VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você também quer um helicóptero?

3 participantes

Ir para baixo

Você também quer um helicóptero? Empty Você também quer um helicóptero?

Mensagem  Milene Nery Dom 05 Jul 2009, 01:07

Melhor do que apenas querer, é se propor a buscar o quê se quer.

É fundamental que as pessoas tenham seus objetivos e almejem resultados que, no fim das contas, tornam-se a realização de seus próprios sonhos.

Nada melhor do que você perceber a sua estratégia acontecendo e ficar cada vez mais próximo do que almeja, percebendo que vai dar certo, e que tudo depende da sua persistência e determinação. Compreenda que quem define se o resultado acontece ou não é você; seja para ir atrás ou parar, porque não existem obstáculos que sejam instransponíveis, mas existem pessoas que, na verdade, não se permitem transpô-los.

Tudo depende da permissão que você confere às dificuldades que tomam conta de seus passos e o intimidam. Se você quer um cargo, um espaço no cliente, uma oportunidade, uma empresa, um helicóptero, seja o que for, saiba que é preciso planejamento consciente, execução determinada, percepção clara de seus próprios avanços, aliados confiáveis e principalmente, muita, mas muita paciência.

Nem tudo acontece rapidamente, e querer tudo sem fazer nada, nunca lhe tornará bem sucedido, acredite! Quantas vezes você presenciou esforços incomuns que significaram um pequeno passo mas, que ao longo do tempo, trouxeram o que se buscava?

Quantas vezes você ouviu os planos e as realizações dos outros e pensou: “nossa que conquista”? Quantas vezes você foi realmente, atrás do que queria, moveu montanhas para isso? Quando você enxerga os contextos sob uma perspectiva externa, percebe que o quê acontece com você ou com os outros, quando isso significa “chegar lá” e “manter-se lá” nunca acontece gratuitamente ou como um mero “golpe de sorte”, mas sempre há muito trabalho, muito esforço e muita dedicação.

No mundo dos negócios, assim como na vida. cada um define o que é o seu “helicóptero”.

Que pode ser literalmente para alguns e para outros não; mas o quê importa mesmo é quanto você se dispõe a ir atrás do que quer. A força da disponibilidade só é percebida quando o resultado vem.

Mas é preciso persistir e, sem sombra de dúvida, você chega aonde quer, se persistir.

Perceba que insistir em algo que não funciona é diferente de persistir para chegr aonde se quer. Muitas pessoas confundem caminhos que não são adequados com o resultado que se busca, por isso confunde-se e acabam por desistir. Tenha sempre muito claro quem você é, o que você quer e a determinação para manter-se buscando, mesmo que algumas vezes seja preciso recomeçar.

Queira verdadeiramente o seu “helicóptero”.

Seja no trabalho, na escola, em casa, no medico, em qualquer situacao, e importante planejar, baseando em estudo, pesquisa e,...muita paciencia.... e nunca cruzar os bracos, nunca desistir... bjssss a todos.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você também quer um helicóptero? Empty Vc tbm quer um helicoptero

Mensagem  * Meiryl Ter 07 Jul 2009, 16:33

Tenha sempre muito claro quem você é, o que você quer e a determinação para manter-se buscando, mesmo que algumas vezes seja preciso recomeçar.

Queira verdadeiramente o seu “helicóptero”.

Seja no trabalho, na escola, em casa, no medico, em qualquer situacao, e importante planejar, baseando em estudo, pesquisa e,...muita paciencia.... e nunca cruzar os bracos, nunca desistir...
nunca acontece gratuitamente ou como golpe de sorte, e preciso realizar muito trabalho ,esforço e dedicação.

Very Happy Ola amei essa mensagem, como é bom podemos ter esse espaço de cresimento e apoio mutuo e amizade,que Deus continue te abençoando sempre e ajudando a cada dia.As vezes é necessario recomeçarmos vermos onde eramos pedir a Deus ajuda para começar novamente, reconhecer nossas falhas,pedir perdão e expresar o amor.É necessario que nos esforcemos e não apenas esperar que tudo aconteça como um toque de magica.Para que o helicoptero consiga percorrer seu trajeto tem que haver uma disposição de lutar,de se esforçar e ter dedicação .E digo mais ser agradecido pois somos mais que vitorioso estamos VIVOS.recebemos a oportunidade de poder mudar nossa trajetoria.PODEMOS alcançar novos horisontes lindos. :bom:
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você também quer um helicóptero? Empty Pra Meiryl...

Mensagem  Milene Nery Ter 07 Jul 2009, 21:38

Obrigada pelo carinho querida, sim passar por aqui, ler o que tem de novo, algumas vezes reler alguns depoimentos, dicas, mensagens, piadas... faz parte de minha rotina diaria... acredito que me ajuda no meu tratamento... Sempre encontro um tempo... e nao e so esse site, visito outros tbem... E olha que minha rotina nao e tao facil assim... Trabalho 7 dias na semana, 10 horas por dia, dirijo quase 1 hora pro trabalho, tenho marido 2 filhos e 1 netinha( esta da foto), ainda acho tempo pra pesquisa, exercicios... A vida e assim, nao podemos sentar a beira do caminho e reclamar da vida... bjsss e fica com Deus.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você também quer um helicóptero? Empty Re: Você também quer um helicóptero?

Mensagem  Regina Guimarães Qui 09 Jul 2009, 17:55

"... o quê importa mesmo é quanto você se dispõe a ir atrás do que quer..."
Nossa conquista é o resultado de nossa busca!!!

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você também quer um helicóptero? Empty Re: Você também quer um helicóptero?

Mensagem  Milene Nery Qui 09 Jul 2009, 18:14

E isso ai Re, se cruzarmos os bracos, e sentarmos, nao iremos a lugar nenhum... Nao adianta chorar e reclamar.... Se formos a luta temos mais mais chances de conseguir o que desejamos... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você também quer um helicóptero? Empty Re: Você também quer um helicóptero?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos