VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou lupica

+8
Regina Guimarães
Vanlis
Vitória
Danielly Honorato de Lima
Daniella Pessoni
Tony Madureira
NERI
ana cris
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

sou lupica Empty sou lupica

Mensagem  ana cris Sex 05 Jun 2009, 14:56

oi a todas meu no,e é ana cristina e tenho lupus a um ano e meio ele ainda esta em atividade e para melhorar a situação tb to lutando contra um cancer de medula chamado mieloma multiplo.
mas eu não desisto e nem me sinto fraca.pelo contrario. quando estou fraca é que sou forte!
meu corpo tá doente.mas meu espirito esta super sadio.nada vai me acontecer sem a permissão do mestre JESUS.que já ouvi várias vezes me dizer em sonhos:nada temas pois eu sou contigo. me sinto agraciada e protegida e issto me basta.



bjs no coração de todas!! ana
ana cris
ana cris
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  NERI Sex 05 Jun 2009, 16:26

Olá Ana, fico muito feliz em ver pessoas como voçe, e que Deus te proteja hoje e sempre, saiba que com suas palavras voçe ajuda muitas pessoas. Um enorme beijo. I love you

NERI
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 49
Localização : SÃO APULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Tony Madureira Sex 05 Jun 2009, 18:20

Olá Anna,

Força!!

Bjs
Tony Madureira
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 57
Localização : Marco de Canaveses
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Daniella Pessoni Sex 05 Jun 2009, 18:43

Seja bem vinda Ana Cris!!!

Dsejo melhoras para você que Deus te abençõe muito e ilumine seus caminhos, fico feliz pela fé que você tem viu, continue sempre assim nos passos de Jesus, você é uma pessoa muito Guerreira.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Bem vinda.

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sáb 06 Jun 2009, 11:39

oi ana seja bem vinda,que lindo saber dessa força enorme que todos podessem ser assim como vc ,mais realmente o que seria de nos sem ele que ele te conserve assim muita força vou orar muito por vc fica com a paz do senhor um xero. flower
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty muita força

Mensagem  Vitória Sáb 06 Jun 2009, 15:55

Continue assim, com essa disposição que com toda certeza vc vai vencer mais esta etapa. Estou orando por vc de todo coração. beijos. Very Happy

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Vanlis Dom 07 Jun 2009, 19:42

Olá, Ana Cris!
Nossa, você é uma guerreira! Que Deus lhe ilumine e impulsione cada vez mais. Muita Paz!
Beijos,
Vânia
Vanlis
Vanlis
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 61
Localização : Paty do Alferes - RJ
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty ANA

Mensagem  Regina Guimarães Seg 08 Jun 2009, 11:19

ana cris escreveu:oi a todas meu no,e é ana cristina e tenho lupus a um ano e meio ele ainda esta em atividade e para melhorar a situação tb to lutando contra um cancer de medula chamado mieloma multiplo.
mas eu não desisto e nem me sinto fraca.pelo contrario. quando estou fraca é que sou forte!
meu corpo tá doente.mas meu espirito esta super sadio.nada vai me acontecer sem a permissão do mestre JESUS.que já ouvi várias vezes me dizer em sonhos:nada temas pois eu sou contigo. me sinto agraciada e protegida e issto me basta.



bjs no coração de todas!! ana

sunny Ana!!!
Continue permitindo a DEUS ser seu Refúgio e Fortaleza, pois esse é o Caminho para tudo que precisarmos. AMÉM.
É maravilhoso ouvir falar dessa força, dessa tranquilidade e dessa harmonia da gente com DEUS e... isso pude perceber que existe em você. Desistir!!! Jamais, não é mesmo? CRISTO em momento nenhum desistiu ou desistirá de nós, peçamos a ELE forças para carregarmos nossa cruz e que se cumpra em nós a Vontade do PAI.
"A nossa confiança é a chave que abre a porta da Misericórdia de DEUS".
Que DEUS derrame Graças sobre a sua vida, para continuares nesse Caminho com ELE.
Fiquei feliz em te conhecer e seja sempre bem vinda.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty sou lupica

Mensagem  ana cris Seg 08 Jun 2009, 20:14

Smile oi regina muuuuuuuuuuuuuito olbrigada pela mensagem que o mestre jesus te abençoe a cada dia de sua vida e lembre-se: O QUE NÃO TE MATA TE FORTALECE !


um bj grande no coração!!!
ana cris
ana cris
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Milene Nery Seg 08 Jun 2009, 22:43

Oi Ana, sao os depoimentos de pessoas como voce que nao nos deixam abater com os pequenos problemas do dia a dia... E isto ai amiga, se mantenha forte, cabeca erguida, forca nesta luta... conte conosco.... Se eu puder de alguma forma ajudar, por favor e so dizer... O que voce precisa antes de mais nada e manter o stress longe, procure se alimentar de coisas naturais, frutas, verduras, legumes crus ou cosidos, pouca carne, algun frango e peixe (evite os industrializados, com conservantes, colorantes ou com sabor artificiais...) bastante liquido,( agua e sucos naturais), exercicios fisicos leves, protetor solar sempre, fazer coisas que te deixem feliz, cultivar amizades, ter fe em si mesma e em Deus... Deus e pai e nunca nos desampara ... bjsss amiga.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  ana cris Sex 24 Jul 2009, 13:25

UM DIA AINDA CONSIGO VIVER SEM ESPOSA!

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias. Entretanto, o
homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no
escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para
acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O
homem teve um ataque e pensou:
-'Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela
não me acordou...'
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um
papel no qual estava escrito:
'...São seis horas, levanta!!!'

Moral da História:
Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham
sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais
na vingança!

O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma
pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!


Meu nome é MULHER!

No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!

(O Autor é Desconhecido,
mas um verdadeiro sábio...)

(Enviar a todas as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens inteligentes... )




________________________________
ana cris
ana cris
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Minha História com o LUPUS

Mensagem  Vanessa.mello Sáb 08 Ago 2009, 23:20

Minha história com o Lupus começa muito antes de eu me imaginar como gente....Minha Mãe é portadora de LES e, descobriu isso no meu parto.....teve envenenamento no sangue e ficou 30 dias na UTI....
Sempre soube da doença da minha mãe e, quando passei a entender as coisas, morria de medo de perder minha mãe por causa do LUPUS. Nesta época, não se acreditava que o LUPUS era hereditário.
Quando fiz 20 anos, estava trabalhando com um Reumatologista e, ele viu uma marca de sangue "pisado" no meu braço e, resolveu pedir exames de sangue, que comprovaram o diagnóstico....
Para mim, foi uma paulada na cabeça, pra minha mãe foi uma sensação de tristeza e impotencia...
Nos primeiros anos não tive nenhum comprometimento mais grave....Em 2001 tive minha primeira crise, que afetou a parte pulmonar....mas, passou rápido...
Sempre fazia os exames, o LUPUS entrou em remissão.... Meus médicos brincavam que eu tinha um "lupinho", que eles só continuavam o tratamento por causa do Lupus da Minha Mãe...
Em 2005 me casei, em 2007 fui mãe, depois de uma gestação sem nenhum problema....
Quando meu filho completou 01 aninho, comecei a ter alguns sintomas da atividade lupica novamente....Tive pleuriz e derrame pleural...Que dor!!!!!!!!! Mas, o tratamento foi tranquilo, bastou aumentar a dose de Predinisiona e tomar um antibiótico específico...
Desde agosto de 2008 meu LUPUS está em atividade....começou com alguns inchaços, dores articulares e musculares....Em dezembro fui viajar em família, com todas as precauções, protetor solar, alimentação, chapéu....e foi tudo bem...
Em fevereiro de 2009, um dia depois da festa de aniversário de 02 anos do meu filho, tive angina pectoris. Fui internada, não conseguiram fazer diagnóstico....Os médicos que me atenderam não estavam muito preparados pra atender uma Lúpica....
Em março de 2009, um mês depois da primeira angina e, indo diariamente ao Pronto Socorro do Plano de Saúde, sem nenhum diagnóstico, e de ter tomado muitas injeções para dor, eu estava numa festa de aniversário, com meu filho e, tive um infarto do miocárdio...Na hora só chamei minha mãe pra pegar meu filho...Fiquei 3 dias na UTI e mais 3 no quarto, em repouso absoluto....Os médicos não deixaram fazer cateterismo na hora porque disseram que eu não aguentaria...
Um mês depois, tive angina novamente....estava ainda em repouso, já tinha diminuido meu ritmo de trabalho (antes eu trabalhava em um Hospital Público, e tinha 02 escritórios de advocacia, um em cada cidade)...
Mudei de cardiologista e, ela me pediu que saisse do seu consultório direto para o Hospitak para fazer o cateterismo...
Fiz o cateterismo dia 17 de abril....não foi muito conclusivo, mas estava com pericardite....
Continuei meu tratamento, depois do infarto o medico achou melhor começar a usar a AZATIOPRINA....50 mg....No início fiquei um pouco receosa, porque as bulas de medicamentos são cruéis.....e reais...
Mas, estava correndo tudo bem, só a dor no peito que não passava....
Foi quando o cardiologista resolveu, em conjunto com o Reumatologista, pedir exames masi minuciosos e, fiz a cintilografia do miocardio, que deu uma alteração no VE...Os exames ficaram prontos e, pasmem minha proteinuria deu 2.890......Eles ficaram quase loucos e me internaram na hora....(na verdade já fico com medo cada vez que vou ao médico, pq saio do consultorio direto pro Hospital...)
Fiquei uma semana internada, fiz pulsoterapia com solumedrol e iniciei uma dieta rigida de 2g de sódio/dia e hipocalórica...1200 kcal...Sai do hospital sem nenhuma grama a mais e sem inchaços.
Uma semana depois de sair do hospital, o médico me pediu que retornasse ao Consultorio....Pediu exames que deveriam ser colhidos durante aquela semana. Nesse período emagreci mais de 10 kg e estava me sentindo muito bem....Estava usando a medicação prescrita e, ele suspendeu a cloroquina e aumentou a AZA.
Colhi os exames na data que ele pediu, peguei os exames e, a pedido do reumatologista, voltei no Cardiologista.....até que não foi tão ruim...estou com pericardite novamente, com sopro devido a pericardite e, com uma veia 30% entupida....O médico mudou a medicação, quase tive outro infarto quando vi o preço....Isso foi segunda-feira passada....
Na terça tinha Nefrologista e Reumatologista.....estava apreensiva, pois já tinha visto os resultados do meu exame....Fui primeiro no Nefrologista....ele foi direto.....Primeiro biopsia, com urgencia, pra definir o tratamento, pois a pulso com SOLUMEDROL não teve nenhum efeito, e minha proteinuria dobrou, além do C3 e C4 estarem baixissimos, anemia e plaquetopenia. Nesse momento ele me explicou que vamos ter que começar o tratamento com a CICLOFOSFAMIDA.....minha nossa....tudo que eu não queira.....Com o Reumato foi tudo normal, porque ele e o nefro são da mesma equipe....
Hoje, estou em casa.....tive que fechar o escritorio e, fui colocada em isolamento.....não posso sair a rua (somente em casos extraordinários) e só nesta semana já tive conjuntivite e dois tipos diferentes de virose....Tenho tentado não pensar na Biopsia e no Tratamento, mas tem horas que dá um nó na garganta....
Não sei quanto tempo isso tudo ainda vai durar, mas vou Lutar....Lutar porque tenho aqueles que amo perto de mim....
Enfim, tudo que sempre temi que acontecesse com minha mãe, está acontecendo comigo....Ela tem LUPUS a 31 anos e está superbem....isso me motiva....
Desculpem-me pelo desabafo, mas o medo e a ignorancia são nossos piores inimigos....
Mesmo quase sem cabelo, com tudo caindo por estar emagrecendo rápido, com as unhas horríveis e, com uma dieta de 2g de sódio/dia estou buscando ser FELIZ, amar mais as pessoas e fazer o bem...
Amo minha vida, minha Família e agradeço ao Pai Celestial por ser portadora de LUPUS e, através de meu exemplo de determinação e fé deixar um legado de amor e luta a todos ....
Grande abraço...
Van
Vanessa.mello
Vanessa.mello
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : Salto/SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Tony Madureira Dom 09 Ago 2009, 07:31

É assim mesmo, pensamento positivo!

Bjs
Tony Madureira
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 57
Localização : Marco de Canaveses
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty seja bem vinda VANESSA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Dom 09 Ago 2009, 11:20

OI SEJA BEM VINDA E QUE DEUS TE CONCERVE ASSIM FELIZ E COM PENSAMENTO POSSITIVO E QUE ELE TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE UM BEIJO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Milene Nery Dom 09 Ago 2009, 20:56

Oi Vanessa, seja bem vinda ao forum, li seu depoimento a quase meia hora atras, e ainda estou abalada, realmente voce tem passado momentos bem dificeis... Que Deus continue te dando forcas pra continuar sua luta, pois aqueles que te amam precisam muito de voce.. Pensamento positivo, se cuida amiga, siga pesquisando, aqui neste forum tem muita dica importante, conhecr melhor seu inimigo e um passo importante, siga o tratamento, cuide de sua alimentacao(o mais natural possivel), procure evitar o stresse, nao esqueca o filtro solar, exercicios fisicos leves sao importantes, enfim faca a sua parte... e nao esqueca, cultivar as amizades e muita, muita fe em Deus, ele e um bom pai e nunca abandona seus filhos... bjssss e de noticias.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty para Vanessa

Mensagem  Vitória Seg 10 Ago 2009, 20:31

Pelo seu depoimento já vimos que vc é uma vencedora, amiga, não desista, vc é mais forte que o lupus, acredite nisso.
Fique com Deus, pois ele é o nosso porto seguro nas horas difíceis .

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Daniella Pessoni Qua 12 Ago 2009, 17:28

Sejam bem vindas a todas...Deixo meu recado para vocês força, força e força, pois nosso pai Deus esta olhando por nós todos Amém.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty ESTOU FELIZ!!!

Mensagem  ana cris Sáb 15 Ago 2009, 20:14

Very Happy Very Happy Oi amigas,oiToni,hoje estou especialmente feliz pois estou fazendo vinte anos de casada!
Desses vinte anos tivemos tres bençãos(nossos filhos),e continuo sendo abençoada pela infinita paciencia que ele tem comigo.E é só,queria somente dividir minha felicidade com vcs!!!


beijos flower
ana cris
ana cris
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty ANA CRIS

Mensagem  Regina Guimarães Sáb 15 Ago 2009, 21:21

sunny Ana Cris!!!
Que DEUS seja hoje e sempre, o maior presente na vida de vocês. Amém.
Parabéns!!!
Comemore com tudo o que você merece, não só no dia, mas... em cada dia de sua vida!!!
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty ANA CRIS

Mensagem  Regina Guimarães Sáb 15 Ago 2009, 21:25

ana cris escreveu:Smile oi regina muuuuuuuuuuuuuito olbrigada pela mensagem que o mestre jesus te abençoe a cada dia de sua vida e lembre-se: O QUE NÃO TE MATA TE FORTALECE !
um bj grande no coração!!!

sunny Ana Cris!!!
DEUS te cuide, guarde e abençoe sempre. Amém.
Obrigada!!!
Desculpas pela demora, mas estava numa crise de dor, pelo corpo todo!!!
Problema de junta... junta tudo e... "COLOCA NAS MÃOS DE DEUS QUE ELE, SÓ ELE RESOLVE".
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Milene Nery Dom 16 Ago 2009, 01:01

ana cris escreveu:Very Happy Very Happy Oi amigas,oiToni,hoje estou especialmente feliz pois estou fazendo vinte anos de casada!
Desses vinte anos tivemos tres bençãos(nossos filhos),e continuo sendo abençoada pela infinita paciencia que ele tem comigo.E é só,queria somente dividir minha felicidade com vcs!!!


beijos flower

Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. E aprender a dar valor somente a quem te ama.

Oi querida, parabens pela sua comemoracao, e realmente uma bencao de divina, nos dias de hoje casamentos duradouros... Que voce possa continuar comemorando muitos outras bodas... Com muita paz, amor, saude e muita... paciencia... Que Deus abencoe vcs!!! bjsss. cheers
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Tony Madureira Dom 16 Ago 2009, 16:11

Olá,

Muitos parabéns!!
Que continues assim por vários anos.

Tudo de bom.

Beijinhos
Tony Madureira
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 57
Localização : Marco de Canaveses
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty RS: Sou lupica( Vanessa)

Mensagem  * Meiryl Qua 19 Ago 2009, 21:12

Very Happy Seja bem vida ,como alguns ja tc vc é uma vencedora,então não se despere vc vai consequir,pois ate aqui Deus tem cuidado de vc ,pois esta Viva.Faça tudo que o medico te manda se cuida e não se esqueça viva a cada dia como muito amor no coraçãoe muita fé,que Deus te ajude querida nessa caminhada,precisando pode contar.Fica com Deus. Laughing
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty R:Sou LUPICA(Ana Cris

Mensagem  * Meiryl Qua 19 Ago 2009, 21:15

:cheers: Parabens por mais essa vitoria em seu casamento,que Deus esteja sempre abençõado seu lar e ministrando muito amor entre vcs sempre e sempre,fica com Deus, cheers
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty ANA CRIS

Mensagem  cristiane carla da costa Qui 20 Ago 2009, 11:05

PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA!!! Laughing
cristiane carla da costa
cristiane carla da costa
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 46
Localização : teresina
Ano que descobriu o Lúpus : sem diagnostico fechado
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos