VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre Lupicas engravidar!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Opinião sobre Lupicas engravidar!!!!! Empty Opinião sobre Lupicas engravidar!!!!!

Mensagem  Cátia Costa Seg 02 Mar 2009, 06:28

Olá!!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre quem é a favor ou não, das Lupicas engravidarem!!!
Hoje estive a conversar com uma portadora de EM(Esclerose Multipla), esta colocou-me esta duvida, pois diz que não é a favor de quem tem doenças deste género engravidar. Justifica-se dizendo que não podemos dar uma qualidade de vida "normal" aos nossos filhos, devido ás nossas limitações.

A minha opinião é a seguinte:

-Concordo que as lupicas engravidem, pois não é por ter a doença que temos que não sejamos umas optimas mães!!

Agora gostaria de saber as vossas opiniões.

Beijocas cheers

Cátia Costa
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Portugal, Vale de Cambra
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre Lupicas engravidar!!!!! Empty Re: Opinião sobre Lupicas engravidar!!!!!

Mensagem  Ricardo Martins Ter 03 Mar 2009, 01:00

Tenho a mesma opinião.

monkey
Ricardo Martins
Ricardo Martins
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : SP
Data de inscrição : 21/01/2008

https://lupus.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre Lupicas engravidar!!!!! Empty Minha Opinião

Mensagem  Daniella Pessoni Ter 03 Mar 2009, 13:28