VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

+36
Mariana Amaral Léon
Ariane0812
Ana Paula dos Santos Agui
MAIRA DE OLIVEIRA MENDES
Clara Bastos
jessicaiara
Ainne
elaine00
yuricastello
paula20104
Noemy Jalkh
Vivi_lapate
Erlane Macêdo
Marcia Dias
stéfany christiny
aline da conceiçao silva
elisangela ramos
Shirlene Bernardes
Gisele Santana
Lica
Taís Clélia
Karina Silva
Guida
Danielle Cristina
Merícia Jarimba
Flaviane
Yalin
lyany_li
Jacira
Priscila Campelo
ligia Nascimento de Moura
Gleizy
sandra stel.
suelem
Evani Rabelo
LORENA LEMOS
40 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Medo do corticoide

Mensagem  Taís Clélia Seg 26 Set 2011, 13:16

Olá meninass...

Obrigada pela força, esse blog vai me ajudar mto... O medo continua, o rosto cada vez mais arredondado, e parecemos sim da mesmo família (seria cômico se não fosse trágico.... hehehe...).... Mas estou tentando seguir minha vida. Assustada, parece que ninguem entende o que estamos passando, as vezes da vontade de ficar sozinha, as vezes da vontade de ter alguem do lado...e cade esse alguem neh..... Tomo sim cuidado com a alimentação, pq se for olhar o apetite, meu Deus, como o dia todo.... Continuo com nosso "amigo" corticóide 50mg; losartana 50mg; e a azatioprina...e vamos q vamos...
Com Deus...
Ahhh Gisele...nao encontrei seu msn...manda p mim...
Bjão....
Taís Clélia
Taís Clélia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Localização : Bom Jesus do Galho - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Gisele Santana Seg 26 Set 2011, 14:56

Oi Táis...Infelizmente com o nosso amigo corticóide é difícil a briga, então o melhor é nos aceitar-mos do jeito que ele vai nos deixar....
Meu msn é: gs.oliveira1981@hotmail.com
Se precisar conversar um pouquinho é só chamar...Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Efeitos...

Mensagem  Shirlene Bernardes Qua 05 Out 2011, 01:51

Boa noite,

Sou nova aqui, acredito que Deus nos levas a respostas certas na hora certa!

Estava lendo algumas mensagens quando me peguei chorando de ver os depoimentos!

Não possuo LUPOS tenho Polimiosite onde uso medicamentos similares, porém a prednisona foi a minha transformação, não tiro mas fotos não consigo olhar para o espelho!

iniciei com 60 mg consegui chegar a 15 mg e tive que volta a 30 mg novamente confesso que foi um balde de agua fria, para terem noção perdi uma pessoa muito especial que era tudo para mim naquele momento perdi devida minha aparência meu ex namorado!

atualmente tomo 15 mg de prednisona diariamente, 200mg de azatioprina , 10comprimidos de metrotexato sem contar os calcios, faço fisioterapia diariamente e mais drenagem linfatica, estou tentando aceitar as coisas mas esta bem dificil as vezes em casa minha irma me chama de gordinha e isso ja me faz sofrer!

nao queria que fosse assim muitas pessoas ja me falaram que volta ao normal porém eu não consigo acreditar eu não consigo me aceitar e viver como estou, sempre estou esperando chegar o amanha porem a vida esta passando!

se alguem tiver algum caso de polimiosite e que ja esta bem me adc no msn, me faz bem ler casos de sucesso me enche de esperanças!
Shirlene Bernardes
Shirlene Bernardes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  elisangela ramos Qua 05 Out 2011, 17:53

graça e paz,não conheco ninguem com essa doença,mas creia vai passar pode ter muitas doenças,mas o nosso deus e um so leia minha historia em depoimentos nao posso tc muito estou operada mas senti a sua tristeza mas lembre vai passar Deus te proteja.bjs
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Gisele Santana Qui 06 Out 2011, 08:20

Oi Shirlene...Pra mim foi muito dolorido também ver essas mudanças e eu não me aceitava de jeito nenhum, mas não adianta...Tente se aceitar nessa sua nova fase que vai ser mais fácil e menos dolorido, pense que será uma fase e vai passar logo. Eu fiquei deprimida, tive que tomar calmante e anti-depressivo, mas agora me aceito do jeito que estou pq eu não sou assim e voltarei ao normal logo se Deus quiser.
Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Taís Clélia Qui 06 Out 2011, 10:34

Oi Shirlene...

Pra mim também não está sendo fácil ver acontecer essas mudanças, descobri o Lúpus a pouco tempo e ainda fico assustada um pouco. Como nao podemos fugir da medicação, o que podemos fazer e nos cuidar pra tentar aliviar o máximo esses efeitos, com alimentação e outras coisas.... Mas não ligue pra que os outros falam... o importante eh a nossa saúde...
Ahhh soh uma coisa...tenha certeza q vc nao perdeu ninguem por isso...as pessoas eh q perderam vc...

Fique com Deus...pra ele nada eh impossível..
Abraços...
Taís Clélia
Taís Clélia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Localização : Bom Jesus do Galho - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty remedio

Mensagem  aline da conceiçao silva Qui 06 Out 2011, 13:05

[b]ola pessoal so nova no FÓRUM gostei d conhecer
pois agora posso tirar minhas duvidas, tenho 20 anos e to iniciando meu tratamento
acabei de descobrir o lúpus o meu é de pele to com meu rosto cheio d mancha
me da muita tristeza olhar no espelho, tbm to tomando esse remedio Prednizona, meu rosto ta um pouco arredondado, queria saber se é normal sentir muita fome e se vo engorda por causa dele

aline da conceiçao silva
aline da conceiçao silva
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : itapevi
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Lica Qui 06 Out 2011, 22:26

Oi Aline, seja bem vinda.

Então, é isso mesmo... O rosto fica igual uma lua cheia mas não tem jeito, dá uma fome de comer parede e engorda sim, tem que controlar bem o que come pois mesmo comendo pouco ainda dá uma engordadinha mas se enfiar o pé da jaca... Infelizmente é esta a realidade mas o bom é que depois que você vai diminuindo a medicação a gente volta ao corpo normal, eu já passei por isso inúmeras vezes e sempre consigo voltar ao normal. Você também vai conseguir, vai ver.

Boa sorte e qualquer coisa estamos por aqui.

Fica com Deus.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty RE:remedio

Mensagem  Guida Sex 07 Out 2011, 00:31

olá querida seja bem vinda!!
no começo como tudo q é novidade nos da pavor
mas depois as coisas se ajeitam...e se Deus quiser dara tudo certo ok
FORÇAS...vai precisar muito...bejinhos
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  stéfany christiny Dom 09 Out 2011, 22:05

oi pessoal.Tenho 13 anos também tomo predinisona,teve uma vez que fiquei tão triste em tomar esse remédio que acabei eu mesma suspendendo ele.mais ai eu comecei a sentir fortes dores contei ao meu médico o que eu avia feito ele falou que o que eu tinha feito foi muito perigoso pois podia atacar os rins de uma vez.eu agora to tomando 40 ml mais com fé em Deus logo vai abaixar e eu vou voltar ao normal Very Happy

stéfany christiny
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  stéfany christiny Dom 09 Out 2011, 22:06

oi pessoal.Tenho 13 anos também tomo predinisona,teve uma vez que fiquei tão triste em tomar esse remédio que acabei eu mesma suspendendo ele.mais ai eu comecei a sentir fortes dores contei ao meu médico o que eu avia feito ele falou que o que eu tinha feito foi muito perigoso pois podia atacar os rins de uma vez.eu agora to tomando 40 ml mais com fé em Deus logo vai abaixar e eu vou voltar ao normal Very Happy .beijos e abraços para todos monkey

stéfany christiny
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Gisele Santana Dom 09 Out 2011, 22:52

Oi amorzinho...Eu imagino o quanto deve ser difícil pra vc que está iniciando a adolescência, que é a hora de se sentir bonita perante todos, sentir os efeitos da Predinisona, mas não faça mas essa loucura de suspender o remédio sozinha não, vc só vai se prejudicar...Se estiver triste e precisando conversar com alguém procura a gente aqui do fórum, todas as meninas são maravilhosas, fiz muitas amigas a qui, inclusive converso com elas no msn, é bom desabafar com quem passa pelas mesmas coisas que a gente...Fica mais fácil!!!!
Meu msn está aí se precisas conversar é só add tá...Como vc já sabe meu nome é Gisele, tenho 29 anosa, sou casada e tenho 2 filhos: ema menina de 10 anos que se chama Laura e um menino que vai fazer 2 aninhos o Fabio Neto.....Bjus meu anjo e Fica com Deus tá...Se cuida hein e não faz besteira...Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Gisele Santana Dom 09 Out 2011, 22:52

Oi amorzinho...Eu imagino o quanto deve ser difícil pra vc que está iniciando a adolescência, que é a hora de se sentir bonita perante todos, sentir os efeitos da Predinisona, mas não faça mas essa loucura de suspender o remédio sozinha não, vc só vai se prejudicar...Se estiver triste e precisando conversar com alguém procura a gente aqui do fórum, todas as meninas são maravilhosas, fiz muitas amigas a qui, inclusive converso com elas no msn, é bom desabafar com quem passa pelas mesmas coisas que a gente...Fica mais fácil!!!!
Meu msn está aí se precisas conversar é só add tá...Como vc já sabe meu nome é Gisele, tenho 29 anosa, sou casada e tenho 2 filhos: ema menina de 10 anos que se chama Laura e um menino que vai fazer 2 aninhos o Fabio Neto.....Bjus meu anjo e Fica com Deus tá...Se cuida hein e não faz besteira...Bjus e bons Sonhos
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Lica Seg 10 Out 2011, 12:00

Stéfani, isso aí que a Gisela disse, não faça mais isso tá? O que você sente com os remédios não chega nem perto do que pode sentir ao suspender assim desta forma, tenha paciência que tudo vai dar certo e procure ocupar sua cabecinha com coisas boas... Fica com Deus e qualquer coisa estamos por aqui.

Beijinhos e um lindo dia pra você.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Guida Seg 10 Out 2011, 16:12

Oi Stéfani seja bme vinda flor...
querida suspender os medicamente jamais
ficar com o corpo com alterações dos medicamentes é bem melhor q sofre com a doença
por isso juizo menina e tudo dara certo com o tempo as doses diminuirão e voltara com o tempo
as coisas se ajeitam...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  stéfany christiny Seg 10 Out 2011, 18:30

obrigada gente,não sabem o quanto é maravilhoso dividir isso com alguém que mim entenda e mim apoie muito obrigado mesmo.beijos a todas cheers

stéfany christiny
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  stéfany christiny Seg 10 Out 2011, 18:34

gisele te mandei um convite no msn ta brigadão

stéfany christiny
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Tudo vai melhora

Mensagem  Marcia Dias Sex 14 Out 2011, 09:45

Oi Lorena, entrei agora no forum, e li a sua mensagem, posso te dizer que ja tomei 60mg de corticóide e e hoje não tomo nada, mas pode ter certeza que um dia vc tambem vai parar de tomar esses remédios. Sei que é dificil, para mulheres que são vaidosas como nós, mas agente tem que ser forte e tenta superar essa fase ruim... ja fazem 3 anos e 6 meses que não tomo nada, mas hoje ja começo a fica preocupada porque o meu cabelo volto a cair Sad e a minha mão tem amanhecido dormente, como a 5 anos atrás quando descobri o lupus, mas eu tenho que ser forte e enfrenta, ate porque hoje eu tenho alguem muito especial que depende de mim, o meu filho Gugu... Espero ter notícias suas e espero que sejam boas.... bounce Até mais!!!!!!
Márcia

Marcia Dias
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : Macapá-AP
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 13/10/2011

http://marciakr.dias@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty re:Tudo vai melhora

Mensagem  Guida Sáb 15 Out 2011, 17:51

ola querida seja bem vinda flor!!!
o tratamento parou mas acho que estes sintomas são do lupus em atividade flor
o melhor seria falar ao seu medico fazer novos exames p não ficar na duvida ok???
bejinhos se cuidaaaa

Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Erlane Macêdo Qua 07 Mar 2012, 13:43

Meu lupus tambem atacou o rim, iniciei tomando 50mg de predinisona ao dia, e uma dose mensal de ciclosfosfamida, a cada pulso o rosto arrendondado ficava mais acentuado, ficava muito triste ao olhar no espelho e me perguntava e algum dia isso tudo ia acabar.Hoje em dia so tomo 10mg de prednisona ao dia e não faço mais pulso de ciclosfosfamida. Estou cada mais recuperada tanto fisicamente(a função renal esta mantendo), como psicologicamente, pois meu rosto esta com a aperencia bem melhor, quase não se nota que ele está um pouco inchado. Agora ao me olhar no espelho agradeço a DEUS por nunca deixar que eu desista, mesmo quando ja tive bem perto de fazer isso. E sonho de um dia também deixar de usar o cortecoide, minha medica me da muitas esperanças em relação a isso. I love you
Erlane Macêdo
Erlane Macêdo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Teresina
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Lica Qua 07 Mar 2012, 17:32

Erlane, que boa notícia!

É ótimo quando alguém nos escreve para dar notícias de melhoras, isto nos dá força e mais esperança de que para nós também dará certo.

Tem dias que nem ligo muito mas tem dias que quando olho no espelho vejo outra pessoa e isso me deixa um pouco down. Estou na fase do desmame mas ainda com 55mg de prednisona e associados, a diminuição é lenta, 5 mg a cada 15 dias... Eu estava tomando 70mg.

O inchaço é inevitável mesmo, me sinto super pesasa e meu rosto... Nem dá pra descerver, eu sempre chamei atenção pelos lábios grossos e agora, minha boca está pequenininha em relação ao meu rosto.

Fazer o que... O que me dá força é ter a certeza que um dia isto tudo vai passar.

Um beijo viu?
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty ...

Mensagem  Vivi_lapate Sex 09 Mar 2012, 21:49

EU JÁ PERDI DIVERSAS ROUPAS....E JÁ NAO AGUENTO MAIS, TEM DIAS QUE ELAS ENTRAM, TEM DIAS QUE PARECE QUE ENGORDEI 20 KG EM 2 DIAS.....
MEU ROSTO TA MUITO INCHADO......
E ME SINTO UMA BOLINHA AMBULANTE...

MAS TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE TODAS NÓS VAMOS SAIR LINDAS DESSA....AFINAL ESTAMOS PASSANDO POR TUDO ISSO POR AMOR A NÓS MESMA....E DEIXEM QUE FALEM, QUE DIGAM.....BEM OU MAL FALEM DE NÓS POIS SOMOS GUERREIRAS VITORIOSAS!
Vivi_lapate
Vivi_lapate
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 44
Localização : Santo André - SP - Brasil
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Lica Dom 11 Mar 2012, 18:02

Isso aí Vivim, somos vencedoras com certeza!!

Beijos e ótimo final de tarde de domingo.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Noemy Jalkh Dom 18 Mar 2012, 22:45

O meu rosto tbm esta beeeeeem inchado Neutral isso eh mt chato, nao gosto de me olhar no espelho!!
No inicio do meu tratamento tomava 80mg de prednisona, hj em dia tomo apenas 20mg mas mesmo assim o meu rosto ainda esta bastante inchado, ainda nao começou a desinchar Mad E ainda tem mais, o meu pescoço tbm esta inchado e eu acabei adquirindo a giba de bufalo por conta, tb do corticoide!!!!


Bjs
Noemy Jalkh
Noemy Jalkh
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : Manaus - AM
Ano que descobriu o Lúpus : Setembro de 2011
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Lica Ter 20 Mar 2012, 16:26

Noemy,

Vamos dar as mãos, também estou com esta tal Giba, que coisa horrível né? Não apareço em fotos nem filmes nem que me pague, não sou esta pessoa, não adianta ninguém dizer o contrário. É muito complicado não é... Quando a redução do prednizona, eu comecei com 70 e já estou em fase da redução, agora estou com 50mg mas meu médico disse que eu teria que ter paciência quanto ao inchaço pois mesmo com a redução, o inchaço demora para diminuir e é bem lento o processo, que tem pessoas que tomam até 5mg e mesmo assim incha bastante, tipo, mesmo você tomando 80mg ou 5mg, este efeito colateral será o mesmo, portando amiga... VAMOS TER PACIÊNCIA.... Fazer o que... Rolling Eyes

Beijão!!
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO - Página 2 Empty Re: EFEITO DO CORTICÓIDE - ROSTO ARREDONDADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos