VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esperando em Deus!!!!

+3
Cristiane S.
Guida
Cristina Lopes
7 participantes

Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty esperando em Deus!!!!

Mensagem  Cristina Lopes Ter 12 Jul 2011, 10:43

Olá sou nova no grupo me chamo Cristina,fquei muito feliz em saber que existe este espaço para pessoas com esse tipo de problemas, onde podemos tirar dúvidas e fazer novas amizades.Bem vou contar um pouco de mim...Era uma vez...
Uma garota de 19 anos muito ativa que gostava muito de estar na praia todo final de semana pescando, jogando volei, enfim curtindo a vida como qualquer adolescente :).Mas certa manhã na escola comecei a sentir dores muito fortes nas juntas e começaram a inchar muito rápido e os rins a doer.Fui levada para casa carregada nos braços por amigos,daí comecei a sentir febre, dor no peito e coração acelerado.Fui a vários médicos, não conseguiam resolver meu problema,passei 6 meses dormindo sentada,pois sentia muito dor no peito,depois de muito sofrimento, me indicaram um reumatologista e precisei também fazer um plano de saúde.Fiz os exames necessários e aí venho o resultado (Lúpus).Na hora de toda as explicação dada pelo médico não havia caído a ficha do sério problema que eu iria enfrentar.Tomei vários rémedios(corticoten,cloroquina e outros).Estava com derrame pleural,mas graças a Deus não houve necessidade de pulsão pois as medicações resolveram.Daí começou minha luta de quase 20 anos.Tive várias crises, mais sempre de formas diferentes.Tinha época que eu ficava inchada por causa dos remédios,e outros não(por causa da diminuição do mesmo).Trabalhava no restaurante e fazia curso de técnica em enfermagem,mas cancelei o curso pois o médico havia me dito que não daria mais para continuar pelo fato da minha baixa imunidade.Para mim foi muito difícil pois era meu sonho me profissionalizar nesta aréa, (eu me sentia realizada).Depois com o tempo não conseguia trabalhar fora, havia dias que estava bem e outros não.Fora as minhas constantes saída para os médicos e aí veio a decisão de deixar o emprego.
:flower: Detalhe vocês lembram do amigo que me levou para casa nos braços?É ...hoje é meu esposo,sou casada a onze anos e tenho uma filha de 9 anos, era pra ser um casal, mas tive um aborto espontâneo.Na época os médicos diziam que eu não poderia ter filhos ,mas o Senhor todo podero me concedeu um lindo presente ou melhor dois lindos presentes (meu esposo e minha filhota).Depois de Deus, são eles que me dão forças para continuar essa luta.Agora recente 2009a 2010 tive vasculite, livedo articular e tendinite,mais superei mais essa.Glória a Deus!!!!!
Essa é um pouco da minha história espero fazer muitas amizades, pois sei que temos algo em comum.Abraços a todos. :heart:
Cristina Lopes
Cristina Lopes
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 44
Idade : 47
Localização : Fortaleza
Ano que descobriu o Lúpus : 1996
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty Re esperando em Deus!!!!

Mensagem  Guida Ter 12 Jul 2011, 15:37

Olá Cris nossa a 20 anos!! forte em for???
Deus é fiel nos enche de vida mesmo quando não ha
pessoas sem nenhum diagnosticos morrem bem ante da gente por coisas mas insignificantes!!!
e nos estamos vivas contrariando as leis da fisica ...
monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty Cristina

Mensagem  Cristiane S. Ter 12 Jul 2011, 16:05

Fico feliz por você compartilhar um pouquinho de sua vida, uma batalha com êxito que já dura 20 anos e com certeza é um conforto para mim e outras pessoas que descobriram recentemente essa patologia. Desejo felicidades a vc e sua família e continue sendo essa pessoa forte que és! monkey
Cristiane S.
Cristiane S.
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 165
Idade : 40
Localização : Bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty Cristina

Mensagem  * Meiryl Sex 15 Jul 2011, 23:19

Que a graça e o amor de Deus esteja derramado em seu coração todos os dias,linda que bom compartilharconosco a sua historia que vc não seesqueça que nada acontece por acaso em nossa vida.Eqdo nos sentimos fracos,mas na frente entenderemos que este momento era pra vermos que o Senhor estava nos carregando em seu colo.Ja leu pegadas na areia,seja bem vida,Deus te abençoe e toda asua familia cheers
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty esperando em Deus!!!!

Mensagem  Josiane Apda Stos Kusiak Seg 18 Jul 2011, 20:55

Muito linda sua história.
Precisamos sempre ler ou ouvir relatos assim.
Cada dia é um novo dia. Temos q viver cada momento, valorizando cada um, não como se fosse o ultimo, mas sim para q possamos lembrar de cada um com aquela saudade e tentar fazer ainda melhor.
Continuemos com confiança em DEUS e nós vamos conseguir.

Josiane Apda Stos Kusiak
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 55
Localização : Paranavaí - PR
Ano que descobriu o Lúpus : 05/2006
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty estou de pe porque deus tem dado força

Mensagem  andreia de oliveira tesca Seg 15 Ago 2011, 21:53

eu andreia tenho trinta e sete anos de idade tenho lupos ja passei por varias cirurgia mas eu creio que deus e fiel pra me dar dorça porque esta doença e dificel de se lidar mas creio no deus que eu sirvo deus e bom bj

andreia de oliveira tesca
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Localização : campinas
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty esperando em Deus

Mensagem  Rosana S. Alves Ter 06 Set 2011, 13:06

Meninas as histórias q nos portadoras de LUPUS temos são comoventes e com este site a cada dia me fortaleço acima de tudo em Deus, e sempre q me sobra um tempo corro pro computador entro neste site q me da inspiração pra aceitar as mudanças q acontecem devido a doença esta troca de experiência com quem tem o mesmo problema nos fortalecem obrigada por vcs até me sinto mais confiante bjs a todas Laughing
Rosana S. Alves
Rosana S. Alves
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 52
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

esperando em Deus!!!! Empty Re: esperando em Deus!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos