MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS
3 participantes
Página 1 de 1
MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS
Minha irmã mais nova de 49 anos, eu tenho 50 ,começou sentindo dores pelo corpo como se fosse fibromialgia (eu tenho), falei pra ela ir ao reumatologista. Ela foi e ele começou lhe dando antinflamatorios. Fator reumatoide deu negativo. Tudo bem. tomou tomou tomou, começou a nao mais fazer efeito. voltou e disse que estava com mais dores, dores fortes agora . ele lhe passou corticoide Predsin. melhorou bastante. passou-se um ano. Piorou muito. Aí começaram os problemas>> pressao subiu (cardiologista fez eco nao deu nada) mas passou captopril e diuréticos, o estomago incomodava, parecia que tinha uma bola dentro (omeprazol), caroços pelo corpo (medico dissse que era alguma virose), fraqueza , nao conseguia ir do quarto pro banheiro sem parar no meio do caminho, dor nas costas (pulmão doendo). A lingua ficava grossa, dormencia e sem tato nos dedos. Toda inchada e fazia pouco xixi. Voltou ao medico e ... fan deu positivo. começou a tomar cloroquina, metrotexato e continuou no predsin. Ficava com falta de ar quando andava um pouco e um mes depois que começou a tomar esses ultimos remédios ela estava sentada no sofá, começou a enrolar a lingua e o coração parou de bater ali mesmo. Foi horrível. Agora eu pergunto : logo no começo , como o fan deu negativo nenhum médico tratou o lupus com remédios proprios para lupus foi por isso que a doença atacou os órgãos dela. O PIOR DE TUDO MINHAS AMIGAS É QUE EU TENHO eczema na pele, inchaço, dor no corpo, fan negativo e os médicos dizem tambem que eu nao tenho lupus. O QUE FAZER?
Nice- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 31
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Re: MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS
Olá, aqui em primeiro lugar minhas tristezas por sua irmã. Você já procurou outro médico reumatologista e até mesmo dermatologista para ver se o diagnóstico será o mesmo, que esse médico lhe passou??
Eu não entendo muito bem pois só tem 7 meses que foi descoberto o lupus em mim, mais a 3 anos que tenho sintomas e mesmo há 3 anos atrás, meu Fan já era positivo, não era tão alto mais já era positivo, e alguns outros sintomas , na época as minhas plaquetas estavam acima do normal, hoje eu tenho plaquetas abaixo do normal, os exames que o médico te passou nenhum deu nenhum tipo de alteração???Porque o médico trata cada paciente individualmente de acordo com o que cada um necessita. Se vc não tiver nenhuma alteração para ser necessário entrar com medicamento para isso , eles só irão medicar com o que é necessário, pois os medicamentos de Lupus tb possuem um monte de contra-indicações. O lupus é muito dificil realmente de se diagnosticar, na maioria das vezes como foi no meu caso, só descobre durante uma crise. Mais não desanime, procure uma segunda opinião(reumatologista) e Fica na paz do Senhor.
Eu não entendo muito bem pois só tem 7 meses que foi descoberto o lupus em mim, mais a 3 anos que tenho sintomas e mesmo há 3 anos atrás, meu Fan já era positivo, não era tão alto mais já era positivo, e alguns outros sintomas , na época as minhas plaquetas estavam acima do normal, hoje eu tenho plaquetas abaixo do normal, os exames que o médico te passou nenhum deu nenhum tipo de alteração???Porque o médico trata cada paciente individualmente de acordo com o que cada um necessita. Se vc não tiver nenhuma alteração para ser necessário entrar com medicamento para isso , eles só irão medicar com o que é necessário, pois os medicamentos de Lupus tb possuem um monte de contra-indicações. O lupus é muito dificil realmente de se diagnosticar, na maioria das vezes como foi no meu caso, só descobre durante uma crise. Mais não desanime, procure uma segunda opinião(reumatologista) e Fica na paz do Senhor.
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Nicemribeiro
nicemribeiro escreveu:Minha irmã mais nova de 49 anos, eu tenho 50 ,começou sentindo dores pelo corpo como se fosse fibromialgia (eu tenho), falei pra ela ir ao reumatologista. Ela foi e ele começou lhe dando antinflamatorios. Fator reumatoide deu negativo. Tudo bem. tomou tomou tomou, começou a nao mais fazer efeito. voltou e disse que estava com mais dores, dores fortes agora . ele lhe passou corticoide Predsin. melhorou bastante. passou-se um ano. Piorou muito. Aí começaram os problemas>> pressao subiu (cardiologista fez eco nao deu nada) mas passou captopril e diuréticos, o estomago incomodava, parecia que tinha uma bola dentro (omeprazol), caroços pelo corpo (medico dissse que era alguma virose), fraqueza , nao conseguia ir do quarto pro banheiro sem parar no meio do caminho, dor nas costas (pulmão doendo). A lingua ficava grossa, dormencia e sem tato nos dedos. Toda inchada e fazia pouco xixi. Voltou ao medico e ... fan deu positivo. começou a tomar cloroquina, metrotexato e continuou no predsin. Ficava com falta de ar quando andava um pouco e um mes depois que começou a tomar esses ultimos remédios ela estava sentada no sofá, começou a enrolar a lingua e o coração parou de bater ali mesmo. Foi horrível. Agora eu pergunto : logo no começo , como o fan deu negativo nenhum médico tratou o lupus com remédios proprios para lupus foi por isso que a doença atacou os órgãos dela. O PIOR DE TUDO MINHAS AMIGAS É QUE EU TENHO eczema na pele, inchaço, dor no corpo, fan negativo e os médicos dizem tambem que eu nao tenho lupus. O QUE FAZER?
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus.
Meus sentimentos e oro para que DEUS derrame a Santa Paz sobre vocês. Amém.
Quanto ao diagnóstico do Lupus, realmente, é assim mesmo. Ele leva uma média de 4 anos para sair em exames laboratoriais, quando o médico é muito bom, ele acerta de cheio e já inicia o tratamento. E ele também pode ser hereditário, minha mãe tinha e conheço outras famílias.
Eu no seu lugar, procuraria uma segunda opnião, cada caso é um caso, mas em queixas como essas, tem que ser vistas com mais cuidado.
Seja bem vinda e que encontre aqui, um lugar do bem, onde temos postagens de muita importância e dicas fundamentais.
Beijo no coração e fica com DEUS.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos