Livros Sobre Lupus!!!
+16
suelem
cristiane carla da costa
Sheila
Ricardo Martins
Kelly
MARIA JOSE VIANA
Cristiane Garcia de Carva
lolabunny
betaleme
Regina Guimarães
Merícia Jarimba
NERI
Vanlis
Tony Madureira
Milene Nery
Daniella Pessoni
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Livros...
Oi Dani, gostaria de saber o nome do autor ou da autora deste livro... obrigada, bjssss.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Livros
Oi, Dani!
Também gostaria de saber como adquirí-los.
Abraços,
Vânia
Também gostaria de saber como adquirí-los.
Abraços,
Vânia
Vanlis- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 33
Re: Livros Sobre Lupus!!!
Estes livros são adquiridos na Abrales Associação Brasileira de Lupus , onde eu faço parte do grupo, vou tentar arrumar alguns livros aqui e mando para vocês sobre as pulseiras eu ganhei do meu médico elas vieram dos EUA, eu pedir para ele trazer mais, se ele conseguir pegar mais mando para vocês.
Abraços a todos Dani.
Abraços a todos Dani.
-
Olá Dani se vç conseguir o livro, gostaria de comprar. Bjo
NERI- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 86
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Olá,
Fico agradecido. Depois diz como se pode comprar o livro.
Aguardo noticias tuas.
Beijinhos
Fico agradecido. Depois diz como se pode comprar o livro.
Aguardo noticias tuas.
Beijinhos
Livros
Dani, tambem quero.penso que o melhor a fazer é enviar à cobrança, ou então fazermos o pagamento atrave´s de vale postal.Já fiz numa outra situação e resultou.Depois combinamos.
Bjos
Bjos
Merícia Jarimba- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 262
Ok já estou com alguns em mãos assim que possivel me envie os endereços por mensagem MP, não irei cobrar nada...
Bjos Dani
Bjos Dani
-
Livro e pulseiras
Dani!!!
Que DEUS derrame Bençãos e Graças, sobre todos nós, os nossos e os profissionais que cuidam de nós. AMÉM.
São dois, ou um só o Livro? Se forem 2, esse de baixo, não tenho e gostaria de adquiri-lo.
Você não conseguiria com seu médico, tipo o endereço ou como conseguir as pulseiras? Eu me proponho a ajudar, se for o caso. Tente ver isso, prá gente.
Obrigada.
Fique na Santa Paz do Senhor. AMÉM.
Beijo no coração.
Rê Guimarães;
Que DEUS derrame Bençãos e Graças, sobre todos nós, os nossos e os profissionais que cuidam de nós. AMÉM.
São dois, ou um só o Livro? Se forem 2, esse de baixo, não tenho e gostaria de adquiri-lo.
Você não conseguiria com seu médico, tipo o endereço ou como conseguir as pulseiras? Eu me proponho a ajudar, se for o caso. Tente ver isso, prá gente.
Obrigada.
Fique na Santa Paz do Senhor. AMÉM.
Beijo no coração.
Rê Guimarães;
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Oiee Rê...
Então aquele outro livro que você não tem, ele é super antigo e eu só tenho um , agora sobre as pulseiras somente meu médico que consegue pegar lá no EUA, eu falei com ele para trazer um pacote fechado, ele vai ver certinho e qualquer coisa ja mando para vocês.
Bjoss Dani
Então aquele outro livro que você não tem, ele é super antigo e eu só tenho um , agora sobre as pulseiras somente meu médico que consegue pegar lá no EUA, eu falei com ele para trazer um pacote fechado, ele vai ver certinho e qualquer coisa ja mando para vocês.
Bjoss Dani
-
Livro
Boa tarde...
Bom sou nova aqui, faço parte de uma comunidade no orkut e a Dani me add, apesar de não ter feito nenhum contato anteriormente, fiquei sabendo da entrevista da Dani com a Alessandra e assisti e foi assim q conheci o site e me cadastrei, sou portadora do lúpus e não entendo mtas coisas principalmente sobre os direitos q temos, sobre a doença sei um pouco através dos médicos q me atenderam, não sabia q tem livros q falam sobre a doença e gostaria de saber como posso adquirir, se puderem me ajudar agradeço.
Abraços,
Roberta
Bom sou nova aqui, faço parte de uma comunidade no orkut e a Dani me add, apesar de não ter feito nenhum contato anteriormente, fiquei sabendo da entrevista da Dani com a Alessandra e assisti e foi assim q conheci o site e me cadastrei, sou portadora do lúpus e não entendo mtas coisas principalmente sobre os direitos q temos, sobre a doença sei um pouco através dos médicos q me atenderam, não sabia q tem livros q falam sobre a doença e gostaria de saber como posso adquirir, se puderem me ajudar agradeço.
Abraços,
Roberta
betaleme- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Seja bem vinda Roberta me mande seu endereço por via MP que posso mandar para você pelo correio ou pelo msn.
Bjos Dani
Bjos Dani
-
Endereço
oi Dani, tudo bem?
o meu endereço é Rua Curupité n° 167 - Tucuruvi - São Paulo, CEO: 02308-140
meu msn é robertaleme@hotmail.com
Dani me informa o valor por favor!
Mto obrigada viu, beijo.
o meu endereço é Rua Curupité n° 167 - Tucuruvi - São Paulo, CEO: 02308-140
meu msn é robertaleme@hotmail.com
Dani me informa o valor por favor!
Mto obrigada viu, beijo.
betaleme- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Livro ´´Escaneado´´!
Boa tarde!!!
Eu consegui um dos livrinhos emprestados... como ele é meio antigo, ´´escaneei´´, caso alguem queira, posso estar enviando por e-mail, ele esta em formato PDF, sei que é proibido fazer este tipo de coisa, mas como é de uso exclusivo de pessoas interessadissimas (todas nós), creio que não se enquadra esse ´´proibido´´ ok????
Eu li na mesma hora, e me esclareceu muito!!!!
Espero estar ajudando!!
Aguardo contato!
Beijos
Mi
Eu consegui um dos livrinhos emprestados... como ele é meio antigo, ´´escaneei´´, caso alguem queira, posso estar enviando por e-mail, ele esta em formato PDF, sei que é proibido fazer este tipo de coisa, mas como é de uso exclusivo de pessoas interessadissimas (todas nós), creio que não se enquadra esse ´´proibido´´ ok????
Eu li na mesma hora, e me esclareceu muito!!!!
Espero estar ajudando!!
Aguardo contato!
Beijos
Mi
Livro
Oi Dani
Sou Portadora de LES há 4 anos. Tive acometimento pulmonar e agora de pele. Meu tratamento é feito a base de muito corticóide(o que me fez ganhar muito peso) cloroquina e azatioprina, mas de um tempo para cá tenho tido muitas infecções o que fez minha médica pensar numa nova possibilidade para o meu tratamento, e a solução foi a PULSOTERAPIA. Conheci seu site hoje, na tentativa de achar os efeitos colaterais, e encontrei uma luz no fim do túnel.
Obrigada
Fique com Deus
Cris
Sou Portadora de LES há 4 anos. Tive acometimento pulmonar e agora de pele. Meu tratamento é feito a base de muito corticóide(o que me fez ganhar muito peso) cloroquina e azatioprina, mas de um tempo para cá tenho tido muitas infecções o que fez minha médica pensar numa nova possibilidade para o meu tratamento, e a solução foi a PULSOTERAPIA. Conheci seu site hoje, na tentativa de achar os efeitos colaterais, e encontrei uma luz no fim do túnel.
Obrigada
Fique com Deus
Cris
Cristiane Garcia de Carva- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Olá Cristiane seja bem vinda flor !!!
Que você possa encontrar varias respostas aqui no forum, em relação aos livros fiquei devendo para algumas pessoas, mas essa semana que entra agora vou mandar, me mande seu endereço por mensagem MP.
Sobre este site aqui minha flor não é meu não rsrs ele é nosso é de todos os portadores de Lupus, afinal somos nós que fazemos ele certo.
Que Deus te abençõe, bjos dani
Que você possa encontrar varias respostas aqui no forum, em relação aos livros fiquei devendo para algumas pessoas, mas essa semana que entra agora vou mandar, me mande seu endereço por mensagem MP.
Sobre este site aqui minha flor não é meu não rsrs ele é nosso é de todos os portadores de Lupus, afinal somos nós que fazemos ele certo.
Que Deus te abençõe, bjos dani
-
O livro e otimo!
Oi linda,minha filha conversando com vc no msn,contou a minha historia,e vc enviou o livro para ela,muito obrigada.Bem atraves do livro vimos que eu tinha um outro problema,então levamos ao medico,o qual é colega da autora,e ele pediu os exames e constatou que nos estavamos certa,atraves do seu livro.
Bem descobri que eu estou com vasculite lupica,no momento estou bem afetou um pouco a minha memoria,estou fazendo uso de medicaçãoes especiais,e terapia ocupacionais(pintura/desenhos/leitura/e putros.....)
Então conhesendo algumas pacientes repasei o livro para elas,que ele tb possa ajudalas como me ajudou.
Eu tinha muita vontade de vela,afinal avi.eu + não tinah enterese p/ nada com as terapia passei a usar a internet,ainda presiso da ajuda dos meus filhos
Obrigada do fundo do meu coração,continuie com essa sua força e garra,a obrigada por ouvir minha filha pois aquela epoca eu estava muito mal.
beijos
MARIA JOSE VIANA
FORTALEZA-CE
Bem descobri que eu estou com vasculite lupica,no momento estou bem afetou um pouco a minha memoria,estou fazendo uso de medicaçãoes especiais,e terapia ocupacionais(pintura/desenhos/leitura/e putros.....)
Então conhesendo algumas pacientes repasei o livro para elas,que ele tb possa ajudalas como me ajudou.
Eu tinha muita vontade de vela,afinal avi.eu + não tinah enterese p/ nada com as terapia passei a usar a internet,ainda presiso da ajuda dos meus filhos
Obrigada do fundo do meu coração,continuie com essa sua força e garra,a obrigada por ouvir minha filha pois aquela epoca eu estava muito mal.
beijos
MARIA JOSE VIANA
FORTALEZA-CE
MARIA JOSE VIANA- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Meu endereço
Obrigada por me responder.
Um abraço
Vitória e conquistas a todos nós
Cris
Um abraço
Vitória e conquistas a todos nós
Cris
Cristiane Garcia de Carva- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Olá sou nova no Blog, como faço para adquirir uma livro desses? Tudo é muito novo para mim, então leio de Tudo.
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Olá Kelly, a Daniella costuma mandar livros pelo correio, passe seu endereço via MP (Mensagem Particula) para ela.
Ou posso te mandar o livro como E-book, para ser lido no computador, é igual de ótima qualidade e não cobramos nada.
Abraços e tudo de bom.
Ou posso te mandar o livro como E-book, para ser lido no computador, é igual de ótima qualidade e não cobramos nada.
Abraços e tudo de bom.
RICARDO
Ricardo,
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus. Amém.
Obrigada pelo carinho de sempre, nós aqui damos certo, por causa da seriedade, profissionalismo e doação de vocês.
Gostei muito da idéia do E-book, se puder me mandar, ficarei grata. Pelo menos até conseguir.
Uma semana abençoada a vocês.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Obrigada pelo carinho de sempre, nós aqui damos certo, por causa da seriedade, profissionalismo e doação de vocês.
Gostei muito da idéia do E-book, se puder me mandar, ficarei grata. Pelo menos até conseguir.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Livros
Bom dia Dani
Vc ainda tem um livro pra mim? tb quero!!
beijos
Vc ainda tem um livro pra mim? tb quero!!
beijos
Sheila- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 18
Sobre o livro favor todas me mandar o msn ou e-mail por via Mp para mim, que eu mando o livros, pois os que eu tinha acabam, mas vou conseguir mais futuramente, tenho agora por e-mail (E-book)
bjos a todas com carinho Dani
bjos a todas com carinho Dani
-
Regina Guimarães escreveu: Ricardo,
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina, me desculpe por não ter te enviado o livro, não tinha visto sua mensagem.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos