VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou lupica

+8
Regina Guimarães
Vanlis
Vitória
Danielly Honorato de Lima
Daniella Pessoni
Tony Madureira
NERI
ana cris
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

sou lupica Empty sou lupica

Mensagem  ana cris Sex 05 Jun 2009, 14:56

oi a todas meu no,e é ana cristina e tenho lupus a um ano e meio ele ainda esta em atividade e para melhorar a situação tb to lutando contra um cancer de medula chamado mieloma multiplo.
mas eu não desisto e nem me sinto fraca.pelo contrario. quando estou fraca é que sou forte!
meu corpo tá doente.mas meu espirito esta super sadio.nada vai me acontecer sem a permissão do mestre JESUS.que já ouvi várias vezes me dizer em sonhos:nada temas pois eu sou contigo. me sinto agraciada e protegida e issto me basta.



bjs no coração de todas!! ana
ana cris
ana cris
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  NERI Sex 05 Jun 2009, 16:26

Olá Ana, fico muito feliz em ver pessoas como voçe, e que Deus te proteja hoje e sempre, saiba que com suas palavras voçe ajuda muitas pessoas. Um enorme beijo. I love you

NERI
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 49
Localização : SÃO APULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sou lupica Empty Re: sou lupica

Mensagem  Tony Madureira Sex 05 Jun 2009, 18:20

Olá Anna,

Força!!

Bjs
Tony Madureira
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 57
Localização : Marco de Canaveses