer algo, vai no meu album onde esta escrito noticias e vejá lá o meu encaminhamento para tomar a vacina, uma coisa boa a ser lembrada, quem tem alergia a ovo não podomar a vacina e quem faz uso de marevan consultar ao seu médico.
De 22 de março a 2 de abril para portadores de doenças crônicas, gestante.
Obs: Caso tome a vacina e sinta algum tipo de dor, tomar somente Paracetamol em gotas, nada de comprimidos, não tomar AAS, não fazer compressa nem com água morna e nem fria e não fazer massagem no local.
Eu tive medo, mas tomei.
Ontem dia 23/03/2010 - Tomei a vacina da gripe A