VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lupus x Coca-cola

4 participantes

Ir para baixo

Lupus x Coca-cola Empty Lupus x Coca-cola

Mensagem  Daniella Pessoni Sex 14 Mar 2008, 12:47

Vou deixar um resumo aqui, sobre lupus x Coca-cola

COCA-COLA

Em muitos estados nos EUA os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de coca-cola no porta-malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente.

Mais um detalhe: a Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lupus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: excesso de Coca-cola, por falta de orientação dos pais.

Se você por um osso em uma tigela com coca-cola ele se dissolverá em dois dias.

Para limpar privadas: despeje uma lata de coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.
O ácido cítrico na coca-cola remove manchas na louça do vaso.

Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis: esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com coca- cola.

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.

Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular. A coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.

A coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

Para sua informação: o ingrediente ativo na Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu pH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.

Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose.

Para transportar o xarope de coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de coca-cola têm usado a coca para limpar os motores de seus caminhões a pelo menos 20 anos. monkey

Fique atentos, bjoss Dani.
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lupus x Coca-cola Empty Cuidado com mitos

Mensagem  Léa Ter 13 maio 2008, 17:42

IIIiii Dani.
A maioria desses mitos foram derrubados pelos caçadores de mitos no fantástico.
Acho que o único que deu certo foi o do sangue nas calçadas... Wink
Léa
Léa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Jequié-Bahia-Brasil
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lupus x Coca-cola Empty Re: Lupus x Coca-cola

Mensagem  Ricardo Martins Qua 14 maio 2008, 15:04

Tem um que da certo, coloque um osso de frango em um copo com coca, ele irá desaparecer (dissolver) depois de uns dias.
Ricardo Martins
Ricardo Martins
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : SP
Data de inscrição : 21/01/2008

https://lupus.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lupus x Coca-cola Empty Re: Lupus x Coca-cola

Mensagem  Lídia Cachetas Ter 08 Jul 2008, 22:19

Valeu Dani, por acaso ja me tinham falado disso. Obrigado pela dica pq eu adoro cola, Bjosss grandes desta sua Amiga que a Adora I love you
Lídia Cachetas
Lídia Cachetas
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Portugal (Braga)
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lupus x Coca-cola Empty Re: Lupus x Coca-cola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos