VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendi e Decidi...

Ir para baixo

Aprendi e Decidi... Empty Aprendi e Decidi...

Mensagem  Milene Nery Sex 10 Abr 2009, 22:09

APRENDI E DECIDI

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo busca-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que MEU PRÓPRIO RIVAL não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia ,descobri, que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que O DIFÍCIL não é chegar lá encima, e sim DEIXAR DE SUBIR.
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, É TER O DIREITO DE CHAMAR ALGUÉM DE ‘AMIGO”.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, O AMOR É UMA FILOSOFIA DE VIDA.
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.
Aprendi QUE DE NADA SERVE SER LUZ SE NÃO ILUMINAR O CAMINHO DOS DEMAIS.
Naquele dia decidi trocar tantas coisas...naquele dia , aprendi QUE OS SONHOS são somente para FAZER-SE REALIDADE.
E DESDE AQUELE DIA JÁ NÃO DURMO PARA DESCANSAR...AGORA SIMPLESMENTE DURMO PARA SONHAR.

(Walt Disney)
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos