VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adormecido

2 participantes

Ir para baixo

Adormecido Empty Adormecido

Mensagem  nanecris Seg 25 maio 2009, 19:18

olá pessoal!

gostaria de deixar meu depoimento sobre o lupus.
tenho lupus desde os 17 anos, hj estou c 37, tenho 2 filhos maravilhosos, 14 e 1 ano e meio. posso dizer q hj estou muito bem q por sinal fazem 14 anos q nao tomo medicação alguma p o lupus, o q faço é de 6 em 6 meses fzr exames p saber se esta tudo ok!
me sinto como se tivesse curada do lupus, não sinto nada, a n ser quando esfria demais alguma dores nas juntas, mas nada q um remedio não melhore. gostaria de dizer p as pessoas q tem lupus não desistirem assim tão fácil, no começo é muito dificil mesmo, não posso negar!
tive muito apoio da minha familia, isso é muito importante e principaqlmente confiar em DEUS, pois sem ele a gente não é nada.
meus amigos essa é batalha longa, mas com muita fé venceremos!!

beijo a todos com carinho!! I love you monkey
nanecris
nanecris
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Ano que descobriu o Lúpus : 1987

Ir para o topo Ir para baixo

Adormecido Empty Vc é um modelo

Mensagem  Vitória Sex 29 maio 2009, 08:21

Li seu depoimento e fiquei muito feliz. Minha filha tem um caso parecido com o seu. Iniciou o lupus com 17 anos, no começo deste ano. Chegou a tomar 50 mg de prednisolona, hj está com 20 e com o lúpus em remissão desde abril. Não sente mais nada, a não ser os efeitos colaterais do corticóide, como inchaço, queda na resistência e algumas coceiras e espinhas. Apesar disso ela foi a única aqui em casa que não teve gripe este ano, não faltou à escola e já voltou a trabalhar.
Seu depoimento serve de modelo para nós, que estamos enfrentando agora essa doença, lermos e falarmos para nós mesmos: É ISSO QUE EU QUERO PARA MIM , E É ASSIM QUE VAI SER !
Parabéns, fique com Deus e acredite que vc ajudou muita gente quando resolveu falar um pouco de vc.
bjs Very Happy

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos