VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queda de Cabelo

+24
Gisele Santana
Cida Cabral
Gyslaynne
Rosana S. Alves
Amanda R N Silva
wania
Rayanne
Laryssa Rodrigues
Mi39
NERI
day
Denise Wentz Forte
Vanessa Garcia
MICHELLYJACQ
amandacreis
Merícia Jarimba
Alexsandra Rodr
sandra stel.
MARIA LUCIENE ( Lu )
Guida
Kelly
suelem
Prisoul
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Queda de Cabelo

Mensagem  Prisoul Seg 17 maio 2010, 19:56

Olá pessoal!
Sou nova no forum e espero contar com vcs...
Descobri que tenho lupus a pouco mais de 3 meses...a doença ainda esta em atividade e tenho sofrido muito... as dores diminuiram bastante, mas meus cabelos nao param de cair... eu estou quase careca , não sei mais o que fazer... estou muito triste...muito mesmo..
bjs

Prisoul
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Re: Queda de Cabelo

Mensagem  suelem Seg 17 maio 2010, 20:30

Oi Pri olhá no começo foi muito dificil para mim vejo que você tem o mesmo tipo de cabelo que o meu fino e liso, não quero te assustar mas meu cabelo todo caiu , engordei 25 kg, fiquei muito tempo sem olhar para o espelho chorei muito, me senti a mulher mais feia do mundo, não tinha vontade de sair , mas como já faz 1 ano que estou em tratamento meu cabelo está crescendo de novo ainda estou fortinha , mas sei que vou melhorar, mas a gente se fala mais pelo orkut tá bjs, qualquer coisa é só me procurar, pode contar comigo. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Para Pri

Mensagem  Kelly Ter 18 maio 2010, 12:28

Ei pri , calma eu descobri o lupus a 1 ano e tb quase fiquei careca , até minha sobrancelha estava caindo , agora estou bem tudo sobre controle e todo mundo está adimirado como meu cabelo cresceu e encheu eles brincam que estou usando peruca, Calma daqui a pouco tudo voltará ao normal.
Bjs

Very Happy
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Re: Queda de Cabelo

Mensagem  Prisoul Ter 18 maio 2010, 15:35

Ai meninas muito obrigada pela força... sei que preciso ter calma , mas vcs entendem como é dificil pra nós mulheres vaidosas... e eu sou muitooooooo!

Prisoul
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty OLá

Mensagem  Guida Ter 18 maio 2010, 23:49

Olá Pri seja bem vinda...
E em questão a queda de cabelo eu acho que não tem uma,aqui do forum que não passou por isso... o meu cai ainda bastante e eu já estou em tratamento a 3 anos...tem gente que assim que comesa a medicação a queda já melhora, mas as veses a medicação muito forte e a imunidade baixa e as alterações que acontece com o nosso sangue(anemia,leucopimia) não ajuda muito né?
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Re: Queda de Cabelo

Mensagem  MARIA LUCIENE ( Lu ) Sex 21 maio 2010, 10:50

Oi Pri...
Eu tb decobri o LUPUS a 3 meses e o meu cabelo tb esta caindo todo, meu rosto esta parecendo um leitao de tao inchado... esta sendo muito dificil para mim tb... mas como dizem nossas companheiras é assim mesmo, td vai da certo é apenas uma faze que vai passar... temos que ter fé...
vc tem orkut?

Bjs
Fica com Deus... confused
MARIA LUCIENE ( Lu )
MARIA LUCIENE ( Lu )
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Sao Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Re: Queda de Cabelo

Mensagem  sandra stel. Sex 21 maio 2010, 15:08

Oi pessoal e assim mesmo cai cabelo ficamos inchadas , mas pensem que tudo dara certo ,que o mais importante é controlar essa doença eu tambem fiquei com pouquissimo cabelo e olha que meu cabelo era grande e lisinho foi caindo e parecia com cabelo de homen bem curtinho e ralo , mas agora graças a Deus com essa doença controlada meus cabelos ja cresceram e estão bem fortes. Aqui vou deixar uma dica para vocês é preciso controlar a ansiedade a tristesa a depressão para que possam ficar boas logo e o tratamento de tudo certo. Fiquem calmas que logo cresce denovo bem bonitos. monkey


Última edição por sandra stel. em Ter 23 Ago 2011, 19:01, editado 1 vez(es)
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Fica tranquila

Mensagem  Alexsandra Rodr Seg 24 maio 2010, 20:42

Como as amigas acima eu tbm fiquei careca, a foto colocada foi a primeira tirada sem echarpe na cabeca, vc e linda eu vi, vai continuar linda, use belos lencos ou chapeus do seu gosto crie um estilo e continue com a vaidade, a minha aumentou nessa epoca, passei a me maquiar mais, usar brincos enormes junto com os lencos, eu queria tirar a atencao da careca, kkkk hoje heh engracado lembrar. Depois ficou corte joaozinho, charmoso tbm, hoje voltou tudo ao normal. Leve a vida com tranquilidade e alegria, dizia meu marido que tudo era passageiro menos cobrador e motorista, rsrs. Heh tem que levar na esportiva. Beijos
Alexsandra Rodr
Alexsandra Rodr
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 37
Localização : Botucatu
Ano que descobriu o Lúpus : em 2007
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Queda do cabelo

Mensagem  Merícia Jarimba Sex 28 maio 2010, 10:34

O cabelo cai mesmo, e não é só do tratamento.O LES em si origina a queda, porque antes de eu ter o diagnóstico já estava com queda.Mas ele recuperou, temos de fazer a nossa parte, que como algumas amigas já disseram o stress , a parte psicológica é fundamental estar controlada para superar tudo na doença.Depois devemos usar champoo antiqueda, se possivel um tonico capilar e ampolas.Tudo volta ao normal.E se for preciso, dói , mas uma "raspadinha " fá-los crescer muito fortes.
Tenho amigas que o fizeram 3 vezes seguidas, usaram peruca e agora estão lindas e com um cabelo curtinho (por enquanto).
Quanto à "cara de lua", o tratamento tem esse efeito em algumas pessoas, mas depois normaliza (alimentação cuidada, muita água, pouco sal e açucar é meio caminho andado para melhorar.)
Nunca se subestimem, pois o lupus não nos torna inferiores em nada.Toda a genet na vida tem limitações de vários tipos, nós só temos mais algumas.Mas conseguimos sobreviver ao LES , se tivermos pensamento positivo.
Bom fim de semana para todas/os.

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Re: Queda de Cabelo

Mensagem  amandacreis Qui 03 Jun 2010, 20:13

Ai meninas, meus cabelos não cairam, graças a Deus, mas eu era muito magrinha e agora estou mega inchada, pareço o fofão. E como ainda estou tomando corticóides por causa da anemia, estou começando a ter todos os efeitos nocivos, estou em depressão, minhas costas estão estourando em espinhas e agora estão aparecendo manchas roxas do nada pelo corpo...Ai meninas, tá muitooooooo dificil.
amandacreis
amandacreis
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 24/03/2010

http://mundinhonovo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Calma

Mensagem  Merícia Jarimba Sex 04 Jun 2010, 07:05

Sei que é muito dificil mas sabemos que quase todas nós passamos pelos mesmos sintomas.
A queda de cabelo, já dei as minhas dicas,quanto ao ficar "inchadas", a medicação tem esse efeito quando saõ doses elevadas.Mas existem algumas coisas que podemos fazer para atenuar mais depressa esses sintomas, como por exemplo: reduzir o sal, o açucar, comer muitas saladas, legumes e tomar água.Nada de sumos com gás. E fazer exercicio fisico, que pode ser apenas caminhada mas faz toda a diferênça.
Para a depressão , é bom conviver, sair mesmo que não apeteça, contrariar a vontade do corpo e da mente que normalmente, só apetece ficar em casa, mas é exactamente isso que não devemos fazer.Quanto mais conviver melhor para cuidar da depressão.Enfim algumas dicas que acho que ajudam.
Rápidas melhoras para todas.

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty ...

Mensagem  MICHELLYJACQ Sáb 05 Jun 2010, 18:51

Boa noite a todas!!!!!!! Nossa como é difícil entender e conviver com essa doença, como já disse descobri que tenho Nefrite Lúpica há um mês e minha virou uma loucura. Não sei se vcs sentem a mesma coisa, mas sinto a minhas respiração muito cansada, fadiga o tempo todo, dor ao respirar é muito angustiante e meus pés, pernas e barriga como estão inchados...meu Deus acontece TUDO muito rápido e não temos tempo para assimilar. E a ausência de sono?! Consigo dormir duas horas por noite...o resto fico dando faxina em casa, costurando, enfim fazendo tudo a hiperatividade é muito grande. Fiz uma biópsia renal nessa semana e agora é aguardar o resultado, pois preciso iniciar a pulsoterapia o mais rápido possível...Amigas será que isso passará?
MICHELLYJACQ
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 43
Localização : goiania
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Re: Queda de Cabelo

Mensagem  sandra stel. Sáb 05 Jun 2010, 20:13

Oi MICHELLYJACQ Quando descobri o les tambem estava com nefrite e fiquei muuiittooo inchada ,logo fui internada para começar a pulso, dai eu tambem mal conseguia dormir pois fiquei muito ansiosa e com o corticóide eu parecia que estava agitada, isso era dentro de mim parecia que o meu corpo vibrava então os médicos passaram um calmante, tomei por uns 3 dias mas depois tomei uma decisão que não iria tomar mais calmante e sim procurar me tranquilizar, mais eu tambem não parava de arrumar a casa queria fazer tudo de uma vez mas graças a Deus ele me deu a tranquilidade, não chorava mais e para me ajudar a relaxar eu tomava suco de maracuja e cHá de erva cidreira ou melisa. Esses remédios mexem muito com a gente, mas fique tranquila confie em Deus e procure relaxar não fique pensando nessa doença é uma fase muito dificíl mais que logo irá passar.Fique com Deus. monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Queda de cabelo

Mensagem  Vanessa Garcia Seg 07 Jun 2010, 18:06

Oi Prisoul, infelizmente o meu caso não é bem diferente do seu e te digo que a tristeza não é o que melhor possamos fazer há 07 meses fui diagnosticada com Lúpus e desde outubro uso uma peruca, pois meus cabelos caíram todos... realmente é muito triste olhar fotos antigas e ver que não sou mais como era... Isso ainda me afeta muito, o convivio social, no trabalho e até com meu marido, tento viver um dia de cada vez alguns são melhores, outros bem piores, olho pra minha filha e é nela que tento buscar orças pra não desistir...
Pense positivo...

Força!!!!

Vanessa Garcia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : São Paulo, SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Para Vanessa

Mensagem  Kelly Ter 08 Jun 2010, 08:58

Calma , como já falei, tem 1 ano e 2 meses que descobri e trato o lupus, meu cabelo caiu muito até minhas sombrancelhas estavam caindo , estava muito magra e agora estou ótima e meu cabelo cresceu novamente, tudo dará certo. Olha essa foto minha é recente. bjs e força.


Deus é Fiel!!!

Very Happy
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Para Michelly

Mensagem  Denise Wentz Forte Seg 21 Jun 2010, 19:19

oi Michelly, tudo bem? espero que já esteja melhor
também passei por tudo isso que vc disse quando descobri o lupus e a nefrite lupica, fiquei muito inchada, sem sono, acho que passei um mês quase sem dormir, meus cabelos começaram a cair ainda mais e estão caindo bastante ainda. isso faz 4 meses, graças a Deus comecei a pulsoterapia e a medicação rapidamente, antes mesmo do resultado da biópsia, fiz a quarta sessão de pulso semana passada, ja estou diminuindo os corticóides... então fique tranquila, pois no início é mais complicado mesmo, mas a gente vai melhorando aos poucos, é só fazer o tratamento direitinho que tudo vai dar certo...

beijo querida
Denise Wentz Forte
Denise Wentz Forte
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : Chapecó - SC
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty [b]Minhas Fases[/b]

Mensagem  Alexsandra Rodr Ter 22 Jun 2010, 00:04

Oi Pessoal, como eu já disse passei pela queda de cabelos eis minhas fotos antes do lúpus, durante a carequice, depois quando começou a crescer e hoje. (detalhe ele não é lisinho assim, eu tinha saído do cabelereiro aquele dia, kkk)
Então quem está ficando louca com essa queda ACREDITEM ELES VOLTAM. às vezes até melhores.
Beijão queridas
Alexsandra Rodr
Alexsandra Rodr
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 37
Localização : Botucatu
Ano que descobriu o Lúpus : em 2007
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Nossssssaaaa!!!!!

Mensagem  Guida Ter 22 Jun 2010, 16:14

Nossa Ale, quanto cabelo!!!!

Agora estão lindos!!!!né?
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Preconceito médico!

Mensagem  MICHELLYJACQ Ter 22 Jun 2010, 21:50

Boa noite amiga!

Pri estou tensa sim e hj tive um dia tão ruim, depressivo fui a um médico que pensei que fosse Nutrólogo, quer dizer é nutrólogo tb, mas o forte dele é cirurgião plástico. Ai amiga qdo cheguei à clínica fiquei muito mal, pois a sala estava cheia de mulheres lindas tirando curativos de plásticas..ai, ai, ai...fui ao banheiro e chorei até, pois meu rosto está igual uma lua cheia e estou 15 quilos a mais. O médico...horrível, pela primeira vez senti uma espécie de preconceito. Ele me examinou, mas disse que era um caso complicado e que eu teria que procurar uma nutricionista...que estranho se ele que é nutrólogo não podia me imaginar, na verdade acho que qdo ele percebeu que eu estava ali para fazer plástica ele desanimou de me consultar vagarosamente e queria sim atender a próxima paciente que ai sim faria uma plástica...triste né?!
MICHELLYJACQ
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 43
Localização : goiania
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Fotos da Alê!

Mensagem  MICHELLYJACQ Ter 22 Jun 2010, 21:54


Boa noite Alê!

Olha estou aqui para parabenizá-la pela coragem de colocar as suas fotos...ficaram lindas e principalmente parabéns por ter colocado a que vc está sem cabelo...Nossa que aceitação!!!!!! Confesso que tenho muito medo de ficar careca, fiz uma pulsoterapia e terei q fazer mais 12. Fico apreensiva só de pensar...ainda mais tirar fotos...nem pensar. Que Deus dê-me sabedoria para eu poder saber conviver com isso tb se for necessário. Beijos e Fique sempre com DEUS!!!!!!!!!!!!
MICHELLYJACQ
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 43
Localização : goiania
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty DENIZE...Obrigada!!!!!!!

Mensagem  MICHELLYJACQ Ter 22 Jun 2010, 21:59


Boa noite Denize!!!!!!!!!!

Obrigada pelas palavras de consolo acredito que a gente aprende muito mais com as vivências alheias e em saber que as pessoas tb tem medo, angústias e que as coisas acontecem com todos nós. Fico imensamente feliz em saber que vc emagreceu e melhorou após a quarta pulso, a médica tb disse que sentirei mais os efeitos positivos após a quarta sessão de pulsoterapia. Mas, todos os dias olho no espelho e me assusto com o meu rosto...ai só Deus mesmo para nos ajudar! Beijos!!!!!!!!
MICHELLYJACQ
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 43
Localização : goiania
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Para Michele e Guida

Mensagem  Alexsandra Rodr Ter 22 Jun 2010, 22:58

Oi meninas!
Obrigada pelos elogios!
Guida vc é muito bonita e como consegue ficar magrinha, heinn? Você não inclhou? Obrigada mesmo pelo elogio mas como eu disse a última foto foi depois de sair da cabelereira. rsrs
Michelly obrigada a minha aceitação da careca não foi fácil acho que já contei acima ou em outro tópico, mas depois que passei a maquina foi um alívio, quanto a foto sinto não ter tirado nenhuma sem lenço, eu planejei fazer isso com uma bela maquiagem, sabe tipo aquela cantora dos anos 80 que eu nunca vou lembrar o nome, mas cantava musicas lindas e romanticas, lembra? Mas acabou não rolando, pena. Quanto as fotos as coloquei para mostrar a quem está preocupada com a queda que tudo volta ao normal. Eu era cabeluda ruiva farmacia, fiquei careca, voltei a ter cabelo tipo joãozinho e hoje estou loira farmacia, é a vida.
Quanto ao seu dia sinto muito mesmo, eu sei o que é sentir-se mal diante de um médico incompreensivo, mas continue lutando sem desanimar há sempre profissionais competentes, você é linda aquela mulheres são só plástica. Inchaço, feridas, vermelhidão, queda de cabelo como meu caso fazem parte do nosso pacote, mas acredite o pior passa, passou comigo.
Eu me acho muito magra, quando engordei eu até que gostei, claro nem tanto fui de 47 pra 57 perdi todas as roupas, mas depois fui desinchando, quando cheguei a 51 amei nunca tinha estado com um corpo tão bom. Mas infelizmente foi por pouco tempo hoje estou com 44 que é muito pouco. Também estou sem apetite nenhum, e a predinisona parece que não me engorda mais. A verdade é que nenhuma mulher está contente com a aparência. E nós lúpicas mudamos muito.
A todas um abração e beijão.
Alexsandra Rodr
Alexsandra Rodr
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 37
Localização : Botucatu
Ano que descobriu o Lúpus : em 2007
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty P ALE

Mensagem  Guida Ter 22 Jun 2010, 23:20

Inchei sim amiga!!!!

Fiquei tambem com o rosto de bolacha, mas como voce disse;estou magrinha(mas só para os outros que não me conheceram antes ,porque eu naõ era magra, era seca mesmo...mas não me achava magra me olhava e me achava normal...mas agora eu acho que estou melhor assim...olupus me esmagrece muito,muito,perco peso por dia,só com o corticóide que eu mantenho mas o peso...e obrigada pelo elogio Embarassed

BEJITOS...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty P MICHELLY

Mensagem  Guida Ter 22 Jun 2010, 23:26

O amiga você é muito linda viu!!!!mulherão!!!
Não se grila não querida com opinião dos outros, principalmente desse médico!!!
Um profisional desse porte é bom mesmo que Deus tira da vida da gente,procure outro médico,ele não tem o direito de te tratar dessa mameira...
E bola pra frente,viu!!! monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Para Guida

Mensagem  Alexsandra Rodr Qua 23 Jun 2010, 12:06

Oi querida
Então você é como eu não engordo nem matando, mas eu não gosto, sempre fui magrela e nunca gostei, nada fica bom é difícil achar roupas, principalmente calça jeans, fica um balaio na frente, eu detesto me ver de biquini só tenho seio o resto parece um corpo infantil. Quando eu inchei eu dizia que era única parte do lúpus que eu gostava, no corpo, mas no rosto ninguém merece a cara de bolacha vermelha. Mas tudo passa.
Beijo amiga.


Alexsandra Rodr
Alexsandra Rodr
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 37
Localização : Botucatu
Ano que descobriu o Lúpus : em 2007
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de Cabelo Empty Re: Queda de Cabelo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos