VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não estou feliz...

4 participantes

Ir para baixo

Não estou feliz... Empty Não estou feliz...

Mensagem  Katia Negrona Qua 09 Set 2009, 14:12

Tinha minah casinha (alugada), meu cantinho. Andei caindo e nãoc onsegui me levantar pelo problema que estou nas pernas , então minha família se reuniu e resolveram que eu viesse morar com meus pais, eu e um ados meus filhos , o outro mora com o pai , mas todos os dias vem me cheirar, sou separada a 10 anos, e agora reencontrei um colega depois de 27 anos, e descobrimos sentimentos um pelo outro, mas minha família não aprovou e começaram as discussões aqui, isso está me deixando mal, estou triste, tenho chorado muito , estou indo na psic., tento me acalmar, mas não estou conseguindo.Não sei o que pensam, eu tenho o direito de viver, não estou morta, sou nova e tenho uma enorme vontade de vida. Mas eles não me entendem.
Katia Negrona
Katia Negrona
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 52
Localização : Uruguaiana
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou feliz... Empty katia

Mensagem  cristiane carla da costa Qui 10 Set 2009, 16:03

converse com a sua familia, o diálogo ainda é a melhor forma de convivencia.Procure enterder porque eles não aceitam esse relacionamento, só assim encontrará argumentos para convencer sua familia.Não desista de viver!
seja feliz,chorar não ajuda em nada,levante a cabeça e faça o que seu coração pede, sem esquecer que bom ou ruim tua familia só quer teu bem.cuide-se bjs...
cristiane carla da costa
cristiane carla da costa
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 46
Localização : teresina
Ano que descobriu o Lúpus : sem diagnostico fechado
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou feliz... Empty KATIA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sáb 12 Set 2009, 13:12

OI AMIGA TUDO NA VIDA É DIFICIL TENTE CONVERSAR COM ELES POIS VC ESTA VIVA TEM UMA DOENÇA MAIS NADA DISSO EMPEDI DE VC SER FELIZ VOU ORAR POR VC E SUA FAMILIA COM SUA FÉ QUE VC TEM QUE MOSTRAR A ELES QUE VC QUER SER FELIZ E LES NÃO PODEM IMPEDIR MAIS PRIMEIRO PEÇA COM FÉ A QUEM MAIS TE AMA NOSSO AMIGO DEUS UM XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou feliz... Empty Re: Não estou feliz...

Mensagem  Daniella Pessoni Seg 21 Set 2009, 12:52

Oie Katia espero que ja tenha resolvido este problema com sua familia, em relação sobre o que você disse aqui, eu te respondo tb miga seja feliz com quem te faça feliz e muitooo viu, não é pq temos algum tipo de doença que não podemos nos relacionar com ninguém não é mesmo???? Temos sim quer ser muito feliz do lado da pessoa amada que entende nós, temos que curtir, viver cada dia como se fosse o ultimo, pois estamos vivass, minha linda espero que de tudo certo viu, pois todas nós merecemos tudo de bom.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou feliz... Empty Re: Não estou feliz...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos