VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que o LUPUS te trouxe de bom?

+16
* Meiryl
neuza filipa
Dridda
Amanda Reis
Tony Madureira
Merícia Jarimba
Cátia Costa
simone cruz simoes
Regina Guimarães
Anégila
Milene Nery
Hérika Patrícia
IZABEL OLIVEIRA
Adriana Pedroza
Daniella Pessoni
Onça
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty O que o LUPUS te trouxe de bom?

Mensagem  Onça Sáb 09 Fev 2008, 23:34

No meu caso, melhorei como ser humano. Mudei radicalmente e CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS. Aprendi muito, pesquisei muito sobre a doença.É de alguma forma o LUPUS me melhorou e me trouxe conhecimento.

Onça
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 59
Localização : Diadema
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty RE:Deus

Mensagem  Daniella Pessoni Qui 14 Fev 2008, 15:50

A melhor coisa que o lupus trouxe para mim foi Deus, conheci Deus pela dor e não pelo amor, ganhei verdadeiros amigos, aprendi a dar mais valor para a vida, a se peocupar muitas mais que antes com as pessoas, aprendi a amar mais, me tornei uma pessoa mais carinhosa, prestativa, antes eu era muito timida, agora sou muito comunicativa e isso foi muito bom para mim, conheci também um mundo completamente diferente de onde eu vivia e estou me acostumando a esse novo mundo que tenho fé que vou conseguir muito mais coisas boas Very Happy .

Bjoss Dani. Rolling Eyes
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Oque o lupus me trouxe de bom

Mensagem  Adriana Pedroza Sex 11 Abr 2008, 14:50

Bem na verdade o lupus é uma doença muito perversa mas através dele aprendi a ser mais família a dar valor as pessoas que verdadeiramente nos amam aprendi a cozinhar a costurar aprendi a dar valor as pequenas coisas

Adriana Pedroza
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localização : SÃO PAULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty O QUE O LÚPUS ME TROUXE DE BOM

Mensagem  IZABEL OLIVEIRA Seg 19 maio 2008, 10:54

BOM DIA O QUE O LÚPUS -ME TROUXE DE BOM, FOI RECONHECER QUE TEMOS TANTOS AMIGOS BEM PROXIMOS ,E NÃO ENCHERGAMOS ELES QUE ESTÃO SEMPRE PRONTOS A NOS AJUDAR SEM COBRAR NADA POR ISSO. MUITOS AMIGOS NOVOS QUE EU PROCURO MANTER ESTA AMIZADE SEMPRE REGANDO COM MUITO CARRINHO ,LIGANDO PERGUNTANDO -SE ESTÁ TUDO BEM -SE EU POSSO AJUADR EM ALGUMA COISA. EU PERCEBI QUE DEUS COLOCA OS ACONTECIMENTOS EM NOSSAS VIDADAS COM UMA FINALIDADE -SE VOCÊ PERCEBER QUAL É A FINALIDADE VOCÊ VIRA ESTÁ HISTÓRIA QUE MUITAS VÊSES E TRISTE PARA UMA HISTÓRIA BONITA NO MEU CASO EU FUNDEI UMA ASOCIAÇÃO PARA DAR UM APOIO E PELO MENOS UMA VÊS POR MÊS EU TENHO A OPORTUNIDADE DE DAR UM FORTE ABRAÇO EM CADA UM QUE CHEGA PARA PARTICIPAR DOS ENCONTRO ISSO E MUITO BOM E QUANDO ,VOCÊ ESCUTA QUE ALGUEM DIZ COMO VOCÊ ESTÁ BONITA HOJE. EU-ME EMOCIONEI MUITO QUANDO FUI RECEBER O TRÓFEU MULHER CIDADÃ QUE FOI ENTREGUE PELO CONSELHO ESTADUAL DA MULHER NO ESTADO RS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA UM RECONHECIMENTO DO MEU TRABALHO QUE E TODO VOLUNTÁRIO. EU AGRADEÇO AO LÚPUS PELO AMIGOS QUE EU GANHEI.
IZABEL OLIVEIRA

IZABEL OLIVEIRA
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 61
Localização : RS
Ano que descobriu o Lúpus : ANO 1999
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Re: O que o LUPUS te trouxe de bom?

Mensagem  Hérika Patrícia Ter 20 maio 2008, 20:15

Acredito que uma coisa não é totalmente ruim. DEus sempre é o responsável por tudo na nossa vida e hoje eu tiro do Lúpus, entendimento com meu corpo, meus pensamentos, conheço mais minha família. Sou muito sensível mais axo isso bom. Sei que tem muitas pessoas que sofrem mais do que eu, passam fome, não tem onde dormir, não tem ninguem na vida e eu tenho e tenho sonhos, posso sonhar. Tenho limites, mais quem não tem? Procuro ajudar sempre a todos e agradeço a Deus por est Very Happy á aqui.

Hérika Patrícia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : João Pessoa - Paraíba - Brasil
Ano que descobriu o Lúpus : 1995
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty O que o lupus me trouxe de bom

Mensagem  Milene Nery Ter 20 maio 2008, 22:42

Bem foi atraves do lupus que aprendi valorizar mais a vida, olhar pela janela quando nos fecham uma porta. Aprendi cuidar melhor do meu corpo, procurando fazer uma alimentacao saudavel, preocupando com a nutricao e os efeitos positivos e negativos da alimentacao para o nosso corpo. Passei a procurar meios de evitarrrrrrr e combaterrrrrr o stresssss que no meu entender e o vilao do lupus. E pra finalizar o mais importante passei a me preocupar mais com as pessoas que tem ou n o mesmo problema que eu.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Oque o lupus me trouxe de bom

Mensagem  Anégila Qua 28 maio 2008, 14:12

Como ser humano so me fez ser uma pessoa cada ver melhor.Me fez ver que não faz mau nenhum em vc dizer eu te amo as pessoas que amamos.Me fez ver que apesar do mundo não ser o que nos esperamos e que apesar de preconseitos e tudo mais , eu posso de alguma forma fazer a difenrença..Eu não posso mudar o mundo mas posso fazer algo para que o mundo fique menlhor...
Todos os dias quando levanto agradeço a Deus por mais um dia e quando o dia acaba eu olho e vejo que eu superei mais um dia, e falo:amanha serar um novo dia...Se assim o criador me permitir... cheers cheers cheers


Última edição por Anégila em Sáb 31 maio 2008, 15:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Quando Tudo Estar Perdido Sempre Existe Um Caminho.....)

Anégila
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Localização : Milagres -ceara
Ano que descobriu o Lúpus : em 2002
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty O QUE O LUPUS TROUXE DE BOM PRÁ MIM

Mensagem  Regina Guimarães Dom 27 Jul 2008, 22:12

Sou Regina Guimarães (Rê Guimarães),
Dizer o que o LES me trouxe: a confirmação que DEUS existe... que ELE coloca anjos em nossas vidas e que deu o nome de "amigos"... que ELE cumpriu o que disse: que Médicos e a Medicina, são obras DELE, pois a gente iria precisar dos dois e que através DELE, seriam os nossos tratamentos; é claro, dependeria da nossa confiança NELE, em mais nada... que a gente pode encontrar pessoas com sentimentos reais e sem fingimentos... que a gente é tudo igual, passível de todas as coisas, principalmente, a doença... que falamos a mesma língua no mundo inteiro... que somos irmãos, filhos de DEUS e feitos a imagem e semelhança DELE... e o mais: que tenho LES e nem por isso: deixei de ser viver, de ser feliz, de sorrir, de amar, de rezar, de crer em DEUS e de descobrir que o Amor e a Misericórdia DELE são incondicionais a todos, igualmente, a todos...
O que tenho a dizer: confiem em DEUS, sempre, tem uma frase que diz: "...A TUA CONFIANÇA É A CHAVE QUE ABRE A PORTA DA MISERICÓRDIA DE DEUS...".
Procurem pessoas do bem, brinquem, se divirtam, voltem um pouco, ou bastante se for possível: a ser criança... Procurem lugares que te façam bem... Procurem estar de bem com a vida e o mais será consequência...
Queridos, que DEUS os abençoe a todos, sempre. AMÉM.
Um beijo no coração de cada um, Rê Guimarães. I love you I love you I love you

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty o que o lupus trouxe de bom pra mim...

Mensagem  Milene Nery Seg 28 Jul 2008, 22:41

Oi Re, ja te conhecia do luposonline, e te encontrei aqui, fico feliz. Adorei o seu depoimento, e muito bom ler mensagens assim, e gostaria de ter certeza que estou incluida na sua lista de amigos. e reconfortante, pena que moramos tao longe... bjaosao pra vc amiga...
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Resposta a mensagem da Milene

Mensagem  Regina Guimarães Seg 28 Jul 2008, 23:00

Minha querida Milene, que DEUS, seja presença constante na sua vida e na dos seus. AMÉM.
Obrigada pelas palavras...a gente que tem uma doença como o LES...parece que estamos todos em sintonia... é como se estivéssevos descobrindo o verdadeiro mundo... o mundo de DEUS...
Uma harmonia, que todos acabam se achando, convivendo, passando experiências e se doando...
É a vida que CRISTO, morreu para que ela existisse.
Estou aqui e no meu Orkut, MSN e E-mail: reanges@hotmail.com.
Minha querida, fica com DEUS e um beijo em seu coração.
E mais uma vez obrigada.


Última edição por Regina Guimarães em Seg 28 Jul 2008, 23:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção)

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty So completando...

Mensagem  Milene Nery Sáb 23 Ago 2008, 00:02

... Esqueci de citar algo muito importante que me aconteceu em razao do lupus... Conheci sites como "Lupus online.com.br" , "Viva bem com o Lupus", , onde tive o prazer de encontrar pessoas maravilhosas, agradeco a Deus por isto...
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty O que o LUPUS me touxe de bom???

Mensagem  Regina Guimarães Sex 14 Nov 2008, 20:35

Que DEUS seja nosso presente diário. AMÉM.
Cada dia que passa, me surpreendo com as coisas que tenho aprendido com a doença LUPUS!!!!
Hoje eu sinto como preciso orar por nós portadores de LUPUS e de qualquer outra doença; pelas pessoas que cuidam dos doentes; pelos agonizantes; por aqueles que nos pediram orações; por aqueles que não sabem rezar e nem tem quem reze por eles; por aqueles que estão passando tribulações; por aqueles que não creiam, não amam, não adoram e não esperam em DEUS; pelos mendigos, pelos encarcerados, pelos drogados e por tantos outros necessitados...
Sabem porque dessa minha necessidade??? Percebi durante esses 14 anos de busca e de tratamento que não vivemos sem orações e quanto mais pessoas orando por nós, mais próximos da Graça de DEUS ficamos.
Que cada um perceba como é bom o Dom de orar pelas pessoas e quanta Paz no coração sentimos.
Um beijo no coração de cada um.
Rê Guimarães.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Re: O que o LUPUS te trouxe de bom?

Mensagem  simone cruz simoes Qua 19 Nov 2008, 20:25

o lupus me trouxe de bom a enxergar a vida com outros olhos,me trouxe muito mais humildade,vontade de viver,pois nao podemos deixar ele nos derrubar e hj apesar de tudo me considero bem feliz....bjusss a todos

simone cruz simoes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : abril de 2008
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Re: O que o LUPUS te trouxe de bom?

Mensagem  Daniella Pessoni Qua 19 Nov 2008, 20:29

Simone sejá Bem-vinda,

Seja bem vinda a nossa comunidade, fico feliz que esteja aqui junto com a gente.

Bjos Dani Rolling Eyes
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Re: O que o LUPUS te trouxe de bom?

Mensagem  Cátia Costa Qui 20 Nov 2008, 05:25

Olá a todos,

O Lupus a mim, trouxe-me força, coragem e muita vontade de aproveitar a vida.

Beijocas boas, fiquem bem! Very Happy

Cátia Costa
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Portugal, Vale de Cambra
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty O que o lupus me trouxe de bom...

Mensagem  Merícia Jarimba Qui 20 Nov 2008, 09:59

Valorizar melhor a vida, ser mais tolerante para com os outros e vontade de apoiar quem precisa.
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty O que o LUPUS me troxe de bom!!!

Mensagem  Regina Guimarães Qui 20 Nov 2008, 13:59

Merícia Jarimba escreveu:Valorizar melhor a vida, ser mais tolerante para com os outros e vontade de apoiar quem precisa.

Merícia,
Seja benvinda.
Que DEUS seja seu presente diário. AMÉM.
Nossa!!!... como pode a gente ser levada a um sentimento tão intenso, como o que somos levados pela dor!!! Uma vontade de querer ajudar, procurar resolver tudo pelas pessoas e conduzí-las pelo menos, igual ao que estamos sendo conduzidos... só DEUS para fazer um milagre desse!!!
Minha querida, fico feliz de saber que mais uma, tá vencendo essa ferinha do LUPUS. Forças e Fé, sempre.
Fica com DEUS.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Oi querida...

Mensagem  Milene Nery Qui 20 Nov 2008, 15:42

Merícia Jarimba escreveu:Valorizar melhor a vida, ser mais tolerante para com os outros e vontade de apoiar quem precisa.

Se nao estou muito enganada, nos conhecemos do outro forum. certo? Embora la eu assine Milene Carvalho, Nery e tambem meu sobrenome... Seja bem vinda amiga, e sempre bom juntar forcas e dividir o conhecimento e experiencia... bjssss. Smile
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Re: O que o LUPUS te trouxe de bom?

Mensagem  simone cruz simoes Sex 21 Nov 2008, 00:02

Daniella Pessoni escreveu:Simone sejá Bem-vinda,

Seja bem vinda a nossa comunidade, fico feliz que esteja aqui junto com a gente.

Bjos Dani Rolling Eyes
oieee dani valeu estou adorando o bate papo e tudo é dez...valeu pela força....bjusss

simone cruz simoes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : abril de 2008
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty o que é que Lúpus trouxe de bom?

Mensagem  Tony Madureira Sex 21 Nov 2008, 21:02

Mais disponibilidade para a familia, o que não acontecia até então.
Tony Madureira
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 57
Localização : Marco de Canaveses
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty o que o lúpus melhorou

Mensagem  Amanda Reis Sex 28 Nov 2008, 12:58

nossa eu antes de ter o lúpus eu era tão nervosa,anciosa agora posso dizer que estou bem melhor do que antes...não mais feliz,pois quem dizer que esta se sentindo mais feliz pra mim é louco,pois tomando muitos medicamentos jamais eu me sentiria feliz. rabbit
Amanda Reis
Amanda Reis
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 41
Localização : maricá
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Comentários.

Mensagem  Regina Guimarães Sex 28 Nov 2008, 16:53

Amanda Reis escreveu:nossa eu antes de ter o lúpus eu era tão nervosa,anciosa agora posso dizer que estou bem melhor do que antes...não mais feliz,pois quem dizer que esta se sentindo mais feliz pra mim é louco,pois tomando muitos medicamentos jamais eu me sentiria feliz. rabbit

sunny Que DEUS te conceda a Graça de compreender, como se vive bem e feliz, mesmo com tudo que passamos e tomamos. AMÉM.
Na vida a gente tem 2 caminhos, ou a gente vive, ou a gente deixa a vida passar... A gente Vive, quando nenhum obstáculo nos impede de ir em frente, de ser feliz, de amar, de ser amada, de ver alegria ao acordarmos, de ver o céu a noite e contemplar a sua beleza, vibrar com um resultado ÓTIMO de nossos exames, de viver intensamente porque somos perfeitas, de descobri pessoas que se alegram ao nos ver alegres, se maravilhar ao ver o quanto DEUS nos ama e quanto incondicional é o SEU Amor por nós... Nossa!!! Tem muita coisa para nos tornar felizes; e deixar a vida passar é não viver!!!
Espero que descubras dentro de você mesma, como olhar para as coisas ao seu redor e torná-las maior que o LUPUS.
Minha querida, busque dentro de você, vai descobrir coisas que só o sofrimento nos faz enxergar.
Que DEUS te Abençoe.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães. I love you

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Vida nova, mais oração e muita vontade de viver

Mensagem  Dridda Sáb 14 Fev 2009, 10:16

Olá amigos (as),
O lúpus transformou o meu ser e o meu viver. Eu era uma pessoa dura comigo mesma, egoísta, guardava sentimos ruins como mágoa, rancor, raiva, etc...enxergava a vida de uma forma mais materialista. Depois do lúpus pude perceber o quanto estava errada, Deus me deu uma nova oportunidade de viver e isso mudou minha vida. Aprendi a orar mais, a amar mais, a lutar e a perseverar para continuar vivendo cuidando mais da minha saúde. Descobri o verdadeiro sentido da vida, redescobri minha família e os amo muito e procuro sempre demonstrar isso para cada um deles todos dias. Além de uma nova vida, ganhei outro presente: meu amado noivo. Um homem maravilhoso que me ama, compreende e compartilha comigo todos os momentos, sejam eles bons ou não. Estamos juntos a cinco anos e cada vez mais unidos pelo amor e companheirismo. Deus me proporcionou muitas bençãos em minha vida, e todos os dias Ele me abençoa de uma forma diferente. Leio mais a Bíblia, minha Fé vem aumentando e sou muito grata por tudo isso. É bom saber que posso compartilhar isso com outras pessoas, amigos virtuais é verdade, pois não as conheço pessoalmente, mas são pessoas que passam ou já passaram por situações difícieis devido a doença e que podem me compreender.
Que Deus nosso Senhor abençoe a cada um(a) imensamente!!!! Um grande beijo!! Razz
Dridda
Dridda
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 04/04/2008

http://trabalheeemcada-nashorasvagas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Resposta a Dridda

Mensagem  Regina Guimarães Ter 17 Fev 2009, 15:53

Dridda escreveu:Olá amigos (as),
O lúpus transformou o meu ser e o meu viver.

I love you Dridda!!!
Parabéns!!!
DEUS transforma tudo mesmo, ou melhor... ELE nos mostra o que é capaz, pela dor, já que não vemos por amor!!!
Beijo no coração.
Rê Guimarães sunny

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty o que o lupus trouxe-me de bom?!

Mensagem  neuza filipa Seg 06 Jul 2009, 16:34

Bem ainda estou numa fase de reconhecimento desta questão...aprendi logo que nunca se pode virar as costas ao nosso Deus...e estou aprendendo aos poucos a reconhecer o meu corpo e as minhas limitações nas alturas das crises...
neuza filipa
neuza filipa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 35
Localização : portugal
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que o LUPUS te trouxe de bom? Empty Re: O que o LUPUS te trouxe de bom?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos