VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APOIO FAMILIAR

3 participantes

Ir para baixo

APOIO FAMILIAR Empty APOIO FAMILIAR

Mensagem  Carla Regina Sex 26 Fev 2010, 19:42

Quando descobrir que tinha lupus a 9 meses atrás fiquei desesperada pensando que iria morrer, naquele momento tudo parecia ter parado não queria mais viver não queria ver ninguém estava tudo dificil. Eu me afastei de todos mas foi ai que percebi o grandioso amor dos meus familiares que neste momento se reuniram e ficaram ao meu lado cada um me ajudando de uma forma diferente hoje todos os meus familiares ficam bem proximo de mim cuidado cada um com um carinho deferente descobrir que sou uma pessoa muito amada pelos meus familiares. Os amigos alguns também me acolheram com muito amor e me aceitaram e claro que teve aqueles que se afastaram com medo. A esses peço que o senhor os abençoe sempre...quem somos nos para julgar os outros...
E hoje sinto me mais feliz por ter encontrado este site que me auxiliar e nos faz bem e uma oportunidade para desabafa, conversar e também ver muitos casos como os nossos e bom saber que nunca estaremos sozinhos neste muundo nesta vida...
obrigado a tds pela ajuda

Carla Regina
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Localização : conceição da barra
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO FAMILIAR Empty CORAGEM

Mensagem  ALESSANDRA CRISTINA SARTO Qua 17 Mar 2010, 13:32

É o que precisamos muita coragem as vezes vai te bater um desanimo vontade de sumir correr mas olhe pro lados olhe pra vida olhe pra pessoas que te ama e terá força pra continuar nao desista estou com 35 anos descobri desde os 25 sou meia maluca agora que faço tratamento direito no começo eu nao aceitava e parava o tratamento pq tava engordando mas nao é facil nao
ALESSANDRA CRISTINA SARTO
ALESSANDRA CRISTINA SARTO
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Localização : ARARAQUARA
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO FAMILIAR Empty Re: APOIO FAMILIAR

Mensagem  suelem Sex 19 Mar 2010, 15:13

As vezes tudo é muito dificil temos vontade de sumir não é mesmo , mas aprendi que tudo passa nesta vida tudo monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO FAMILIAR Empty Re: APOIO FAMILIAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos