VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corticóide

+34
suelem
Kelly
Sheila
jacinta dantas37
Rosane
Danielly Honorato de Lima
lolabunny
Tatah
* Meiryl
ADRIANE KAROLINE
Merícia Jarimba
Lufofa
Solange
margarete
Amanda Reis
Regina Guimarães
Milene Nery
Sibele Ferraz
Anégila
DaniPaulino
Adriana Pedroza
Dridda
Viviane Trajano
fernando
kátia
Cátia Costa
Daniella Pessoni
Hélyde
maria de fatima
Carla G Silva (Carlota)
Valéria
guaracira
Roberta
Ju Laudino
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty corticoide

Mensagem  Amanda Reis Sáb 22 Nov 2008, 09:06

Bem eu comecei em 2004 quando descobri o lúpus, com 60 mg depois de um tempo diminuiu pra 15 e a minha reumato desconfiou de nefrite e aumentou para quase 70 mg,foi quando eu fiquei enooooorme de gorda,passando um tempo a reumato me colocou com 6 mg nossa eu fiquei radiante...mas agora ela começou a suspeitar de sífilis,eu fiquei novamente apavorada com a suspeita pois sou casada há 8 anos,peguei o resultado do exame pelo que entendi não deu positivo,mas, até que minha doutoura veja o tal exame ficarei na expectativa! Atualmente estou com 15 mg de corticoide e estou voltando a inchar,olha só meu rostinho de smiley,rsrsrsrssr bjus a todos!!! Arrow
Amanda Reis
Amanda Reis
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 41
Localização : maricá
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty corticóide

Mensagem  margarete Ter 09 Dez 2008, 13:37

Ju Laudino escreveu:Tomei cortidóide por 2 anos.
Very Happy oi ju, eu tomei 90 mg de corticóide por 4 meses, foi uma experiencia traumática p mim, hoje tomo por conta própria só mente antinflamatórios e relaxante muscular..... tive um tamponamento cardíaco com 4 paradas cardíacas, mas estou vivinha da silva... e passei a sorrir mais........................beijão bounce

margarete
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 67
Localização : guarulhos
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  margarete Ter 09 Dez 2008, 13:38

Amanda Reis escreveu:Bem eu comecei em 2004 quando descobri o lúpus, com 60 mg depois de um tempo diminuiu pra 15 e a minha reumato desconfiou de nefrite e aumentou para quase 70 mg,foi quando eu fiquei enooooorme de gorda,passando um tempo a reumato me colocou com 6 mg nossa eu fiquei radiante...mas agora ela começou a suspeitar de sífilis,eu fiquei novamente apavorada com a suspeita pois sou casada há 8 anos,peguei o resultado do exame pelo que entendi não deu positivo,mas, até que minha doutoura veja o tal exame ficarei na expectativa! Atualmente estou com 15 mg de corticoide e estou voltando a inchar,olha só meu rostinho de smiley,rsrsrsrssr bjus a todos!!! Arrow
oi Arrow

margarete
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 67
Localização : guarulhos
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  margarete Ter 09 Dez 2008, 13:39

margarete escreveu:
Amanda Reis escreveu:Bem eu comecei em 2004 quando descobri o lúpus, com 60 mg depois de um tempo diminuiu pra 15 e a minha reumato desconfiou de nefrite e aumentou para quase 70 mg,foi quando eu fiquei enooooorme de gorda,passando um tempo a reumato me colocou com 6 mg nossa eu fiquei radiante...mas agora ela começou a suspeitar de sífilis,eu fiquei novamente apavorada com a suspeita pois sou casada há 8 anos,peguei o resultado do exame pelo que entendi não deu positivo,mas, até que minha doutoura veja o tal exame ficarei na expectativa! Atualmente estou com 15 mg de corticoide e estou voltando a inchar,olha só meu rostinho de smiley,rsrsrsrssr bjus a todos!!! Arrow
oi Arrow
vc está on line ? I love you

margarete
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 67
Localização : guarulhos
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  Amanda Reis Ter 09 Dez 2008, 13:41

sim estou
Amanda Reis
Amanda Reis
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 41
Localização : maricá
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  margarete Ter 09 Dez 2008, 13:42

Milene Nery escreveu:Voce tem conseguido uma coisa super importante para nos que temos lupus, manter o bom humor, manter o astral alto, mesmo quando nos sentimos lutando contra a mare... Temos que manter a mente ocupada com coisas positivas, nos manter informadas(participar de foruns como este ja e um passo importante), manter o corpo saudavel na medida do possivel, no mais seja bem vinda e sinta se em casa... bjsssssss e fica com Deus.
acho que é somente o bom humor que nos mantem de pé ainda
clown

margarete
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 67
Localização : guarulhos
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  Amanda Reis Ter 09 Dez 2008, 13:44

é sim...neste exato momento estou descontraindo jogando cartas on line,não me extresso não,e quando eu fico assim eu vou ler,escrever,desabafar nem que seja num pedaço de papel,mais não guardo esses sentimentos.
Amanda Reis
Amanda Reis
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 41
Localização : maricá
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Corticóide

Mensagem  Solange Sáb 24 Jan 2009, 16:14

Comecei tomando 60mg de corticóide (prednisona) e inchei muito, engordei quase 10 kg. Agora, depois de um ano, estou tomando 7,5mg e já estou com o meu peso normal. Além do corticóde tomo um anti-inflamatório (hidroxicloroquina) e um imunossupressor (ciclofosfamida).

Solange
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : Blumenau?
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Descobri em novembro 2008 LES e HAI

Mensagem  Lufofa Qua 28 Jan 2009, 13:13

Eu juro que estou tentando me animar... No Mas está muito difícil, primeiro porque eu já tinha uma certa dificuldade de emagrecer, e agora é praticamente impossível... Minhas roupas não me servem mais, meu cabelo não tem mais forma, meu rosto parece um biscoito Trakinas... Não está facil me olhar no espelho todos os dias... e a dificuldade de me trocar , de tomar banho? Não tenho dores articulares, alias nenhum sintoma encomodo graças a Deus! Mas estou tão feia que evito até sair de casa... Embarassed
Estou tomando agora 20mg de corticoide e 100mg de Azatioprina, e o Reuquinol foi suspenso...
Lufofa
Lufofa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : BH - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Dezembro 2008
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Oi Lu...

Mensagem  Milene Nery Qui 29 Jan 2009, 00:03

Lufofa escreveu:Eu juro que estou tentando me animar... No Mas está muito difícil, primeiro porque eu já tinha uma certa dificuldade de emagrecer, e agora é praticamente impossível... Minhas roupas não me servem mais, meu cabelo não tem mais forma, meu rosto parece um biscoito Trakinas... Não está facil me olhar no espelho todos os dias... e a dificuldade de me trocar , de tomar banho? Não tenho dores articulares, alias nenhum sintoma encomodo graças a Deus! Mas estou tão feia que evito até sair de casa... Embarassed
Estou tomando agora 20mg de corticoide e 100mg de Azatioprina, e o Reuquinol foi suspenso...
Bem, pelo menos voce no perdeu o senso de humor... Lufofa... Uma coisa voce nao pode esquecer, se estressar e ficar sofrendo por algo que nao vale a pena, pode piorar as coisas pra quem tem uma doenca como a nossa... E nao se esqueca, se voce se cuidar seguir direitinho o tratamento logo podera ficar livre dos remedios, e entao voltar a sua forma... Mas por enquanto procure se ocupar com coisas mais prazeirosas, procure cuidar do corpo, da alimentacao, da mente. Procure acreditar que voce e mais forte que este lobo e tenha fe em Deus, ele esta sempre pronto a nos ajudar... bjsss amiga tenha forca.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Oi Milene

Mensagem  Lufofa Qui 29 Jan 2009, 10:49

Obrigada pela força!! Prometo que vou tentar me controlar!! É tudo muito novo pra mim... Obrigada mesmo!!
A propósito,você tambem foi no show da madonna? Eu fui em São Paulo no ultimo dia da turnê, foi um espetáculo!!! A blusa que mandei fazer foi igual a sua! Na verdade eu ainda não tinha engordado tanto e não estava sentindo mal estar por causa do peso... Ainda bem, porque planejei tanto esse show... rss
beijos, Lufofa Embarassed
Lufofa
Lufofa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : BH - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Dezembro 2008
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  Milene Nery Qui 29 Jan 2009, 11:24

Lufofa escreveu:Obrigada pela força!! Prometo que vou tentar me controlar!! É tudo muito novo pra mim... Obrigada mesmo!!
A propósito,você tambem foi no show da madonna? Eu fui em São Paulo no ultimo dia da turnê, foi um espetáculo!!! A blusa que mandei fazer foi igual a sua! Na verdade eu ainda não tinha engordado tanto e não estava sentindo mal estar por causa do peso... Ainda bem, porque planejei tanto esse show... rss
beijos, Lufofa Embarassed
Oi Lu, sim fui ao show da Madonna aqui em Philadelphia, antes de viajar pro Br, o show dela e energizante, gostaria de ter a metade da energia dela...rsrsrs Sim eu comprei a blusa e a bolsa dela... Ah tambem fui aqui no show do Elton Jonh... foi o maximo... bjsss amiga muita forca pra vc.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  Milene Nery Dom 08 Fev 2009, 01:02

Dridda escreveu:Tomo corticóide desde que descobri o lúpus em 1998. No início eram 40 mg, até que com o tempo foi diminuindo e cheguei a tomar 5 mg sem interrupções. Hoje tomo 30 mg, pois o lúpus está em atividade e por conta da recente descoberta da nefrite.
Querida acabei de ler e responder seu "depoimento", e, agora achei aqui a resposta pra pergunta que fiz... desculpe me... Bem tenho entao outra pergunta... Sei que e dificil na luta que vc tem enfrentado, mas como tem sido a sua alimentacao. Eu concordo com o ditado que diz, nos somos o que comemos... acho que podemos melhorar muito a nossa qualidade de vida se procuramos seguir uma alimentacao mais saudavel e tentarmos evitar os stresses que fazem parte de nosso dia a dia... Sei que e dificil e algumas vezes pensamos que nao tem nada a ver, mas posso dizer com certeza que uma alimentacao saudavel pode ajudar a diminuir os efeitos de varios problemas de saude assim como ajuda a minorar os efeitos colaterais de alguns remedios... acho que vale a pena pesquisar amiga... To te adicionando no hotmail e orkut ok? bjsssss, fica com Deus.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Eu tomo...

Mensagem  Merícia Jarimba Seg 09 Fev 2009, 12:21

Eu tomo corticoide desde 1996.
1º foi por conta de "labirintite" infecção do ouvido interno, sinusite crónica.Na altura tomei meticortem, altas doses para controlar uma crise.

Depois por conta do LES, começei com 30mg de "rosilan", para o tratamento .Continuo com 12 mg.

Até agora, não tive alterações de peso.(deve estar acumulando no organismo, para depois se manifestar...rsrsrsrsrsrsr).
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty CORTICORDES

Mensagem  ADRIANE KAROLINE Sáb 28 Fev 2009, 11:15

[i]OI foi bom encontrar pessoas que também fazem uso de corticordes,eu tomo já faz 7 meses´!Já tomei 60mg e atualmente tomo 35mg,para as plaquetas não cairem,além de tomar cloroquina,agora sinto muitas dores no corpo e rosto de lua,triste me ver agora,ainda não aceitei,mas tudo bém ,tenho fé que tudo isso vai acabar. Very Happy

ADRIANE KAROLINE
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Responder

Mensagem  Regina Guimarães Seg 02 Mar 2009, 22:40

ADRIANE KAROLINE escreveu:[i]OI foi bom encontrar pessoas que também fazem uso de corticordes,eu tomo já faz 7 meses´!Já tomei 60mg e atualmente tomo 35mg,para as plaquetas não cairem,além de tomar cloroquina,agora sinto muitas dores no corpo e rosto de lua,triste me ver agora,ainda não aceitei,mas tudo bém ,tenho fé que tudo isso vai acabar. Very Happy

I love you Adriane!!!
Que DEUS seja seu presente diário. AMÉM.
Nada é definitivo aos olhos de DEUS!!! Busque sempre estar com ELE.
Estive, como muitos de nós e você, nessa fase: corticoide 60mg, dores pelo corpo, carinha de lua cheia, mas... agora tudo tá voltando a se restabelecer!!!
Viva bem entre DEUS e você... se divirta ao máximo... procure estar com pessoas do bem e faça tudo que for bom prá você... é o melhor resultado para qualquer doença, inclusive, o Lupus.
Um beijo no coração e seja bem vinda.
Rê Guimarães. sunny

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty corticodies

Mensagem  * Meiryl Seg 01 Jun 2009, 00:21

Oi comecei com uma dosagem alta 40mg de corticoide,disfofato de cloroquina,nimisulide e randitina .Hoje graças a Deus esta controlado o LES e tomo so 10mg de cordicoide e dis cloroquina.javascript:emoticonp('Laughing')
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty SOS!

Mensagem  Tatah Ter 09 Jun 2009, 11:54

Ola... tenho 17 anos e a 3 meses descobri que tenho LUPUS, no inicio parecia "tudo" muito facíl, lidar com a doença, e tudo mais, mas quando os efeitos do corticíode começaram a surgir, as coisas mudaram, hoje JA estou com 10kg acima do meu peso normal, fora o inchaço do rosto, que é o que mais me encomoda. Comecei com 20mg de corticóide mas como não surgiram o efeito esperado a Dr, subiu para 40mg, fora que tambem tomo cloroquina de 400mg, calcio com vitamida D 400mg/500mg, levotiroxina de 25mg ( para tireóide ), sinvastatina (para controlar o colesterol e o trigliceridio), 40mg de omeprazol! Agora com 3 meses de tratamento voltei a ter uma pequena reativação da doença, e as xances de aumentarem o corticóide são grandes e isso me assusta, pois me sinto mal com a aparencia, e sempre penso que as pessoas estão me olhando pelo meu estado, isso me deixa bastante deprimida, e por mais que eu saiba que tenho que ter pensamento positivo e tal, ta bem dificil! Obrigado pela atenção! Bom dia! =D

Tatah
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Porto Alegre / Rio Grande do Sul
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty SOS

Mensagem  Merícia Jarimba Ter 09 Jun 2009, 12:53

Tatah, não desanime pois isso é apenas uma fase. Pense que logo logo vai ficar melhor e todos esses medicamentos vão ser reduzidos e seu corpo vai se recompor.Não esqueça tambem que nós temos de fazer a nossa parte, que é tentar valorizar a nossa vida, ser optimistas, procurar fazer coisas prazerosas, tipo caminhadas, yoga, conviver muito, tentar saber o máximo da doença mas nunca se vitimizar (pois existem doenças bem piores) e afinal apesar do susto inicial, só o facto de saber o que tem é meio caminho andado para se cuidar.Seguir o tratamento direitinho, fazer uma alimentação cuidada, fruta,legumes, cereais,água (muita), reduzir no açuçar e sal, evitar de todo ,refrigerantes que contenham gás, e principalmente cocacola que é muito mau para o lupus e não só.Tente aceitar essa alteração do seu peso e pense comigo: voçê já viu algum gordinho ou gordinha mal humorado???Não , regra geral são bem dispostos, então pense positivo e logo logo se sentirá melhor e tudo normaliza.Quanto aos olhares que fazem, não ligue ...hoje é voçê, mas amanhã só Deus sabe.Pode acontecer com todos.
Sorria para a vida, pois ela é um presente de Deus.E qualquer coisa pode falar aqui no forum, pois ele está cheio de pessoas que a entendem e disponiveis para ajudar.Pessoas que independemente da idade, do lugar se sentem iguais.
Força, és jovem para te deixares desanimar.Pensamento positivo.

Beijos
Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  Milene Nery Ter 09 Jun 2009, 22:30

Tatah escreveu:Ola... tenho 17 anos e a 3 meses descobri que tenho LUPUS, no inicio parecia "tudo" muito facíl, lidar com a doença, e tudo mais, mas quando os efeitos do corticíode começaram a surgir, as coisas mudaram, hoje JA estou com 10kg acima do meu peso normal, fora o inchaço do rosto, que é o que mais me encomoda....
...Obrigado pela atenção! Bom dia! =D
Oi querida, voce e jovem e com certeza antes do que imagina ira superar esta fase que esta passando... Logo estara com seu peso normal e o inchaco sera coisa do passado.... mas pra que isto aconteca precisa fazer sua parte.... se cuidar e seguir o tratamento a risca, e cuidar do seu corpo e mente... Aqui no forum se voce se dispuser a pesquisar tem muitos topicos bem interessantes e que podem ajudar bastante... E bem sempre pode contar com a ajuda dos participantes do forum mesmo que seja somente pra desabafar... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Tipo de corticóide.

Mensagem  lolabunny Qua 10 Jun 2009, 15:36

Ola...
Alguem ja ouviu falar no Deflazacort??? É um tipo de corticóide mais avançado, ele é bem mais caro que os outros... Estou tomando ele, em 15 dias, minha mancha no rosto deu uma boa melhorada!! E as dores sumiram....Minha Reumato disse que é de última ponta, mas, por ele ser ´´mais caro´´ muita gente acaba nem conhecendo...estou tomando ele Manipulado!

Bjos
Mi
lolabunny
lolabunny
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : São Paulo- Zona Leste
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 20/05/2009

http://www.caidentro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Obrigado!

Mensagem  Tatah Qua 10 Jun 2009, 16:57

Olaa! Obrigado pelos conselhos! Hoje fui á médica e entramos com uma nova medicação AZATIOPRINA, vou continuar tomando 40mg de corticóide e a azatioprina vai servir como auxilio para ele.! Não sei bem o seu objetivo. Mas me sinto um pouco melhor ( em termos) de saber que não sou só eu que me sinto "mal" as vezes por causa dos efeitos do corticóide, ja estava pensando que era paranóia minha! E prometo pra mim mesma que eu vou tentar me animar mais, e tentar esquecer isso, por que é passageiro! õ/ Beijoos

Tatah
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Porto Alegre / Rio Grande do Sul
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty LOLABUNNY

Mensagem  Regina Guimarães Sáb 20 Jun 2009, 21:25

sunny Que DEUS seja seu presente diário e que continue te conduzindo. AMÉM.
O meu tratamento foi com o DEFLAZACORT ou CALCORT que é o mesmo, não tomo mais, pois meu LES se encontra NÃO REAGENTE. O que tenho a dizer é que para mim foi um tratamento certeiro.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Cordicoide

Mensagem  * Meiryl Qua 15 Jul 2009, 21:36

Cool A paz do Senhor esteja sobre todos vcs,faço uso do cordicoide ja ha 9 anos,ja não sei o que é ficar esm ele.O medico ja me indicou usa-lo somente 5mg,mas nunca tirou a dosagem,o periodos mais criticos ja foram de 40mg,mas hoje graças a Deus esta 20 mg.estava 10mg,mas esse o medico me instruiu que se começacem sintomas de atividade aumentando de 2,5mg,não teve como voltou para os 20mg.Quem sofre com isso é nosso estomogo e fico enchada.Mas Deus esta no controle de todas as coisas em breve ira abaixar e eu creio que chegara um dia que não precisarei tomar mais.Mas estou aguardando a ordem do medico.ah tomo o cordicoide hoje o que se ganha pelo SUS,no inicio o medico so aceitava o manipulado na biofarma pois era de sua inteira confiança,mas agora nao faz mais questão.Fiquem todos com Deus e que ele continue nos ajudando nessa caminhada. jocolor
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty corticoide

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 22 Jul 2009, 20:56

Eu quando descobri tomei 20 m.pois foi uma crise pequena,na segunda crise tomei 60 e ainda hj que to na terceira crise continuei 60 m e com pulso agora to com 30m e espero com fé em deus vou ficar livre disso.Engordei 20 k no começo fiquei quase careca mais agora o cabelo cresceu,mais essas bochechas são um saco todo mundo olha e a barriga nem se fala perguntam ta gravida tem hora q eu sorriu bastante ehoras que choro e a alto estima ta la em baixo,mais podia ser pior com, fé em deus ele deve ter algo muito bom ,mais bola pra frente temos que lutar e ser fortes.tomo pantocal para estomago,vasopril para pressão,corticortem,reuquinol,fluqxen,ossotrat.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corticóide - Página 2 Empty Re: Corticóide

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos