Informativo que recebi de Portugal!!!
+2
Milene Nery
Daniella Pessoni
6 participantes
Página 1 de 1
Informativo que recebi de Portugal!!!
Olá amigas venho aqui dizer que estou lutando pela aposentadoria não somente do Brasil e sim pelo mundo todo, mandei uns e-mail´s para fora do Brasil e Portugal me retornou, vou colocar a copia aqui da mensagem que recebi para vocês que estão em Portugal ver o que pode ser feito para se aposentar ok?
Segue a mensagem abaixo!!!
Exma. Senhora
Daniella Pessoni Eufrosino
Encarrega-me Sua Excelência a Ministra da Saúde de informar V. Exa. que escreveu para o Ministério da Saúde da República Portuguesa.
Com os melhores cumprimentos,
Gabinete da Ministra da Saúde
Exma. Senhora
Encarrega-me o Senhor Primeiro Ministro de acusar a recepção do e-mail de V. Exa. e de informar que lhe foi prestada a devida atenção.
Com os melhores cumprimentos
Fernando Soto Almeida
Assessor Administrativo
(por delegação)
http://bl103w.blu103.mail.live.com/mail/SafeRedirect.aspx?hm__tg=http%3a%2f%2f65.55.183.103%2fatt%2fGetAttachment.aspx&hm__qs=file%3d6777dea8-d291-424b-b7ee-077dd09bc9b5.png%26ct%3daW1hZ2UvcG5n%26name%3daW1hZ2UwMDEucG5n%26inline%3d1%26rfc%3d0%26empty%3dFalse%26imgsrc%3dcid%253aimage001.png%254001C9F67C.D2B90C10%26shared%3d1&oneredir=1&ip=10.6.0.151&d=d1550&mf=0&a=01_1959f56080e809eb4e06d3a470356a36cdb2bc45a85bfc229c40f79e864a1883
Gabinete do Primeiro-Ministro
Rua da Imprensa à Estrela, 4 – 1200-888 Lisboa – Portugal
Tel.: (+351) 21 392 35 00 Fax: (+351) 21 395 16 16
pm@pm.gov.pt
Exmo. Sr. Daniella Eufrosino,
Antes de mais, obrigada pelo seu contacto e desde já pedimos desculpa pelo atraso na resposta, que se deve à afluência a este serviço.
Os endereços das caixas de correio electrónico do Portal do Cidadão e da Loja do Cidadão (info@portaldocidadao.pt) devem ser usados, fundamentalmente, para o envio de mensagens relacionadas com a estrutura e navegabilidade dos sites ou com dúvidas que possam surgir acerca do funcionamento da loja ou atendimento.
Lamentamos, mas não poderemos dar uma resposta concreta à questão que nos coloca, visto que não se enquadra no âmbito deste serviço. No entanto, procurando ajudar, sugerimos que contacte a Associação de Doentes com Lúpus de Portugal, através das vias disponibilizadas no seguinte endereço:
- Associação de Doentes com Lúpus de Portugal
http://www.lupus.saudeglobal.com/
Esperamos ter podido ajudar.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Portal do Cidadão
................................................................................................
info@portaldocidadao.pt
Telefone: 707 24 11 07
www.portaldocidadao.pt
Recebi mais de 4 e-mail´s de Portugal.
Bjos Dani boa sorte meninas ai de Portugal
Segue a mensagem abaixo!!!
Exma. Senhora
Daniella Pessoni Eufrosino
Encarrega-me Sua Excelência a Ministra da Saúde de informar V. Exa. que escreveu para o Ministério da Saúde da República Portuguesa.
Com os melhores cumprimentos,
Gabinete da Ministra da Saúde
Exma. Senhora
Encarrega-me o Senhor Primeiro Ministro de acusar a recepção do e-mail de V. Exa. e de informar que lhe foi prestada a devida atenção.
Com os melhores cumprimentos
Fernando Soto Almeida
Assessor Administrativo
(por delegação)
http://bl103w.blu103.mail.live.com/mail/SafeRedirect.aspx?hm__tg=http%3a%2f%2f65.55.183.103%2fatt%2fGetAttachment.aspx&hm__qs=file%3d6777dea8-d291-424b-b7ee-077dd09bc9b5.png%26ct%3daW1hZ2UvcG5n%26name%3daW1hZ2UwMDEucG5n%26inline%3d1%26rfc%3d0%26empty%3dFalse%26imgsrc%3dcid%253aimage001.png%254001C9F67C.D2B90C10%26shared%3d1&oneredir=1&ip=10.6.0.151&d=d1550&mf=0&a=01_1959f56080e809eb4e06d3a470356a36cdb2bc45a85bfc229c40f79e864a1883
Gabinete do Primeiro-Ministro
Rua da Imprensa à Estrela, 4 – 1200-888 Lisboa – Portugal
Tel.: (+351) 21 392 35 00 Fax: (+351) 21 395 16 16
pm@pm.gov.pt
Exmo. Sr. Daniella Eufrosino,
Antes de mais, obrigada pelo seu contacto e desde já pedimos desculpa pelo atraso na resposta, que se deve à afluência a este serviço.
Os endereços das caixas de correio electrónico do Portal do Cidadão e da Loja do Cidadão (info@portaldocidadao.pt) devem ser usados, fundamentalmente, para o envio de mensagens relacionadas com a estrutura e navegabilidade dos sites ou com dúvidas que possam surgir acerca do funcionamento da loja ou atendimento.
Lamentamos, mas não poderemos dar uma resposta concreta à questão que nos coloca, visto que não se enquadra no âmbito deste serviço. No entanto, procurando ajudar, sugerimos que contacte a Associação de Doentes com Lúpus de Portugal, através das vias disponibilizadas no seguinte endereço:
- Associação de Doentes com Lúpus de Portugal
http://www.lupus.saudeglobal.com/
Esperamos ter podido ajudar.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Portal do Cidadão
................................................................................................
info@portaldocidadao.pt
Telefone: 707 24 11 07
www.portaldocidadao.pt
Recebi mais de 4 e-mail´s de Portugal.
Bjos Dani boa sorte meninas ai de Portugal
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Oi Dani...
Oi amiga, parabens pela iniciativa... Voce e uma guerreira, que continua lutando incansavelmente pela causa... Muito positivo... Nao importa que as portas nao se abram imediatamente, mas e importante continuar tentando, fazer se lembrado... obrigada... Deus abencoe voce... bjssss.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
DANI
Dani!!!
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus, hoje e sempre. AMÉM.
Nossa!!! DEUS te dê muita força para vencer tudo o que passas, para também continuar lutando por todos nós portadores de Lupus.
Obrigada, de coração, muito obrigada.
Como diz a Milene, nem todas as portas se abrirão de imediato, nós sabemos disso, mas sabemos também que DEUS faz a obra se concretizar no tempo DELE.
Fica na Paz e muita Força de DEUS para você.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus, hoje e sempre. AMÉM.
Nossa!!! DEUS te dê muita força para vencer tudo o que passas, para também continuar lutando por todos nós portadores de Lupus.
Obrigada, de coração, muito obrigada.
Como diz a Milene, nem todas as portas se abrirão de imediato, nós sabemos disso, mas sabemos também que DEUS faz a obra se concretizar no tempo DELE.
Fica na Paz e muita Força de DEUS para você.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Re: Informativo que recebi de Portugal!!!
Minha filha,que bos noticia,que Deus continue te enchendo de benção,para proseguir coms ideais.
Eu anotei o numero do telefone e passei para meus filhos,minhas irmãs e pedi que ela fisesem o mesmo com os filhos e parentes em geral.
Que Deus te abençoe.
Eu anotei o numero do telefone e passei para meus filhos,minhas irmãs e pedi que ela fisesem o mesmo com os filhos e parentes em geral.
Que Deus te abençoe.
MARIA JOSE VIANA- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
De Portugal
Obrigado Dani pela iniciativa.Temos mesmo de tentar fazer mais pelos doentes do nosso país.
Infelizmente, a nossa Associação em Portugal de momento está sem fazer o que quer que seja pelos doentes.É lamentável dizer isto, mas é uma realidade.Tanto assim que nem no dia 10 de Maio se foi feita alguma iniciativa para lembar que a Associação existe, pelo menos externamente.E os doentes que enviam emails , nem resposta obtêm.Já lá esteve quem tivesse conseguido o beneficio de não pagarmos os medicamentos, e isso é muito valioso, mas pelo que me apercebi, de momento a Associação não funciona.Há a desculpa de que não há verba, mas na realidade se não tomarmos iniciativas ,as coisas não nos caem do céu.Há que ir à luta, dar a cara, existem tantas outras associações que fazem uma série de actividades , e que muitas ideias podiam ser aproveitadas, para tambem termos alguns beneficios, mas infelizmente nada se faz.....é a crise!!!Ou melhor é mesmo falta de iniciativa.
Por isso Dani, muito obrigado mesmo, vamos ver o que se consegue, mas é complicado quando as pessoas não têm iniciativas para nada.
Desculpem o desabafo, mas é o que sinto.
Um bem haja para todos.
Merícia
Infelizmente, a nossa Associação em Portugal de momento está sem fazer o que quer que seja pelos doentes.É lamentável dizer isto, mas é uma realidade.Tanto assim que nem no dia 10 de Maio se foi feita alguma iniciativa para lembar que a Associação existe, pelo menos externamente.E os doentes que enviam emails , nem resposta obtêm.Já lá esteve quem tivesse conseguido o beneficio de não pagarmos os medicamentos, e isso é muito valioso, mas pelo que me apercebi, de momento a Associação não funciona.Há a desculpa de que não há verba, mas na realidade se não tomarmos iniciativas ,as coisas não nos caem do céu.Há que ir à luta, dar a cara, existem tantas outras associações que fazem uma série de actividades , e que muitas ideias podiam ser aproveitadas, para tambem termos alguns beneficios, mas infelizmente nada se faz.....é a crise!!!Ou melhor é mesmo falta de iniciativa.
Por isso Dani, muito obrigado mesmo, vamos ver o que se consegue, mas é complicado quando as pessoas não têm iniciativas para nada.
Desculpem o desabafo, mas é o que sinto.
Um bem haja para todos.
Merícia
Merícia Jarimba- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 262
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Informativo de Portugal
A paz do Senhor esteja com vc Dani como todas tc parabens pela iniciativa que o Senhor continue te dando força e garra para lutar pelo proximo isso é muito gratificante.Não desista não pare de crer que os sonhos de Deus jamais morrem qdo é por causa tão nobre as vezes não é respondido naquele momento,mas não perca a fé,fique com Deus e abraços.
* Meiryl- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 142
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos