E SE DEUS???!!!
3 participantes
Página 1 de 1
E SE DEUS???!!!
E se...DEUS não pudesse gastar tempo nos abençoando hoje porque não pudemos gastar tempo agradecendo-Lhe pelo ontem?
E se...DEUS decidisse parar de nos dar amanhãs porque não fizemos Sua vontade hoje?
E se...nunca víssemos outra flor se abrir porque reclamamos quando DEUS enviou a chuva?
E se...DEUS não caminhasse conosco hoje porque deixamos de reconhecê-Lo?
E se...DEUS não enviasse Seu filho unigênito porque Ele queria que estivéssemos preparados para pagar o preço pelo pecado?
E se...DEUS retirasse Sua mensagem porque deixamos de ouvir o Seu mensageiro?
E se...DEUS deixasse de nos amar e se importar conosco porque deixamos de amar e nos importar com os outros?
E se...Deus não nos ouvisse hoje porque não quisemos ouvi-Lo ontem?
E se...DEUS atendesse às nossas dificuldades da mesma maneira como atendemos as necessidades de nossos irmãos?
E se Deus decidisse poupar Maria do Sofrimento de nos dar Cristo para morrer por nós?
E se Deus não nos deixasse Seus ensinamentos, como viveríamos sobre esta terra sem a Graça Dele?
Eu só sei que não sei o que seria de mim!!!
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
E se...DEUS decidisse parar de nos dar amanhãs porque não fizemos Sua vontade hoje?
E se...nunca víssemos outra flor se abrir porque reclamamos quando DEUS enviou a chuva?
E se...DEUS não caminhasse conosco hoje porque deixamos de reconhecê-Lo?
E se...DEUS não enviasse Seu filho unigênito porque Ele queria que estivéssemos preparados para pagar o preço pelo pecado?
E se...DEUS retirasse Sua mensagem porque deixamos de ouvir o Seu mensageiro?
E se...DEUS deixasse de nos amar e se importar conosco porque deixamos de amar e nos importar com os outros?
E se...Deus não nos ouvisse hoje porque não quisemos ouvi-Lo ontem?
E se...DEUS atendesse às nossas dificuldades da mesma maneira como atendemos as necessidades de nossos irmãos?
E se Deus decidisse poupar Maria do Sofrimento de nos dar Cristo para morrer por nós?
E se Deus não nos deixasse Seus ensinamentos, como viveríamos sobre esta terra sem a Graça Dele?
Eu só sei que não sei o que seria de mim!!!
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
e se deus
É mesmo amiga e se deus não quiser mais conversa com agente pois muitas vezes deixamos ele em segundo plano,otima mensagem bjssssssssssssssssss
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: E SE DEUS???!!!
Concordando com voce, tambem nao sei o ue seria de mim!!! Fique com Ele amiga.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos