Livros Sobre Lupus!!!
+16
suelem
cristiane carla da costa
Sheila
Ricardo Martins
Kelly
MARIA JOSE VIANA
Cristiane Garcia de Carva
lolabunny
betaleme
Regina Guimarães
Merícia Jarimba
NERI
Vanlis
Tony Madureira
Milene Nery
Daniella Pessoni
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Livros...
Oi Dani, gostaria de saber o nome do autor ou da autora deste livro... obrigada, bjssss.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Livros
Oi, Dani!
Também gostaria de saber como adquirí-los.
Abraços,
Vânia
Também gostaria de saber como adquirí-los.
Abraços,
Vânia
Vanlis- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 33
Re: Livros Sobre Lupus!!!
Estes livros são adquiridos na Abrales Associação Brasileira de Lupus , onde eu faço parte do grupo, vou tentar arrumar alguns livros aqui e mando para vocês sobre as pulseiras eu ganhei do meu médico elas vieram dos EUA, eu pedir para ele trazer mais, se ele conseguir pegar mais mando para vocês.
Abraços a todos Dani.
Abraços a todos Dani.
-
Olá Dani se vç conseguir o livro, gostaria de comprar. Bjo
NERI- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 86
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Olá,
Fico agradecido. Depois diz como se pode comprar o livro.
Aguardo noticias tuas.
Beijinhos
Fico agradecido. Depois diz como se pode comprar o livro.
Aguardo noticias tuas.
Beijinhos
Livros
Dani, tambem quero.penso que o melhor a fazer é enviar à cobrança, ou então fazermos o pagamento atrave´s de vale postal.Já fiz numa outra situação e resultou.Depois combinamos.
Bjos
Bjos
Merícia Jarimba- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 262
Ok já estou com alguns em mãos assim que possivel me envie os endereços por mensagem MP, não irei cobrar nada...
Bjos Dani
Bjos Dani
-
Livro e pulseiras
Dani!!!