atividade e remissão
5 participantes
Página 1 de 1
atividade e remissão
Amigos, gostaria de saber se alguém já ficou algum tempo sem manifestação do lupus. Os medicos dizem que vou ficar boa, que é uma fase, mas essa fase já dura quase dois anos.Alguem de vcs já passou pelo menos uma semana sem sintomas ou dores?
fiquem com Deus.
fiquem com Deus.
vagda- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 9
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Oi amiga Vagda...
Sim, estou a 1 ano e 8 meses sem tomar o corticoide... durante este tempo tive mais ou menos 2 meses com dores e agora ja estou a quase 1 ano sem dor e sem nenhum remedio pra dor... durante um tempo ainda tive queda de cabelo, sonolencia durante o dia mas agora ja passou, e a mais de 6 meses nao tenho... enfim tenho ido ao medico, hoje mesmo fui ao medico e tenho consulta com meu reumato pra daqui 3 meses... mas os exames estao otimos... peco a Deus que vc e todos os amigos lupicos tambem ponham seus lobos pra dormir... bjsss.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Re: atividade e remissão
Bom dia Milene:
è bom conhecer pessoas que conseguiram superar o lúpus e ter uma vida quase normal, porque geralmente nossa vida é uma via sacra de consultas e exames, médicos, remedios... Tenho ido fazer tratamento entre quatro a seis vezes ao mês , e isso é muito desgastante .Mas, tenho fé em Deus que é uma fase e que vai passar, é que as vezes bate o desânimo, e é muito bom poder contar com pessoas q já passaram por isso. Obrigada. Fique com Deus.
è bom conhecer pessoas que conseguiram superar o lúpus e ter uma vida quase normal, porque geralmente nossa vida é uma via sacra de consultas e exames, médicos, remedios... Tenho ido fazer tratamento entre quatro a seis vezes ao mês , e isso é muito desgastante .Mas, tenho fé em Deus que é uma fase e que vai passar, é que as vezes bate o desânimo, e é muito bom poder contar com pessoas q já passaram por isso. Obrigada. Fique com Deus.
vagda- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 9
Vagda!!!
Que DEUS seja sempre seu refúgio e sua fortaleza. AMÉM.
Como a Milene, eu também estou com o meu Lupus dormindo na Santa Paz do Senhor!!!
Deixe DEUS apascentar o seu coração, pois tenha Fé que ELE já está te concedendo a Graça de adornecer o seu também.
Faça tudo que seu médico passar, deixe sempre ele a par de tudo que possa surgir, siga a risca o não pegar sol e evitar lâmpada fluorescente, usar bloqueador solar filtro 30 quando não puder evitar o sol, leve uma vida sorrindo, brincando e sempre perto de pessoas do BEM e o mais... DEUS cuida!!!
E nós estaremos aqui sempre rezando por todos!!!
Um beijo no coração.
Regina Guimarães.
Que DEUS seja sempre seu refúgio e sua fortaleza. AMÉM.
Como a Milene, eu também estou com o meu Lupus dormindo na Santa Paz do Senhor!!!
Deixe DEUS apascentar o seu coração, pois tenha Fé que ELE já está te concedendo a Graça de adornecer o seu também.
Faça tudo que seu médico passar, deixe sempre ele a par de tudo que possa surgir, siga a risca o não pegar sol e evitar lâmpada fluorescente, usar bloqueador solar filtro 30 quando não puder evitar o sol, leve uma vida sorrindo, brincando e sempre perto de pessoas do BEM e o mais... DEUS cuida!!!
E nós estaremos aqui sempre rezando por todos!!!
Um beijo no coração.
Regina Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Olá meninas, espero que estejam bem, esses ultimos dias não me sinto bem, muita dor na região do pulmão, febre e dores em todo o corpo, me sinto desanimada, estou tomando todos os remedios que foi me indicado, mas mesmo assim não me sinto bem, doi toda minha musculatura do meu corpo até em baixo do meu pé, mas não vou perder a fé em Deus porque sem ele não somos nada.Bjos
NERI- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 86
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Respondendo
Neri!!!
Que DEUS, seja nosso presente diário. AMÉM.
Isso mesmo, DEUS é maior do que os nossos problemas e com ELE, é muito mais fácil passar por tudo!!!
Com a Graça de DEUS, estou bem melhor!!!
Quanto a isso tudo que você está sentindo, eu cheguei a sentir, mas melhorou com um determinado tempo... tive que tomar MIOFLEX, para dores musculares e me ajudou muito. Converse com seu Reumato e... você tem que ficar atenta também, com a DENGUE que é bem parecido o sintoma.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães.
Que DEUS, seja nosso presente diário. AMÉM.
Isso mesmo, DEUS é maior do que os nossos problemas e com ELE, é muito mais fácil passar por tudo!!!
Com a Graça de DEUS, estou bem melhor!!!
Quanto a isso tudo que você está sentindo, eu cheguei a sentir, mas melhorou com um determinado tempo... tive que tomar MIOFLEX, para dores musculares e me ajudou muito. Converse com seu Reumato e... você tem que ficar atenta também, com a DENGUE que é bem parecido o sintoma.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Oi Re, peço a Deus todos os dias força e coragem, para que eu não sofra, para que eu aceite a doença, quando o ser humano aceita fica tudo mas facil, e tenho fé em Deus que irei conseguir.Fica com Deus que ele seja seu remedio.Bjo
NERI- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 86
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Eu graças a Deus estou em remissão(fora de atividade) há quase 2 anos sem sentir alguma coisa relacionada ao lupus e também estou sem os medicamentos do lupus, meu medico tirou todos, só manteve o calmante mesmo porque sou ansiosa demais, desejo boa sorte para você!!!
Bjos Dani
Bjos Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos