VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha historia

4 participantes

Ir para baixo

Minha historia Empty Minha historia

Mensagem  auriceia Qua 19 maio 2010, 23:45

Olá sou nova no forum. também quero falar um pouquinho de mim... Meu nome é Auricéia, tenho 30 anos e a 2 fui a diagnostica com essa doença. Hoje estou bem graças a DEUS que esta sendo maravilhoso comigo.
Acredito que minha historia começou em 2005 foi quando um dia acordei com uma forte dor no tornozelo direito, em /- 4 dias ela percorreu joelhos e pulsos, e voltando novamente para o tornozelo ali parmeneceu por alguns dias bastante inchado e com dor, procurei uma reumatologista que diagnosticou artrite infecciosa passei 7 dias internada tomando antibióticos. Voltei casa como boa. Daí então uma vez e outra sentia um pouco dor no joelho, mais não incomodava muito.
No final de 2007 minhas pernas começaram a inchar mais como minha atividade é costurar e final de ano tem muito serviço achei que seria por conta das pernas permaneceram muitos tempo penduradas e também não sentia dor nenhuma então não liguei. Um belo dia acordei com o rosto redondo, os olhos bastante inchados, foi então que procurei um médico depois de alguns exames, diagnostico "anemia". Tudo bem tomei os medicamentos receitados mais de nada servirão, sentia muito enjôo, fortes dores de cabeça e totalmente sem disposição. Então conversando com um amigo ele me indicou um nefrologista pois eu poderia estar com algum problema renal. Então fiz isso consulta e alguns exames. Dia 02 de janeiro de 2008, dia do resultado o medico veio logo perguntando se tinha algum plano de saúde, pois precisa internar o mais rápido possível, ele não tinha certeza mais pelos sintomas poderia ser lúpus, não sabia nada sobre essa doença comecei então a chorar, estava muito inchada "9 kg" acima de meu peso. Como não tinha plano nenhum ele conseguiu através de um amigo dele, um leito no "H G V em Terezina- PI". Fui até lá era finalzinho de tarde quando me internei, chegando lá vi vários casos fiquei desesperada e não acreditava que estava acontecendo comigo. na manhã seguinte vieram os médicos pediram vários exames, mesmo sem os resultados comecei a tomar prednisona 60mg/dia furosemida e captopril pois pressão estava muito alta, depois de alguns dias completamente deformada acabaram os enjôos comecei desinchar fiquei muito magra, e com o rosto redondo devido ao corticóide com a urina escura e pouca quantidade pediram uma biopsia dos rins apos 15 dias o resultado nefrite classe IV, o medico disse que teria que pulsar durante 6 meses para que meus rins voltasse funcionar bem esse foi sem duvida período o pior de minha vida, Graças a DEUS a única era de cabeça, acho que causada pela pressão que estava sempre alta, depois de um mês estava bem melhor. Ao voltar para casa, em minha cidade ninguém conhecia a doença como até hoje pouco se sabe sobre ela, era horrível a maneira que as pessoas me olhavam, com medo, com pena e inúmeras perguntas que me faziam, principalmente vc ta grávida? Nossa eu odiava!
Graças a DEUS depois de pouco mais 2 anos estou bem meu corpo voltou ao normal me acho bonita novamente, estou tomando 20mg de prednisona, disfofato de cloroquina e azatioprina, leva minha vida normal dentro de nossos limites é claro. Apesar de todos os acontecimentos estou feliz. Conheci varias pessoas legais.[b][i]
auriceia
auriceia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : maranhão
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Qui 20 maio 2010, 23:06

Seja muito bem vinda querida...Graças a Deus que apesar das dificuldades que voce enfrentou voce esta de pé...
Se achando linda de novo se amando,isso que importa...a opinião dos outros se não é construtiva pouco importa querida;

qualquer coisa nos clike...tá...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia Empty Re: Minha historia

Mensagem  suelem Seg 24 maio 2010, 11:44

Olá seja bem vinda querida, isso mesmo nunca devemos desistir qualquer coisa estamos aqui bjs. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia Empty AURICEIA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 28 maio 2010, 14:42

OI AMIGA SEJA BEM VINDA QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VC E CONTE SEMPRE CONOSCO,POIS AQUI ESTAMOS PRA DAR FORÇA E TROCAR IDEIA,POIS ESSA NOSSA VIDA NÃO É FACIL MAIS COM JESUS E AMIGAS LINDAS COM HISTORIAS DE VIDA AS VEZES MAIS DIFICIL DO QUE A NOSSA SUPERAMOS SEMPRE,TENHA FÉ ,FORÇA E SEJA FELIZ POIS PODIA SER PIOR E JESUS TE AMA,XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia Empty Re: Minha historia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos