VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha filha tem lúpus.

4 participantes

Ir para baixo

Minha  filha tem lúpus. Empty Minha filha tem lúpus.

Mensagem  Stela Dalva de Abreu Silv Dom 31 maio 2009, 22:32

Idea
Fico sempre ligada no assunto por causa de minha filha.Vejo o sofrimento dela e isto me aflige muito.
Gostaria de estar em contato com pessoas para que cheguemos sempre a possíveis soluções.

Stela Dalva de Abreu Silv
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Muriaé-Minas Gerais
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha  filha tem lúpus. Empty STELA.

Mensagem  Regina Guimarães Seg 01 Jun 2009, 00:15

Stela Dalva de Abreu Silv escreveu:Idea
Fico sempre ligada no assunto por causa de minha filha.Vejo o sofrimento dela e isto me aflige muito.
Gostaria de estar em contato com pessoas para que cheguemos sempre a possíveis soluções.

sunny Stela!!!
Que DEUS seja sempre para você e sua família, Refúgio e Fortaleza. AMÉM.
Moro em Pádua, pertinho de Muriaé e me trato em Itaperuna com o Dr. Roberto Evaristo. Caso precise de alguma coisa ele é um Reumatologista maravilhoso e um ser humano do Bem. Todas as pessoas que encaminho para ele, estão gostando muito e dando certo o tratamento, como o meu deu.
Se precisar alguma coisa, me fale.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha  filha tem lúpus. Empty Grata.

Mensagem  Stela Dalva de Abreu Silv Sáb 11 Jul 2009, 20:54

Razz

Regina.
Fico feliz por se comunicar comigo.
Devo lhe dizer que minha filha está numa fase muito difícil.Chegamos ontem de Juiz de Fora e lá ela foi num gastro,nefro e infectologista.Está com o corpo cheio de feridas ,muito deprimida e muito inchada.Fez muitos exames para ver se precisa se internar para atacar a doença com até mudança de tratamento.
Está doente há uns 5 anos e nunca chegou a um período de remissão.
A tia dela também tem lúpus.O pai tem amiloidose primária,que é também uma doença muito grave.O pai fez ontem quimioterapia .
Temos passado por momentos muito difíceis e é bom quando alguém se comunica conosco e nos dá notícias de esperança.
Um abração e peço a Deus que a abençõe sempre.A minha esperança também é só Ele !
Grata,
Stela

Stela Dalva de Abreu Silv
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Muriaé-Minas Gerais
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha  filha tem lúpus. Empty STELA!!!

Mensagem  Regina Guimarães Dom 12 Jul 2009, 18:48

sunny Stela!!!
DEUS, Paz e Saúde a você e sua família e uma semana abençoada. AMÉM.
Nossa!!! Temos que rogar a DEUS SEU AMOR E SUA MISERICÓRDIA, pois ELE tudo pode.
Pode ter certeza que a partir de hoje vocês também estarão em minhas orações e nas orações de todos que eu lido. É o que eu posso fazer por você e sua família.
Quanto ao meu Reumatologista, Muriaé não fica tão longe de Itaperuna, se precisar vou nele com vocês. Pode contar comigo e minhas orações quando quiser e precisar.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha  filha tem lúpus. Empty Re: Minha filha tem lúpus.

Mensagem  Milene Nery Dom 12 Jul 2009, 23:49

Oi Stela, que situacao dificil voce tem vivido minha amiga!!! Que Deus possa te dar forca, sabedoria, paciencia e muita coragem pra vencer estes momentos tao dificeis... Mas tenho certeza voce vai conseguir... Voce esta no caminho certo, procurando ajuda... Procure ajuda los tambem cuidando da alimentacao deles... Uma alimentacao saudavel, o mais natural possivel e muito positivo no nosso caso... pois ajuda a desestressar o organismo... Alimentos industrializados e com muitos aditivos quimicos, forcam os seus orgaos de limpeza a trabalhar dobrado e algumas vezes nao dao conta de filtrar ou expelir todo o lixo desnecessario que ingerimos... e algumas vezes saem de forma indesejada... Acho que vale a pena dar uma tentada... No meu caso ajudou bastante... Some nao querida... Estarei orando por voce e sua familia... Bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha  filha tem lúpus. Empty Re: Minha filha tem lúpus.

Mensagem  jucelina lopes Qua 25 Ago 2010, 22:29

oi, me chamo karla minha tia tem lupus e toda a familia sofre muito com tudo isso. peço que se tiver alguem de brasilia que possa me indicar um bom médico, ja ouvir falar sobre vacinas , isso, alguem sabe dizer. karla

jucelina lopes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha  filha tem lúpus. Empty Re: Minha filha tem lúpus.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos