VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azatioprina 50mg; Ranitidina150mg;Predinisolona 10

Ir para baixo

Azatioprina 50mg; Ranitidina150mg;Predinisolona 10 Empty Azatioprina 50mg; Ranitidina150mg;Predinisolona 10

Mensagem  Carla Regina Seg 08 Mar 2010, 20:36

Boa noite pessoal estou tomando Azatioprina; Ranitidina e Predinisolona estive no meu reumatologista na quinta dia 04/03 e segundo ele este medicamento foi um dos melhores até o momento para mim. Pois quando me analisou não estou mais tão inchada como estava entre outras informações.
Bom antes dessa formula estava tomando cloroquina mas estava me fazendo muito mal estava inchando muito e não estava conseguindo comer nada.
Agora com essa formula estou melhor um pouco e espero ficar melhor ainda peço a Deus todos os dias pela cura pela nossa cura.
Comentei com o meu reumatologista sobre o site e ele achou muito interessante, pois assim estaremos sempre por dentro de todos os assuntos umas (o) das outras.
Só não estou muito bem porque a minha anemia esta alterada estou tomando Cobiron Folico mas até o momento a anemia não baixou ele me recomendou comer muita verduras e legumes entre outras.
Very Happy

Carla Regina
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Localização : conceição da barra
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos