Subtipo.
4 participantes
Página 1 de 1
Subtipo.
Definição:
Subtipo de lúpus eritematoso discóide caracterizado por lesões tipo tumorais elevadas, purpúreas, ocorrendo freqüentemente na face. Os tecidos estão edemaciados, quentes e tensos com superfície mosqueada avermelhada devido a cicatrização.
Subtipo de lúpus eritematoso discóide caracterizado por lesões tipo tumorais elevadas, purpúreas, ocorrendo freqüentemente na face. Os tecidos estão edemaciados, quentes e tensos com superfície mosqueada avermelhada devido a cicatrização.
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Re: Subtipo.
Olá Dani. O meu lúpus é desse tipo e estou tratando com cloroquina. Você conhece alguma outra medicação que seja eficaz para esse tipo de lúpus? A propósito, adorei a mensagem de boas vindas. Depois de respondo com calma. Um abraço. Marselle
Marselle- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Para Marselle!!!
Sobre este tipo de lupus Subtipo, vou fazer uma pesquisa, pois não sei te informar certinho, fico feliz em te-la aqui, assim que possivel eu mando para vc.
Bjoss Dani
Bjoss Dani
-
Oi Daniella, nossa fiquei surpresa, não sabia que tinha tantos tipos de lupos.
Eu faço tratamento de lupos há quase 6 anos, me considero uma pessoa de sorte, pois logo nos primeiros sintomas ao procurar o medico antes de fazer qualquer exame ele ja disse é lupos.
E estava certo, hoje faço tratamento em Taubate com um reumatologista, quase não tenho sintomas a não ser a queda de cabelo, por falar nisso sabe o que posso fazer em relação aos cabelos? Não param de cair...
Um abraço, adorei o site
Eu faço tratamento de lupos há quase 6 anos, me considero uma pessoa de sorte, pois logo nos primeiros sintomas ao procurar o medico antes de fazer qualquer exame ele ja disse é lupos.
E estava certo, hoje faço tratamento em Taubate com um reumatologista, quase não tenho sintomas a não ser a queda de cabelo, por falar nisso sabe o que posso fazer em relação aos cabelos? Não param de cair...
Um abraço, adorei o site
tatiana eiras- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Para Tatiana
Viu só miga quantos tipos de Lupus??? Eu também no começo que fui diagnósticada eu não sabia que existia tantos tipos de lupus. Sobre a sua queda de cabelo seria bom vc consultar seu médico, pois pode ser lupus querendo voltar a atividade, estress ou medicamentos.
Desejo melhoras para vc linda...Fica com Deus.
Ps: Se quiser posso marcar uma consulta para vc aqui em SP com um otimo Reumatologista que cuida de mim.
Bjos Dani.
Desejo melhoras para vc linda...Fica com Deus.
Ps: Se quiser posso marcar uma consulta para vc aqui em SP com um otimo Reumatologista que cuida de mim.
Bjos Dani.
-
Dúvida
Olá Dani
Tenho LES e feridas que são exatamente o que descreveu.
É possível ter os dois tipos?
Nunca melhoro das feridas e estão principalmente na cabeça,pescoço,orelhas.
Fico tão ferida que não posso nem prender o cabelo e usar uma roupa mais decotada
Mudando de assunto..........
Parabéns pela sua dedicação e presença constante nos assuntos dispostos aqui.
Gostaria que houvesse realmente uma forma de nos unir mais e lutar por esta lei maravilhosa do Senador Paim, pois só nós sabemos como é duro lutar com essa doença que nem é entendida pela ciência por completo.
Conte comigo nessa luta!
Grande Abraço
Ana
Tenho LES e feridas que são exatamente o que descreveu.
É possível ter os dois tipos?
Nunca melhoro das feridas e estão principalmente na cabeça,pescoço,orelhas.
Fico tão ferida que não posso nem prender o cabelo e usar uma roupa mais decotada
Mudando de assunto..........
Parabéns pela sua dedicação e presença constante nos assuntos dispostos aqui.
Gostaria que houvesse realmente uma forma de nos unir mais e lutar por esta lei maravilhosa do Senador Paim, pois só nós sabemos como é duro lutar com essa doença que nem é entendida pela ciência por completo.
Conte comigo nessa luta!
Grande Abraço
Ana
Ana Cristina Abreu- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
É possivel sim não ter somente um tipo de lupus e sim ter varios tipos infelizmente, sobre o senador Paulo Paim ele ja votou ao nosso favor, agora falta outros senadores votarem também, eu também agradeço sua participação aqui neste grande espaço onde não temos somentes amigos lupicos e sim uma grande familia lupica umas ajudando as outras...este forum esta de parabéns a todas as participantes.
Pode contar sempre comigo...Bjos Dani
Pode contar sempre comigo...Bjos Dani
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos