VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alergia X Erupcao Lupica

2 participantes

Ir para baixo

Alergia X Erupcao Lupica Empty Alergia X Erupcao Lupica

Mensagem  Mariana Moreira Qua 17 Nov 2010, 23:20

Pessoal, boa noite!

Descobri que tenho lupus ha 03 anos qdo tive dores articulares intensas nas maos. Sempre tive buchechas rosadas, mas nunca erupcoes. Agora, no dia 15, apareceu como se fosse uma alergia ao redor de um de meus olhos. Ficou cheio de pipoquinhas vermelhas. Como eu nao tomei sol, usei protetor e tomo os remedios, acredito que nao seja manifestacao do lupus. Parei de usar todos os cremes para o rosto e mantive soh o filtro solar, mas isso faz dois dias e nao melhorou. Assim, liguei para minha reumato e perguntei se ela podia olhar, mas ela pediu para eu mandar uma foto para o email dela. Ocorre que as pipoquinhas nao aparecem nas fotos!!! Devo esquecer e esperar que melhore sozinho ou piore? Ou devo procurar uma dermato?

Obrigada a todas e vamos em frente...

Mariana Moreira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Ribeirao Preto
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alergia X Erupcao Lupica Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Qui 18 Nov 2010, 08:06

Seja muito bem vinda flower
Sabe Mari minha opinião:
Você deve sim procurar um oftalmo ou um reumato sim...somos muiiiiitttooooo sensíveis Embarassed
por isso qualquer pequena coisa p outras pessoas p um lupico e motivo de tratamento...viu se cuida.. monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos